• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron VS. Darth Vader

Mirk Wood

Usuário
Esses dias, eu e meus colegas de aula entramos em uma discusão:
Quem é mais poderoso: Sauron ou Darth Vader?
Não chegamos a menhuma conclusão.
Um mata com o poder da mente e o outro com o poder do anel...
E para vc...
qual seria o mais poderoso?
 
Hm essa é dificil... No final das contas o darth vader nao era tao mal assim salvou o luke destruindo o malvado... Eu acho o Sauron... é eu acho o Sauron, mais ele tem q estar com o Um Anel

Lady Ellwen
 
Caralho, qdo eu acho q vcs viajam algumas horas, vem um topico desse e prova que eu não vi nada ainda.
 
Vc acha isso viajar? Entao vc nao viu nada ainda Fingolfin (pelo menos da minha parte) Mais vc nao vai dar sua opiniao?

Lady Ellwen
 
Nao entendi vc Skywalker... vc esta dizendo q estou brigando com meu amiguinho??????? ( foi isso q eu entendi nao me leve a mal)



Lady Ellwen
 
Sauron com ou sem o anel... C alguém aqui me dizer como a Força pode afetar o espírito do Gorthaur ganha um doce.

E além disso, aquele planeta onde o Anakin toma no bumbum parece a montanha da perdição...
 
Sauron sem dúvida. O Vader tb não é lá tão forte assim, não era pro Anakin ter matado o Mace tão facilmente no episódio III, quem assistiu Clone Wars sabe disso. Era pra ele ter levado uma sova homérica, isso sim.

Quanto à viajar, vcs ainda não viram nada... :lol:
 
Lady Ellwen disse:
Vc acha isso viajar? Entao vc nao viu nada ainda Fingolfin (pelo menos da minha parte) Mais vc nao vai dar sua opiniao?

Lady Ellwen

A questão é q eles envolvem universos diferentes com regras diferentes. Não tem como comparar um com o outro.
 
São dois seres totalmente diferentes: Vader é humano, sensível a qualquer fraqueza humana, mesmo sendo um Sith e tendo o lado sombrio como aliado. Agora Sauron já teve uma forma "física" e já destruiu quem passou em seu caminho e se tornando o Grande Olho ainda tinha o poder de destruir....não tem nem lógica em comparar os dois.....:humpf:

Claro q Sauron é mais poderoso!!

Cuio vae!
 
São dois universos totalmente diferentes, como o Filgolfin disse...

Darth Vader é o mais fodão universo star wars como um guerreiro sith, até mesmo que Darth Sidious, o imperador...
Já Sauron não é o mais fodão da Terra Média, ele é um vassalo de Melkor, então, se fosse para comparar em nível de "universos literários diferentes", Sauron perderia feio para Darth Vader.
Mais, da maneira que eu estou vendo, a idéia é pegar Darth Vader da meneira que ele é, humano, mais con características especiais de Jedi, para lutar contra Sauron, que é um Maia muito poderoso... nesse caso, que é injusto, lógicamente que Sauron venceria...

O que está proposto aqui é o mesmo que colocar o Shaka de Virgem, que é o cavaleiro de ouro mais fodão de todos (tanto que foram necessários três outros cavaleiros de ouro para matá-lo) e por ele pra brigar com o Goku...
Lógico que o Goku venceria, se não fosse levado em consideração o nível de poder dos personagens de Dragon Ball para com o nível de poder dos Cavaleiros do Zodiaco
 
Depende da situação. Se for um combate darth Vader ganha, pois usa um sabre de Luz. Agora ele tb pode usar a força contra Sauron e isso pode dar a vitoria tb a Vader


Fico com Vader
 
Sim, o Darthão tem a vantagem de ser foda por si só, já o Sauron tem uma bengala, o anel.. ele pode ser fodinha, mas o Darthão ganha, fácil. Apesar de terem falado que ele não é cruel etc, e dai? Se for pra lutar ou mesmo pra comparar, isto não entra em questão, não pensando de forma mais geral, é claro.

Agora, em uma luta, mano a mano, aí depende.. Sauron com ou sem anel? :mrgreen:
ou mesmo o Darthão pode usar o sabre e cortar o dedo do Sauron, como já foi feito por Isildur, e até pegar o anel pra ele e, aí sim, ele vai ser O Cara Foda de Todos os Universos Fantásticos :roll:. É claro que aí ele ia se emaranhar no lado negro de forma absurda e poderia influenciar negativamente em seus poderes.. ou não :think:

e talvez.. o Sauron pudesse esmagar o Darthão em um piscar de olhos.. aí são fatores de estratégia de luta. O que me lembra que o Darthão é muito bem treinado, né? :eh:
 
Última edição:
Sauron é um maia, imortal, etc. Só isso já é uma baita vantagem. O Darth tem aquele complexo de Édipo, complexo de inferioridade, e mais trocentos complexos, toda aquela raivinha e rebeldia sem causa, no final levou um coro daquele mestre magavilhoso dele.

Acho q se ele tivesse sido treinado pelo Mace, não seria tão fresco. Teria levado pancada adoidado pra largar de ser besta.

Sauron se ferrou pq concentrou todo seu poder no Um. Mas mesmo sem um corpo físico causava terror e controlava exércitos.

No mano a mano ele ganharia novamente, um golpe de maça e o jedizinho rebelde teria voltado voando pra Tatooine. Maias podem assumir a forma q quiserem, fazer coisas q mesmo um jedi não poderia.
 
É mto difícil comparar os dois como já foi muito repetido são universos diferentes. Numa batalha com espadas e nada mais anakin (vader já tava muito fraco com aquela armadura, perdeu até do luke) venceria. mas qto a usar o poder Sauron venceria fácil, anakin não pode criar um monte de corpos e sobreviver a catástrofes e pior de tudo ele é humano!
 
O Sauron é aquele olho de fogo? Se sim, aí o Darth ganha fácil.
É só ele usar uma mangueira :lol:
 
Gaerwen Greenleaf disse:
Acho que o mais poderoso é o Sauron. Quero dizer, o Darth Vader, apesar de tudo, é um humano. E o Sauron é um maia, etc e etc.

Se for no Universo de SW, o Sauron não é nada :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo