• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron VS. Darth Vader

Puuuutzzzz....seria ignorância coloka a orda de Sauron contra a de Darth Vader,pow as Tropas de Vader tem 1.000.000 de armas mais avançadas,seria como uma guerra entre os EUA e uma Tribo indigena,sem chances...
Mas coloke as tropas de Vader nas mesmas condições da de Sauron,ou seja,dando-lhes espadas medievais,arcos e flechas,lanças, cavalos e varias outras coisa e tirando-lhes as naves armas,sabres...acho que as forças de sauron derrotariam as de Vader...
Ou então de as tropas de Sauron as mesmas condiçãoes da de Vader,de a orda de Saruon,sabres de luz,armas laiser,naves e tudo mais,ensine-os a usa-las ,e mais um vez acho que Sauron venceria Vader...
Ahhhhh...em relação a Sauron ter sido um capanga de Morgoth,bom e não é assim com Vader e o Sidius?Vader um monte de vez aparece lá ajoelhado frente ao olograma de Sidius só falanto "yes,my master",ou seja submisso à Sidius,tá certo que ele derrotou ele depois,mas só quando o Luke emplorou pra ele ajuda-lo...
Bom minha opinião é imutavel Sauron vence, esmaga e destrói vader
 
deathie disse:
acho que ele trabalha melhor em equipe :cool:

o que não quer dizer que como unidade ele não seja foda :joy:

O Sauron tb, vide Saruman, Boca de Sauron, alguns Názgul, etc.

Sozinho o Vader é meio banana. :twisted:
 
Eu também quero dar uma viajada nesse tópico... :joy:

Bem, vejamos Sauron né. O maia mais poderoso de Arda, etc. Imortal até segunda ordem, feiticeiro dos bons, criou um anel bacaninha capaz de corromper qualquer ser de Arda, à excessão dos Valar. Bom, um rapaz bacana ele.

Agora, o Vader. Anakin Skywalker, gerado espontâneamente pela Força, o mais poderoso Jedi, trouxe equilíbrio à Força, além de ter sido o único que conseguiu se livrar da influência do Lado Negro da Força e tal. Mortal usando seu sabre de luz, e aém disso, com um domínio extraordinário da Força. Além de ter uma baita vozeirão.

Quem vence? Numa luta mano a mano, Vader com certeza. Sauron nunca foi bom de briga, ele sempre que saiu pra brigar, perdeu. Vader conseguiria numa boa. Mas, há um porém. Sauron é o maiar mais poderoso, enquanto que Vader pode ser considerado o humano mais poderoso. Sauron ganharia nesse quesito. A vontadee o poder naturais do Sauron nunca poderiam ser sobrepujados por um humano, porque Sauron é naturalmente mais poderoso que qualquer humano. E não precisa fazer esforço nenhum pra isso. Portanto, eu concluo que: numa briga, vence o Vader; agora, em questão de poder, o Sauron bota o Vader no chinelo.

Ah sim, sem contar que por mais que o Vader conseguisse matar o Sauron, esse sempre voltaria enquanto o Um Anel ainda existisse. Portanto... Sauron ganha. Sad, but it's true.
 
Olha eu aqui denovo...
Bom vim complementar sobre minha opinião na qual Sauron derrotaria Vader...
Lendo o post do colega Charlie Brown,pensei que mesmo que vader pudesse derrotar sauron(o que eu não acho),ele não o faria, pois lógicamente Sauron o seduziria oferecendo-lhe poder,já que vader tem tanta sede em conquistar poder,ele sucumbiria a sedução de Sauron,seria mais facil eles se tornarem aliados do que se enfrentarem...Bom mas deixe que Sauron de uma marretada no vader pra você ve, ira sobrar apenas pasta de vader,já se o vader acerta o sauron com sua sabre,vamos dizer no peito, o sauron vai continuar vivo...
Frizando meu pensamento em relação a isso:
Sauron vence, esmaga e destrói Vader
 
Adelard de Frincha Longa disse:
Olha eu aqui denovo...
Bom vim complementar sobre minha opinião na qual Sauron derrotaria Vader...
Lendo o post do colega Charlie Brown,pensei que mesmo que vader pudesse derrotar sauron(o que eu não acho),ele não o faria, pois lógicamente Sauron o seduziria oferecendo-lhe poder,já que vader tem tanta sede em conquistar poder,ele sucumbiria a sedução de Sauron,seria mais facil eles se tornarem aliados do que se enfrentarem...Bom mas deixe que Sauron de uma marretada no vader pra você ve, ira sobrar apenas pasta de vader,já se o vader acerta o sauron com sua sabre,vamos dizer no peito, o sauron vai continuar vivo...
Frizando meu pensamento em relação a isso:
Sauron vence, esmaga e destrói Vader

Como o Sauron vai sobreviver se ele for cortado ao meio? :dente:
 
deathie disse:
Como o Sauron vai sobreviver se ele for cortado ao meio? :dente:

suron tem tamanho colossal ele naum seria cortado ao meio nem a pau,alem doq naum nos atenhamos a o saurom do filme,pois ele e muito + q isso.... oq temos q analisar é que o universo do senhor dos aneis é cheio de magia,poderes incriveis,deuses intergindo com a epoca....ja o universo de star wars é uma visao de um planeta futurista caotico,com inteligencia avançada,sem a atuação dos deuses dependendo unica e exclusivamente das abilidades jedi,e da tecnologia que estao ao alcance deles.....

.....como eu disse colocalos frente a frente numa batalha é meio dificil de imaginar....mas esqueça todas as coisas que cada um passou coloque os num ring e teremos pudim de vader....
 
ESPIRITO DE FOGO disse:
suron tem tamanho colossal ele naum seria cortado ao meio nem a pau,alem doq naum nos atenhamos a o saurom do filme,pois ele e muito + q isso.... oq temos q analisar é que o universo do senhor dos aneis é cheio de magia,poderes incriveis,deuses intergindo com a epoca....ja o universo de star wars é uma visao de um planeta futurista caotico,com inteligencia avançada,sem a atuação dos deuses dependendo unica e exclusivamente das abilidades jedi,e da tecnologia que estao ao alcance deles.....

.....como eu disse colocalos frente a frente numa batalha é meio dificil de imaginar....mas esqueça todas as coisas que cada um passou coloque os num ring e teremos pudim de vader....

Sim, ele seria sim cortado ao meio pelo Vader com facilidade. Vader é um grande guerreiro, e Sauron nunca foi um grande guerreiro. Ele foi vencido por Huan, foi vencido por Gil-Galad e Elendil, nas duas únicas vezes em que se apresentou num campo de combate. A grande vantagem de Sauron está na sua grande inteligência e poder de persuassão, corrupção e dominação. Sempre foi um grande estrategista, não um grande guerreiro. Por isso que num duelo mano a mano Vader teminaria com ele facilmente, mas, como já disseram, Sauron provavelmente conseguiria fazer com que Vader se unisse a ele em troca de grandes poderes.

PS: Sauron não sobrevive se for cortado ao meio e tal. Mas, ele sempre pode voltar, enquanto Um existir e tal. Morrer pra Sauron é algo normal até; na época do SDA, ele já havia morrido duas vezes, uma na destruição de Númenor, e outra quando fora derrotado por Gil-Galad e Elendil, quando eprdeu o Um.
 
entao vader tbm nao é um grande gerreiro coisa nenhum..... ele venceu as batalhas menos importantes, mas os grande combates quebrou a cara..... perdeu pro luke e kenobi....que sao claramente mais fracos q ele (vader) e mesmo assim o derrotaram....
um grande guerreiro nao basta saber apenas maneja o sabre de luz,ou uma espada encantada....
 
É bem complicado comparar os dois... Mas olhando os aspectos individuais de cada um eu fico com Sauron. Ele ganharia de Darth Vader ou pelo menos o "seduziria" com seu poder de persuasão e o vader acabaria nem lutando com ele!! ^^
 
Ahhh...pode até ser que o Vader pudesse cortar o sauron em cubos,mas antes mesmo do Vader ter ligado a sabre dele ele já teria sido explodido em minusculas particulas,bom mas de qualquer forma ninguém vai acha uma resposta pois os que defenden Sauron(eu sou um desses) não vão aceitar a derrota de Sauron e os que defenden Vader não vão aceitar a vitória de Sauron,vamos ficar aqui discutindo até que o ultimo de nossos dias chegue,mas de qualquer forma:
Sauron vence,esmaga e destrói Vader
 
eu sei q o desafio nao é esse mas se ensinarmos o legolas a usar um sabre de luz e a "força" o vader nao venceria nem o legolas quanto + o sauron.......
 
