• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Savage Circus

Hummmm....suspeitei desde o princípio que era isso! :aham:

Então, fale mais sobre ele! Ele é um cara legal, atencioso com os fãs? Ele te falou algo sobre o novo álbum?

Acho interessante sabermos disso aqui! :D
 
Bom, ele sempre me respondeu a tonelada de e-mails que eu mandei pra ele. (3 :oops:)
Foi atencioso, mas não falou muita coisa importante. Agradeceu e tudo mais, mas nada revelador, falou dos motivos que todo mundo sabe que ele saiu da banda e por aí. Deve encher o saco responder e-mail de fãs bobões.
 
Tô achando que ele copiou uma resposta padrão que ele escreveu no Word e te mandou como resposta, Nunis. Sabe como é, economia de tempo digitando, etc...:think:

Vortemo ao tópico.
 
O Nunis é a groupie !

Ele não veio para o Brasil quando eu fui ver o Blind Guardian. :oops:

Tô achando que ele copiou uma resposta padrão que ele escreveu no Word e te mandou como resposta, Nunis. Sabe como é, economia de tempo digitando, etc...

Vortemo ao tópico.
É, eu também acho, talvez nem tenha sido ele. :(
Se bem que teve uma mensagem minha perguntando sobre o estilo da banda e tals, que lembrava muito o Somewhere far Beyond e pareceu que era uma resposta dele mesmo.

Ok, tomaremos cuidado para não falar o nome das coisas malditas.
 
Sinceramente, não sei porque não pode ter sido o Thomen mesmo. Uma porrada de músicos (ou pessoas famosas em geral) responde e-mails. Além disso, o próprio Marcus (Siepen - G) freqüentava o fórum do Blind Guardian e vez ou outra respondia as perguntas idiotas da galera.
 
Ou ela pode curtir....

Verdade.

Assim como ela poder ver minha foto no Orkut, se apaixonar por mim e me pedir em casamento por scrap.

Se bobear a minha opção é mais provável que a sua :rofl:
 
Mas então. Voltando ao tópico :lol:

No forum do Thomen www.thomen.de consta a seguinte notícia no subforum sobre o concurso

Alright everyone, I've finally got some updates for you. I know you've all been waiting patiently to know what the status of the contest is, and I hope you'll all continue to be as understanding and patient.

Due to time constraints and because the logos were so hard to choose and agree upon as a band, Savage Circus will have the logo and symbol done by the artist doing the other album artwork. I know this is hard news to hear, but with the album release date creeping closer and closer and with all of the traveling and promotion, little time was left to be able to choose a logo unanimously.

The prizes for the top 5 entries still stay the same, and the winners will be announced after the album has been released and things have settled down.

Thanks again for all of your patience, and if you've got any questions, please post them and I'll answer as best I can.

E agora? O próximo album vai sair com o logo e símbolo escolhido dentre os fãs?
 
po eu tenho q ganhar... o meu ta muito foda, com certeza o melhor de todos.. hahahhahahahaha.... bom zoaçoes a parte, consegui ouvir alguma coisa do cd hj e achei muito bom, mas muito parecido com o blind, a voz do cara e muito parecida\ com a do hansi... po bem legal mesmo, so naum achei tao "sem firulas" como estavam falando... digo obvio q tem bem menos q o anato, mas sei la, pelo q tinham falado tava esperando algo quase tales...pra mim bem parecido com o imaginations, masum pouco mais feliz, mas tb foi apenas uma rapida audiçao... tenho q ouvir com mais calma...
 
Agora é oficial, o álbum Dreamland Manor sai dia 29 de agosto no Site Oficial podemos conferir o track list a capa e o logo da banda

Track list

1. Evil Eyes
2. Between The Devil And The Seas
3. Waltz of The Demon
4. Tomorrowland
5. It - The Gathering
6. Beyond Reality
7. When Hell Awakes
8. Ghost Story
9. Born Again By The Night


A capa do disco eu achei bem ruinzinha

dreamlandmanor2sb.jpg



Logo escolhido


Símbolo escolhido


Ambos são da mesma pessoa, um tal de Andre Guillemette do Canada

Bom, agora com tudo pronto é só esperar o lançamento do álbum :D

Fonte: www.savage-circus.com
 
Última edição:
A idéia desse símbolo me lembra uma outra banda, uns caras de Minas Gerais que faziam Death/Thrash, depois só Thrash e depois se venderam e hoje tocam Hardcore. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo