• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Savage Circus

Você está supondo algo com isso Luiz?


Ps1: Essa capa é uma merda.

Ps2: Visitem a comunidade "oficial" no orkut, pq é minha! :P
 
Gandalf disse:
Você está supondo algo com isso Luiz?

Na verdade não Thico. Mas o 'S' do símbolo lembra bastante o do Sepultura, isso lembra.

Gandalf disse:
Ps1: Essa capa é uma merda.

Eu queria ver em tamanho real (12cmx12cm), às vezes melhora. Eu não cheguei a achar uma merda, mas é meia boca mesmo (mas melhor que a do ANATO).

Gandalf disse:
Ps2: Visitem a comunidade "oficial" no orkut, pq é minha! :P

Vou entrar lá. :wink:
 
Bah, eu gostei da capa. Capa com mulher sempre fica foda :obiggraz: E esse clima meio sombrio da capa de alguma forma me lembra a capa de Poets and Madmen do Savatage (que é fudida).
 
Eu também não odiei a capa. Diríamos que ela passa de ano, na recuperação, mas não é feia. Capa feia é a do St. Anger, a do Dance Of Death, a do A Night At The Opera, etc, etc, etc.
 
Eu não acho a capa do A Night at The Opera feia Luís. :oops:

Mas essa do Savage Circus me lembrou vagamente as primeiras capas do Blind Guardian (BoF e FtB). Não sei se é porque eu acho que o Savage Circus é o Blind Guardian renascido e fico com essas coisas na cabeça. :roll:
 
Sério Nunis?? Eu não gosto da capa do ANATO não. O disco é lindo (muita gente odeia, mas eu amo), mas a capa é tosca, até porque veio depois das capas do Andreas Marshall. :)

E essa capa do Savage Circus me lembra algumas coisas do catálogo da (gravadora) Megahard.
 
No site oficial eles disponibilizaram o "Single Online", que contém as faixas Evil Eyes e Ghost Story completas e com alta qualidade, além da arte do álbum, o single pode ser baixado Aqui

Fonte: Site Oficial

Post número 100, yupi \o\
 
Última edição:
No primeiro disco também não. Acho que a turnê se limitará em Estados Unidos, Japão e Europa mesmo.
 
Essas bandas não fazem sucesso na América. O Hammerfall tem cinco discos lançados e está indo agora tocar lá pela primeira vez. :|
 
E Nevermore, Virgin Steele, Savatage, Symphony X...

É um pais com boas bandas mas gente poser...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo