• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron VS. Darth Vader

:blabla:
ESPIRITO DE FOGO disse:
deathie.... ai vai
agora é sua vez de acha a do darth vader...rsrs

SAURON
Sauron Gortaur; Sauron, O Terrível; Sauron, O Maia; O Senhor dos Anéis; O Senhor Escuro, O Olho sem Pálpebra.

Por: Tiago Martins

Bem, eu não jogo RPG.. por isso vai ser "impossível" encontrar o do Darth Vader =P

E pergunto.. de onde a pessoa tirou isso? Os "pontos" eu sei que é da cabeça, né? E aí eu digo que pra mim, não passa de :blabla: :blabla: :blabla:

Eu nem li pra saber se é bom ou ruim (ruim não pode ser), mas não tomo como verdadeiro nada que vejo em RPG, a menos que o próprio Tolkien tenha feito, né? Aí são outros 500. hxhxhx
 
bom, na verdade isso é realmente baseado em tolkien..... porem o proprio tolkien naum poderia telo escrito dessa forma pois suas obras são anteriores a invensao do rpg (tambem devemos isso a tolkien) mas essa ficha foi criada apartir das regras encontradas no livro de rpg do sda...... porem nao se assuste, pois a explicação dos personagens do professor serem tao "exagerados" é justamente pelo fato de quando ele os criou ele nao pensou que isso se tornaria um jogo.....mas voltando ao topico..... vo tentar achar a ficha do vader e estabelecermos umalinha de raciocinio para conseguirmos unir os 2 universos.....
 
Ok, mas tente achar uma ficha onde Vader esteja em sua melhor forma, digamos entre o filme III e o IV senão não teria graça... colocar um Vader velho lutando contra Sauron não seria justo.. Como disse deathie, seria o mesmo que por o sauron da 3ª era, como O Olho.
 
Mas um Vader jovem tb levaria uma surra, assim como o Anakin levou do Ben, este tinha como única vantagem o fato de estar num terreno mais elevado, apesar de eu achar q ele é beeeeem mais foda do q o aprendiz. :roll:

Ou seja empate nesse caso, o Sauron teve o dedo cortado e com ele se foi o Um, e o Vader foi fatiado, em ambos os casos, por falhas tolas.

Essa ficha q o Espírito de Fogo postou é ótima, e o melhor de tudo, baseada no q foi escrito pelo professor. Não dá pra ser levada ao pé da letra pelas razões q ele explicou, mas já dá pra visualizar bem a diferença (tremenda!) entre Sauron e Vader.
 
Q viagem hein... Entao eu vou postar tb uma ficha apelao do vader... Ah qualé galera, vcs querem mesmo isso?

Anakin é foda, é filho da força, é um dos jedis mais fortes de todos os tempos, matou o último Lord Sith (oficial) e é o maior vilao de todos os tempos segundo varias pesquisas de cinema.

Sauron é igualmente foda, é imortal, engana, corrompe e tem um anel para todos dominar. É o vilao de SdA, mas é infinitamente mais fraco q o seu mestre. Numa luta corpo a corpo perde e numa luta entre espiritos ganha. É isso!
 
Ecthelion disse:
Q viagem hein... Entao eu vou postar tb uma ficha apelao do vader... Ah qualé galera, vcs querem mesmo isso?

Anakin é foda, é filho da força, é um dos jedis mais fortes de todos os tempos, matou o último Lord Sith (oficial) e é o maior vilao de todos os tempos segundo varias pesquisas de cinema.

Sauron é igualmente foda, é imortal, engana, corrompe e tem um anel para todos dominar. É o vilao de SdA, mas é infinitamente mais fraco q o seu mestre. Numa luta corpo a corpo perde e numa luta entre espiritos ganha. É isso!

hxhxhx aceito suas colocações.. me convenceu.. (:abraco:)
 
Também acha que numa luta entra espíritos Sauron sairia vencedor. Mas como já disse antes numa luta corpo-a-corpo Vader ganharia, pela Força e também pelo sabre de luz, que facilmente cortaria o dedo do Senhor do Escuro. Sem o Um eu acho que não daria nem onda, apezar da força do espírito de Sauron. Isto é claro se fosse uma luta entre o Sauron com corpo, e o Um, e Vader em sua melhor forma. Mas é claro também muita coisa dependeria do terreno em que eles se enfrentassem e das características de Maiar de Sauron que seriam levadas em consideração. E é claro sem orcs ou a ajuda do Império. :mrgreen:
 
vamos pensar de outra forma entao, ao invés de um combate corpo a corpo (que parece nos colocar em uma discussao sem fim) vamos analizar oq cada um deles comseguiu em seu "reinado de terror" mas levando em concideração as devidas proporções....

vader--- um cara q tem uma abilidade incrivel de natureza tem reflexos como ninguem,foitreinado pra trazer o equilibrio à força....durante esse processo ele passa por crises existenciais de adolecente rebelde,pois não aceita as normasde conduta impostas a um jedi,essa fase é agravada quando ele sabe que tem o potencial pra se elevado a jedi,sua furia com o sistema chega ao limite quando v sua mae morrendo daquele jeito.....sua furia é tanta mais tanta,que nao consegue diferenciar oq é certo do que é errado (ou seja,anos de treinamento jedi jogado fora,oq nos prova que realmente ele é imaturo o suficiente para ser um cavaleiro jedi) e entao é corronpido para o lado negro da força (sem regras,elevado a um posto que jamis tivera,porem com a mesma imaturidade)caiu numa batalha onde o seu mestre (muito menos abilidoso,porem muito mais sabio) o fatia em pedaço..........quando se torna o vader propriamente dito......oq ele conquistou???em suas conquistas,quantas vezes lhe foi colocado um adversario a altura??(isso realmente eu naum sei,to perguntando mesmo..rsrs)isso vai me ajudar na conclusao sobre vader.me ajudem.

ja o sauron...uma criatura q tem sua origem maligna,servo da criatura mais cruel q ja existiu na terra media.saurom foi calculista em seus planos pois sabia q nao averia alguem capais de enfreta-lo a naum ser seu proprio mestre...e com a queda de seu proprio mestre (muito poderoso, porem nada modesto) pois tinha em seu poder um exercito temivel de criaturas abominaveis e mesmo assim caiu....deixando saurom (que era poderoso e astuto) sozinho,e em estando sózinho saurom viu q talvez pela força ele naum conseguiria realizar seus planos entao foi dominando pouco a pouco mas com a inteligencia (fez os aneis) e num ultimo ato dos homens e elfos(esses temos q concordar que é um exercito de jedis usando arco e flecha) foi derrotado,mais isso apos longos anos de terror,mais mesmo derrotado ele deixou 2 legados....... o primeiro deles é o seu nome cujo seu passado foi tao aterrorizante que nao é pronunciado e o um anel q corrompe ate mesmo o mais sabio e mais puro,haja visto saruman ou gandalf que teme ate toca-lo e o frodo q tinha seu coraçao o mais puro dos sentimentos........

pra ser franco eu acho q o sauron vence em pequenos detalhes....(pelo mesnos por enquanto,ate acrescentarem alguma coisa sobre vader,para q eu possa terminar a conclusao)
 
Última edição:
Vitória!!!

Alialath disse:
E é claro sem orcs ou a ajuda do Império. :mrgreen:
Lógicamente... Se o Império estivesse metido no meio dessa discursão, seria infundada qualquer possibilidade de vitória para o lado de Sauron, como já foi dito antes...

Ecthelion disse:
Anakin é foda, é filho da força, é um dos jedis mais fortes de todos os tempos, matou o último Lord Sith (oficial) e é o maior vilao de todos os tempos segundo varias pesquisas de cinema.
Sauron é igualmente foda, é imortal, engana, corrompe e tem um anel para todos dominar. É o vilao de SdA, mas é infinitamente mais fraco q o seu mestre. Numa luta corpo a corpo perde e numa luta entre espiritos ganha. É isso!
:clap:
Cara, é isso! Simplesmente incontestável...
Ou seja, como você mesmo disse alguns posts antes, EMPATE! :cerva:
 
perai.......eu sei que o assunto em questao naum é esse mais....vc ta querendo dizer q o "imperio" do vader é mais temivel q a orda de sauron???? isso é questionavel.....
pois um orc é um combatente "corporal" os clones sao fraquinhos,agora os orcs nao pilotam naves......temos um empate tecnico ai.....eu acho
 
Coloque todo o Império com todo o seu poderio contra o exercito de Sauron, ou até o de Melkor, e veja quem se sai vencedor. Cada exército com as suas técnicas e maneiras armamentos próprios.
Simplesmente não há possibilidade de vitória... O Império é muito mais grandioso e dotado de meios de guerra que o exercito de Sauron. Não tem como contestar.

Claro que não há justiça.
Mas é preciso resaltar que não estamos falando de justiça...
Estamos falando de poder... :devil:
 
concordo que seria uma guerra de arrepiar pois se juntarmos os exercitos de melkor teremos dragoes,balrogs e outras criaturas bestiais.......quem venceria nao sei dizer mais seria cheia de efeitos especias.......rsrsrs
 
Ecthelion disse:
Q viagem hein... Entao eu vou postar tb uma ficha apelao do vader... Ah qualé galera, vcs querem mesmo isso?

Anakin é foda, é filho da força, é um dos jedis mais fortes de todos os tempos, matou o último Lord Sith (oficial) e é o maior vilao de todos os tempos segundo varias pesquisas de cinema.

Sauron é igualmente foda, é imortal, engana, corrompe e tem um anel para todos dominar. É o vilao de SdA, mas é infinitamente mais fraco q o seu mestre. Numa luta corpo a corpo perde e numa luta entre espiritos ganha. É isso!

Matou com ajuda, sozinho nunca teve coragem de contestá-lo. Precisou do incentivo filhote sendo trucidado pelo mestre pra se mexer. Pq?
 
Wendëmahtar disse:
Matou com ajuda, sozinho nunca teve coragem de contestá-lo. Precisou do incentivo filhote sendo trucidado pelo mestre pra se mexer. Pq?

acho que ele trabalha melhor em equipe :cool:

o que não quer dizer que como unidade ele não seja foda :joy:
 
Última edição:
Wendëmahtar disse:
Matou com ajuda, sozinho nunca teve coragem de contestá-lo. Precisou do incentivo filhote sendo trucidado pelo mestre pra se mexer. Pq?
é porque a união faz a "força".......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
 
Wendëmahtar disse:
Matou com ajuda, sozinho nunca teve coragem de contestá-lo. Precisou do incentivo filhote sendo trucidado pelo mestre pra se mexer. Pq?
Mas isso nao muda o fato de que ele era o unico q tinha poder para tal. E o Sauron tb só "se virou" sozinho apos a captura do Melkor, antes ele era só um capacho.


E discutir Imperio X Batalhao de Orcs beira ao absurdo. Death Star sozinha acaba com a Terra Media, as tropas nem precisam pousar... :lol:
 
Ecthelion disse:
Mas isso nao muda o fato de que ele era o unico q tinha poder para tal. E o Sauron tb só "se virou" sozinho apos a captura do Melkor, antes ele era só um capacho.


E discutir Imperio X Batalhao de Orcs beira ao absurdo. Death Star sozinha acaba com a Terra Media, as tropas nem precisam pousar... :lol:

exato por isso eu disse q devemos analizar a situação pois a death star na verdade é quase como uma tatica de guerra..... tipo uma bomba atomica.....claro q se nos referirmos a estrategia de guerra a terra media estaria perdida isso é impossivel de se imagina nao tem nem como achar uma base pra discutirmos isso.......

e é como eu disse tbm nao tem como colocarmos frente a frente vader e sauron,pq são universos muito diferentes,mas se vc comparar as proporções de cadaum deles e cada conquista alcançada por cada um teremos o mais temivel vilao dos contos ........
 
aih minha gente, eu sow fã de darth varder, mas nessa viagem q 6 proporam eu ñ sei ñ.....
acho q o ideal eh colacar o varder entre o film v e vi, como jah disseram, e o sauron da segunda era....
a luta seria bem legal, mas se o lord varder continuar com a mania de arrancar mãos, ele acaba dando uma de isildur, aih era uma vez sauron...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo