• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Savage Circus

BLIND WIZARD

Ice Ice Baby
Nova banda de Thomen StaucH (ex-Blind Guardian).

Já foram liberadas duas músicas (Evil Eyes e Ghost Story) e já deu pra perceber que a banda promete.
 
A banda parece que vai ser mto boa. Essas duas musicas, msm com baixa qualidade, são bem fodas. O estilo é igual do Blind antigo, até o vocal parece o Hansi, chega a ser estranho.

Já q o Blind não vai lançar nada esse ano, o album do Savage Circus é mais q bem vindo. :mrgreen:
 
Noticia do site www.rockbrigade.com.br
Quarta-feira, 20 de abril de 2005 - 14h04

Ex-batera do Blind Guardian finaliza projeto Savage Circus 20/04/2005


Thomen Stauch, baterista recém-saído do Blind Guardian, está a todo vapor com seu novo projeto, Savage Circus, que conta ainda com membros do Persuader e com o vocalista Björn "Speed" Strid, do Soilwork. "Gostaria de agradecer a resposta positiva que tivemos às primeiras músicas que fizemos, isso nos enche de esperança para a nossa primeira turnê. Espero que nosso primeiro álbum atenda às suas expectativas", informou Stauch, em nota direcionada aos seus fãs. "Depois de 20 anos fantásticos no Blind Guardian, os e-mails dos fãs quase me fizeram chorar. O apoio de todos foi fundamental." O Savage Circus planeja entrar em estúdio em maio para ficar gravando até junho. A mixagem deve rolar entre agosto e setembro e o lançamento do CD está previsto para o início de 2006. O próprio Stauch descreve a música do projeto como sendo uma mistura de Korn, Linkin Park e punk/hardcore. "Nosso disco vai ser muito versátil, pois procuramos criar nosso próprio estilo. Esse projeto é um grande desafio para mim."

Deus me livre!!! Será possível? Korn, Linkin Park e punk/hardcore? :puke:
 
Esses caras são tão bons jornalistas que traduziram tudo errado! :lol:

O Thomen tem dois projetos, o Savage com os caras do Persuader e o do Iron Savior de Melodic Metal, algo assim que ele diz no site.

E mais um outro de "Modern Metal" com o Bjoern do Soilwork.
 
É, fizeram uma lambança e fundiram os dois projetos em um só na notícia. :roll:

Aproveitando: de acordo com o site oficial, o lançamento do álbum do Savage tá marcado para 29 de agosto, enquanto que o do outro projeto deve sair em fevereiro do ano que vem.
 
Estou curioso para os dois.

Quem sabe esse de new metal ou seja lá o que for não fique bom também, se for feito com criatividade e qualidade não duvido nada que fique foda demais.

Sobre o trabalho do Savage Circus eu não tenho duvidas que será excelente. :obiggraz:
 
Eu boto uma fé imensa no Savage Circus. Até mesmo porque essa será a banda definitiva do Thomen, o outro é só um projeto.

E esse projeto de New Metal eu não acho que será bom. Se o Soilwork já é ruim pro diabo, imagine o projeto paralelo e New Metal de um de seus membros.
 
Bem, eu gosto de Korn e Hardcore/Punk né. :mrgreen:


Por isso ainda aposto no potencial dessa banda, na verdade, tô preferindo esperar antes de tecer algum comentário.
 
Ah sim Thico, com certeza. Eu não gosto dessas merdas, mas é foda comentar sobre o projeto que nem saiu ainda. Sinceramente, não espero nada, mas afirmar que é um lixo eu só poderei depois que o disco sair. Isso se for mesmo um lixo.
 
Boas notícias. :mrgreen:

Hi everyone,

Id like to let you know that the release date for Savage Circus - Dreamland Manor is set for August 29th, 2005. If in the meantime the world doesnt explode we are 99.9% sure that this date will not change.

We really hope youll like the album, even though you have to wait a while to get your hands on it.

Please dont be too impatient... Were looking forward to the release date as much as you are. Stay tuned!

All the best
Thomen


E o cd vai chamar Dreamland Manor.
 
Submitted: 23/04/2005 23:38:45

Hello friends!

Savage Circus is holding a contest for you, the fans, to get a chance to submit your own logo and symbol for Savage Circus!

There will be two separate contests: One for the Savage Circus logo, and another for a Savage Circus symbol (like what Queensryche has). One winner will be selected for each of the contests, and they will have their logo or symbol used by Savage Circus. The prizes are as follows:

Savage Circus Logo Contest:


* Grand Prize: Savage Circus will use your logo!

* 1st Place: A signed cymbal used by Thomen

* 2nd Place: A signed drumskin used by Thomen to record the Savage Circus songs

* 3rd Place: A pair of signed Thomen Signature drumsticks

* 4th Place: Signed poster

* 5th Place: Signed poster


Savage Circus Symbol Contest:


* Grand Prize: Savage Circus will use your symbol!

* 1st Place: A signed cymbal used by Thomen

* 2nd Place: A signed drumskin used by Thomen to record the Savage Circus songs

* 3rd Place: A pair of signed Thomen Signature drumsticks

* 4th Place: Signed poster

* 5th Place: Signed poster


The deadline for this contest is May 15, 2005 at 11:59pm Pacific Standard Time (PST). No late entries will be accepted.

We are looking for serious graphic artists who can submit quality work, and provide a high-resolution version of the logo/symbol if they are chosen. The logo should be easy to read, and the symbol should be very clear. Do not use copyrighted fonts!It would be very nice if you created your own font, as long as it looks professional. All submissions should be sent to logo@curufin.com in JPEG, PNG, or BMP format. You may submit as many logos or symbols as you like. If you are chosen as a winner for any of the prizes, you will be notified after May 15th, 2005.

In your email, please make sure to include your name, country, and some way to contact you (email address, telephone number, etc.).

We eagerly await your designs!

Good luck and all the best,
Thomen

Boa sorte para se alguém for tentar. :)
 
Bard! Bard! Bard! Bard! \o/

Depois daquele desenho do Angra eu aposto nele!

Bom, eu vou esboçar alguma coisa de brincadeira entre minhas aulas no curso, quem sabe não bate uma super ultra mega inspiração né...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo