• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Savage Circus

Eu fiz dois logos ontem durante minha produtiva aula de química!

O primeiro ficou horroroso, parecia um grafite de metrô de New York.

O segundo ficou legalzinho, vou passar a limpo e mandar pra lá de zuera :D

ja estou fazedo uns esboços aki... so vou fazer o logo ... ta ate legal, mas e muito parecido com os logos atuais... quero uma coisa diferente... mas o nome da banda e grande isso atrapalha, ma de qq maneira assim q termianr eu posto aki, se o knight me ajudar (leia-se scanner)... hahaha

the lonely bard disse:
ja estou fazedo uns esboços aki... so vou fazer o logo ... ta ate legal, mas e muito parecido com os logos atuais... quero uma coisa diferente... mas o nome da banda e grande isso atrapalha, ma de qq maneira assim q termianr eu posto aki, se o knight me ajudar (leia-se scanner)... hahaha

É, o meu também ficou extremamente clichê, parece que eu já vi ele uma centena de vezes em algum álbum de metal...

Po ficou legal, eu queria saber desenhar assim.
Se eu conseguir eu posto o meu logo maravilhoso aqui pra vocês verem o que é logo foda :aham:

Ficou bem legal, muito bem desenhado... os S ficaram muito estilosos. Mas sem querer ser chato, já sendo, achei o lance do E C juntarem meio confuso na hora de ler.

Acho que tem bastante chances!

realmente bruno vc foi um cuzao...nem me avisou... bom mas ta ai... vou mandar pra eles...naum ficou exatamente como eu queria mas ta valendo... e tenho certeza q naum tenho chance nenhuma.... bom quanto ao E e o C juntos, quando eu vi q naum tava tao bom quanto eu imaginei o desenho tava quase todo pronto, eu naum ia apagar tudo... mas valeu.....

Muito bom esse logo. Grandes chances. Talvez não de ganhar, mas entre os 5 pode ficar.

Nem tenho coragem de postar o meu.

A primeiro impressão do disco é que ele soa totalmente como Blind Guardian do Somewhere Far Beyond, isso em parte é muito bom, pra mim ainda mais até porque esse é o meu favorito do Blind. Não preciso nem dizer que o Thomen tá destruindo na bateria e o vocalista (que eu esqueci o nome) tá fodão, fora que eu gostei dos coros que eles usaram, foram bem colocados e nada exagerados como no ANATO.

Agora, as músicas me pareceram com formulas, todas tem vocal inicialmente, depois entram num instrumental estilo do Ghost Story. Ah sim, e a única balada que tem no disco eu achei uma merda.

Depois eu digo o que achei com mais calma e após outras escutadas! ehhehe! Por enquanto é bom pra um primeiro disco, só espero que com tempo a banda vá ganhando uma identidade própria e deixando esse estilo parecido com Blind de lado, embora não seja uma má idéia!

Lindo :(
Eu me senti escutando o Somewhere far Beyond pela primeira vez de novo. A semelhança é tremenda, mas nem por isso falta qualidade. Aliás, sobra. É evidente que Thomas compôs grande parte do álbum e que SIM, ele tem o intuito de ser igual o Blind Guardian, mas no fim deu certo.

As músicas são rápidas, pesadas, com melodias e refrões marcantes. O vocalista canta IGUAL ao Hansi, não faz questão nenhuma em ser diferente, mas ele faz isso muito bem. As guitarras seguem o que o André e o Marcus fazem. Um, uma base rápida e o outro solando sempre. A bateria está animal, mas fica devendo pros 3 últimos trabalhos do Thomas no BG.

No fim, esse álbum me agradou bastante. É Blind Guardian, mas aquele Blind Guardian antigo e excelente, que se perdeu no Imaginations From The Other Side.

Gente, esse ábum não foi lançado ainda....ou foi??? :eek:

Porque tipo, se ainda não foi lançado, peço mais uma vez: evitem comentar sobre um álbum que nem foi lançado ainda, como se o mesmo já tivesse saído no mercado. O motivo creio que vocês sabem: artigo 6 das regras do Fórum, que se refere a Pirataria. :wink:

Quanto ao álbum, espero que seja realmente tão bom como se prevê. Estou curiosa, quero conferir!

Última edição:
Peraí, eu te entendo Idril.

Mas até onde eu sei (conversando com admins/mods daqui), se você não citar modos de como conseguiu o disco, você pode falar sobre ele na boa, não?

Última edição:
Fale numa boa, desse modo, pode sim, Gandalf. Mas é apenas um ligeiro aviso, porque vai ter gente aqui que vai dar OOOOO deslize, etc. Não leve a mal, etc...:wink:

E Nunis, você realmente é amigo do Thomas??? :eek:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
180 Dias 21 Horas 14 Minutos 11 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
180 Dias 21 Horas 14 Minutos 11 Segundos
Back