Não é tão simples assim ensinar Sauron a usar um sabre ou a força. Para uma luta entre os 2, acho que teriamos que manter as características de combate iniciais de cada um, não dar a Sauron poderes Jedis ou Sabres, senão a vantagem de Vader já era. É o mesmo que tornar Vader um Maiar e lhe dar um Anel do poder, não seria justo. Ainda acho Sauron mais poderoso em espírito, mas inferior em um combate corpo-a-corpo. Como disseram antes, o poder de Sauron está em suas estratégias, e seu espírito, ele não é tão bom guerreiro
 
Para, vcs ficam ai discutindo quem seria mais forte mas não pararam pra pensar que ao inves de se matarem eles se uniriam, as tecnologias de Vader com o poder do medo de sauron , tudo isso com um baita exercito de orcs
 
Com certeza é o Sauron o.o.

Afinal, ele não possui mais lado algum humano.

E no final do Retorno do Jedi, Vader recupera sua bondade e amor pelo filho Luke, o salvando de Palpatine e morrendo logo após. Quando tem aquele diálogo de sempre XD "vou te salvar, pai" "você já o fez, meu filho"

Além do mais, o Um Anel continha toda a vontade de Sauron, sendo todas maléficas. E no final Sauron só "vivia" (porque ele não possuía realmente nenhuma forma humana ou carnal, e sua única vontade era dominar a tudo e a todos) por causa do Anel. Logo, se o Anel era feito por maldades, Sauron também era só maldades. Nunca poderia voltar ao normal de novo.

Acho que é isso ^^"
 
Colega Ulmo,foi exatamente o que eu disse, era mais facil eles se unirem do que se enfrentarem,porém essa é uma discussão sem fim,nunca chegaremos a um acordo,bom mas na minha opinião:
Sauron vence,esmaga e destrói Vader(de novo)
 
Volto a dizer (de novo)...

Sauron é fodão, o Darth também, mais cada qual com as suas peculiaridades prórpias.

Como dito foi antes, Darth Vader é melhor guerreiro e lutador. Se sobressai com supremacia em um combate corpo a corpo contra Sauron se este estiver usando um corpo, como o que ele usava no império de Melkor e na queda de Númenor. Sauron perdeu feio de Huan de Valinor, e pior, até para Isildur, que humano era. Como poderia ele ganhar de Darth Vader, um Jedi filho da Força, com poderio maior que o próprio Yoda e Sidious?
Já em questão de força espiritual, Sauron é muito mais poderoso, até porque ele é um Maia, que presenciou como Ainur a criação de Eä e de Arda. Ele têm muito mais poder como espírito do que de qualquer outra forma, pois o seu poder mental é supremo na Terra Média (tirando na 1ª Era, quando vivia lá ainda Melkor).

Cada um ganha naquilo que é melhor. Ou seja.

Empate
 
Alucard disse:
Volto a dizer (de novo)...

Sauron é fodão, o Darth também, mais cada qual com as suas peculiaridades prórpias.

Como dito foi antes, Darth Vader é melhor guerreiro e lutador. Se sobressai com supremacia em um combate corpo a corpo contra Sauron se este estiver usando um corpo, como o que ele usava no império de Melkor e na queda de Númenor. Sauron perdeu feio de Huan de Valinor, e pior, até para Isildur, que humano era. Como poderia ele ganhar de Darth Vader, um Jedi filho da Força, com poderio maior que o próprio Yoda e Sidious?
Já em questão de força espiritual, Sauron é muito mais poderoso, até porque ele é um Maia, que presenciou como Ainur a criação de Eä e de Arda. Ele têm muito mais poder como espírito do que de qualquer outra forma, pois o seu poder mental é supremo na Terra Média (tirando na 1ª Era, quando vivia lá ainda Melkor).

Cada um ganha naquilo que é melhor. Ou seja.

Empate

Concordo com vc!!

Acho que daria empate!!
 
eu imagino assim,o poder de atormentar a mente que sauron exerce sobre qualquer ser é tao grande q vader sucumbiria antes de sacar o sabre..... e ficaria com aquele papinho de "yes,my master" se uniriam e os hobbits e os wilwakes estariam perdidos
 
Vcs se esquecem que o Vader não é só aquela armadura ou aquele ser deformado, ele é muito mais do que isso. Ele é "filho" da força, ele é o ser que mais tem força de todo o universo SW. Se ele morrer, ele vira aquele "fantasminha formado de força" ou seja, imortal tb. Se o Sauron é feito de maldade, o Vader é feito de força.

E se fosseum filme ou num livro, VADER ganharia pois num final "ideal" o bem vence o mal.

Mesmo assim, como eu disse antes, acredito num empate. Vader detonaria Sauron no mano a mano e se houvesse um vencedor numa disuta entre espíritos seria o Sauron.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo