• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Savage Circus

Adorei esse disco! Algumas letras sao bem tosquinhas (mas o Blind tb tem algumas assim) mas é uma porradaria só e nao é enjoativo.

Se eu fosse resumi-lo diria que é o melhor disco do Blind Guardian em muito tempo eheheh...

Sacanagem. Apesar de ser MUITO BG antigo, os caras apavoram e tem seus meritos.

NOTA: 9,0
 
Pow soh eu acho a capa do ANATO foda?
Quanto ao cd do Savage Circus, ta extremamente foda!! A capa dele nao gostei mto nao hehehe
E o logo, naquele concurso tinham mandado um que eu achei mto mais legal q esse aí, esse aqui ó
1savagecircus.jpg

Esse é mto foda! Só os S que eu nao gostei muito
 
Eu também acho a capa do ANATO bem fodinha,

e também acho esse logo que você postou fantástico, mas realmente não tem comparações com o do Luiz!
 
O do Lord foi feito com uma habilidade incrível. :roll:
Borra um pouco mais a imagem que você consegue fazer um logo do Darkthrone :lol:
 
Só faltou desenhar um leao ali, com seus grandes dotes artisticos com certeza daria ainda mais vida a esse estupendo logo...vc nao mandou pro site deles neh? Soh vejo essa razao por nao terem escolhido ele :eh:
 
Mycow disse:
Só faltou desenhar um leao ali, com seus grandes dotes artisticos com certeza daria ainda mais vida a esse estupendo logo...vc nao mandou pro site deles neh? Soh vejo essa razao por nao terem escolhido ele :eh:

Não, não mandei mesmo. :(

Eu tinha até feito uma capa com um conceito bem legal e um outro nome pro disco, mas esqueci de mandar. Tinha ficado bem legal. :|

Opinem:

Savage%20Circus%20Cover.JPG
 
Ficou interessante só não gostei do cabeludo segurando um troço de químico. Tinha que estar com uma cerveja po!!
 
Ah claro. Agora tudo faz sentido. Desculpe minha falsa horrenda... :oops:
Não havia notado.

Soa como: "Anno 1999 - a classic year for Vintage Whine."
 
Não Nunis... aliás, nao pensei nisso... :(

Mas eu tenho um desenho do Blind Guardian que fiz uns tempos atrás com a formação antiga, olha só:

BLIND%20GUARDIAN.jpg



Além disso, também tenho aqui a minha versão de Nightfall In Middle-Earth que apresentei pra eles anos atrás, mas eles preferiram usar a imagem feita por Andreas Marshall. |
Nightfall%20In%20Middle-Earth.jpg
 
O retrógrado aqui ouviu o tal CD só agora... é realmente um revival do BG logo depois dos dois primeiros albuns... mas não sei se é por isso ou se é porque o vocal é, no fundo da sua alma, o Hansi. Na verdade, eu aindo formulo a hipótese de que o Hansi é uma alma que controla dois corpos diferentes. Mas é só hipótese. E o Thomen tá arregaçando ainda mais.... ele saiu do BG pra que pudesse arregaçar do jeito que ele quisesse!!!

como diria o eu-retrógrado: mais um para ser guardado no grande Hall do Tempo do "Rock Paulera" hauhauahauh [Power Metal, Metal Melódico ou mesmo Heavy Metal são rótulos que vieram à Terra destruir a tradição]

Lord Skywalker disse:
Não, não mandei mesmo. :(

Eu tinha até feito uma capa com um conceito bem legal e um outro nome pro disco, mas esqueci de mandar. Tinha ficado bem legal. :|

Opinem:

Savage%20Circus%20Cover.JPG

Nossa... realmente BEEEEEEM MELHOR que a original!!! mais original, mais conceitual, mais true, e tem um feeling underground, por mais que a banda nasça já não sendo.
 
Pois é, só fui ouvir ontem esse álbum e fiquei impressionado 8-O
Ano passado eu tava meio desligado do Metal e acabei não sabendo da saída do Thomas e tudo o mais.

E realmente é incrível a semelhança do vocalista com o Hansi. Quase imperceptível, ao menos pra mim (com a diferença de que aqui o vocal é mais grave). O instrumental é praticamente o mesmo, e as músicas lembram um misto de Somewhere com Imaginations, acho que mais inclinado pra esse último, o que é ótimo, já que é meu álbum preferido do Blind.

Este álbum é praticamente o ANATO que os fãs esperavam do Blind. Eu concordo com o Gandalf que seria bom que eles fossem assumindo uma musicalidade própria, mas ao menos que não fugisse tanto do que fizeram aqui, pois foi um álbum de estréia maravilhoso.

No memento que escrevo estou ouvindo a The Gathering, que me lembra mais o álbum Tales From The Twilight World. Ou seja, o álbum é praticamente uma homenagem aos melhores momentos do Blind, com excessão do NIME.

E também não curti muito a balada do álbum, mas foi a única que não curti do cd todo. O resto está impecável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo