• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação 2ª Temporada de Anéis de Poder - Notícias, Leaks e Especulações

Sua expectativa para a 2ª Temporada


  • Total de votantes
    55
Como os Três Anéis Élficos foram criados em outro contexto, não sei se utilizar o termo contaminados pra eles é correto já que não houve o toque da mão de Sauron neles. Para os outros tudo bem porque contaminar é corromper ou alterar de alguma forma.
 
Um boato. E que boato! Take with a grain of salt.

Segundo o canal Overlord DVD (tido como o grande inimigo "Nerdola" da 1ª Temporada de She-Hulk), a Segunda Temporada de Anéis do Poder estaria um caos completo:


- A série estaria passando por refilmagens em boa parte dos episódios. Deduzo, pela informação trazida pelo Doomcock, que a qualidade dos episódios está muito abaixo do aceitável pela Amazon. Talvez ocorreram sessões testes e a audiência não gostou do que viu);

- O teaser-trailer da próxima temporada seria apresentado no intervalo do Super bolw de 2024. Porém, a Amazon teria desistido de apresentar o Teaser. Isso seria o indício de que Anéis do Poder será adiado para 2025;

- O orçamento do 2° ano seria maior do que a da 1ª temporada. Lembrando que o 1° ano custou R$ 465 milhões de dólares;

Doomcock costuma especular e errar muito com suas "informações privilegiadas", principalmente com a quantidade de vezes em que ele teria dito que kathleen kennedy seria demitida da presidência da Lucas Film. Porém, ele praticamente vazou toda a trama da abominação do último filme de Indiana Jones. . Tanto quê, coincidênca ou não, o filme passou por refilmagens após o vídeo falando da trama que "apagaria a existência de Indy, e toda a trama dos 4 filmes anteriores".

Por curiosidade, segue o grande inimigo Nerdola da She-hulk:

2022.10.07-01.59-boundingintocomics-633f881f7bbd0.png
 
Última edição:
Um boato. E que boato! Take with a grain of salt.

Segundo o canal Overlord DVD (tido como o grande inimigo "Nerdola" da 1ª Temporada de She-Hulk), a Segunda Temporada de Anéis do Poder estaria passando por certas dificuldades:


- A série estaria passando por refilmagens em boa parte dos episódios. Deduzo, pela informação trazida pelo Doomcock, que a qualidade dos episódios está muito abaixo do aceitável pela Amazon (talvez ocorreram sessões testes e a audiência não gostou do que viu);

- O teaser-trailer da próxima temporada seria apresentado no intervalo do Super bolw de 2024. Porém, a Amazon teria desistido de apresentar o Teaser. Isso seria o indício de que Anéis do Poder voltaria apenas em 2025;

- O orçamento do 2° ano seria maior do que a da 1ª temporada. Lembrando que o 1° ano custou R$ 465 milhões de dólares;

Doomcock costuma especular e errar muito com suas "informações privilegiadas", principalmente com a quantidade de vezes em que ele teria dito que kathleen kennedy seria demitida da presidência da Lucas Film. Porém, ele praticamente vazou toda a trama da abominação do último filme de Indiana Jones. . Tanto quê, coincidênca ou não, o filme passou por refilmagens após o vídeo falando da trama que "apagaria a existência de Indy, e toda a trama dos 4 filmes anteriores".

Por curiosidade, segue o grande inimigo Nerdola da She-hulk:

2022.10.07-01.59-boundingintocomics-633f881f7bbd0.png
Acredito que possa ser verdade uma vez que ja haviam tido rumores de que havia conflito entre duas partes do direcionamento da história, os produtores queriam mais foco em númenor e os editores para os Elfos (Eregion?), ou algo semelhante, vale lembrar que terminaram as filmagens em julho de 2023 da 2 temporada.. Refilmagens geralmente não fazem bem, mas para o caso de anéis de poder que comecou com pé direito possa servir. Ele não precisam reinventar a roda somente seguir os principais tópicos dos livros e dar foco no necessário, não em subtramas inventadas. Enfim, ainda considero RoP mais respeitável a obra de Tolkien que o Hobbit.
 
Acredito que possa ser verdade uma vez que ja haviam tido rumores de que havia conflito entre duas partes do direcionamento da história, os produtores queriam mais foco em númenor e os editores para os Elfos (Eregion?), ou algo semelhante, vale lembrar que terminaram as filmagens em julho de 2023 da 2 temporada.. Refilmagens geralmente não fazem bem, mas para o caso de anéis de poder que comecou com pé direito possa servir. Ele não precisam reinventar a roda somente seguir os principais tópicos dos livros e dar foco no necessário, não em subtramas inventadas. Enfim, ainda considero RoP mais respeitável a obra de Tolkien que o Hobbit.
634d1b416e070.jpeg



Eu já acho que as duas obras caem na armadilha do "vou fazer melhor" e dane-se a obra-fonte. Para mim, por mais ruins que fossem os 3 filmes do Hobbit, pelo menos haviam partes divertidas, por mais bregas e massa-veio. Pelo menos, eu fiquei tão empolgado quanto o público que nunca leu os livros quando o Gollum apareceu no Primeiro Filme. Realmente foram poucos momentos de empolgação na Trilogia do Hobbit, justamente em razão do P.J ter feito inserções demais e não ter seguido o "Conceito" do livro do Hobbit.

Eu fico com a impressão que Anéis do Poder fez a mesma coisa: a Série não me pareceu ser uma “carta de amor” à mitologia de Tolkien. Não senti o “espírito” e a essência do Legendarium, seja ela baseada no apêndice ou na obra “principal”.

Acho que para se ter um sucesso na adaptação é necessário, antes de mais nada, adaptar o “Conceito” da Obra, mesmo que não respeitassem (como aconteceu) a cronologia da linha do tempo. Pessoalmente, acho que os 3 filmes do SDA pecam em muitos aspectos de Lore, mas o P.J soube pelo menos adaptar a emoção, a aventura, a amizade dos personagens, a coragem, o sacrifício, etc.

Rings of Power queria "refletir o mundo moderno". Eles queriam “escrever a história que Tolkien nunca escreveu”. E veja o resultado ruim. Mesmo que faltem detalhes (e uma trama linear) nos Apêndices, os produtores poderiam ter confiado nas fontes utilizadas por Tolkien: mitologia celta, finlandesa, escandinava, temáticas cristãs, etc.
 
Última edição:
634d1b416e070.jpeg



Eu já acho que as duas obras caem na armadilha do "vou fazer melhor" e dane-se a obra-fonte. Para mim, por mais ruim que fossem os 3 filmes do Hobbit, pelo menos haviam partes divertidas, por mais bregas e massa-véio. Pelo menos, eu fiquei tão empolgado quanto o público que nunca leu os livros quando o Gollum apareceu no Primeiro Filme. Realmente foram poucos momentos de empolgação na Trilogia do Hobbit, justamente em razão do P.J ter feito inserções demais e não ter seguido o "Conceito" do livro do Hobbit.

Eu fico com a impressão que Anéis do Poder fez a mesma coisa: a Série não me pareceu ser uma “carta de amor” à mitologia de Tolkien. Não senti o “espírito” e a essência do Legendarium, seja ela baseada no apêndice ou na obra “principal”.

Acho que para se ter um sucesso na adaptação é necessário, antes de mais nada, adaptar o “Conceito” da Obra, mesmo que não respeitassem (como aconteceu) a cronologia da linha do tempo. Pessoalmente, acho que os 3 filmes do SDA pecam em muitos aspectos de Lore, mas o P.J soube pelo menos adaptar a emoção, a aventura, a amizade dos personagens, a coragem, o sacrifício, etc.

Rings of Power queria "refletir o mundo moderno". Eles queriam “escrever a história que Tolkien nunca escreveu”. E veja o resultado ruim. Mesmo que faltem detalhes (e uma trama linear) nos Apêndices, os produtores poderiam ter confiado nas fontes utilizadas por Tolkien: mitologia celta, finlandesa, escandinava, temáticas cristãs, etc.
Acredito que RoP tem muito mais conceito de Tolkien que Hobbit seja na trilha sonora, história etc. Onde que a série quis refletir o mundo moderno ou reescrever a história? Realmente não senti isso, até pq para adaptar a segunda era de forma audiovisual era óbvio a necessidade de inserção de novos personagens e histórias. Mas pq refletir o mundo moderno?
 
Acredito que RoP tem muito mais conceito de Tolkien que Hobbit seja na trilha sonora, história etc. Onde que a série quis refletir o mundo moderno ou reescrever a história? Realmente não senti isso, até pq para adaptar a segunda era de forma audiovisual era óbvio a necessidade de inserção de novos personagens e histórias. Mas pq refletir o mundo moderno?

Make Númenor Great Again.

Particularmente, eu faria as viagens de Aldarion para descobrir, junto com o Príncipe-marinheiro, a Terra-Média da Segunda Era: o norte com os remanescentes de Beleriand. As viagens ao Sul (Harad e Far-Harad) com seus desertos, seus povos corajosos e os ferozes guerreiros domadores de Mumakils; numa oportunidade para "criar" a mitologia dos Haradrim (colocando a tão almejada diversidade). Quem sabe víssemos o leste de Rhûn com um misto de medo e maravilha, assim como um explorador Romano deve de ter sentido ao viajar para a Ásia.

Ou, a Série podia seguir os passos de Sauron e suas andanças pela Terra-média e como um personagem usando ideias, conceitos e exibição de "pseudo milagres" conseguiu fazer a engenharia religiosa na Terra-média e a corrupção da humanidade da segunda era (a versão dos Contos Inacabados fala que os homens se voltavam para o Mal, antes mesmo da criação dos anéis).
 
Última edição:
Mais "vazamentos" da Segunda Temporada:
1707148043803.png



O Canal "Fellowship of Fans" apresentou novos vazamentos da Segunda temporada:

Primeiramente o Estranho encontrará um novo personagem mágico que irá treiná-lo e torná-lo mais poderoso. Ainda não está claro se este novo personagem é um mago ou algum outro tipo de personagem mágico.

Em segundo lugar, o programa obteve permissão para usar informações que não estão no apêndice. Especificamente, os Contos Inacabados que discutem os 5 Istari, dando assim aos showrunners acesso a todos os 5 Magos se quiserem usá-los. Eles também têm acesso ao texto onde Tolkien discutiu alguns 5 Istari que existiram durante a Segunda Era e foram para o Leste. O spoiler final é que as notas de produção fazem menção aos Elefantes Gigantes (Mumakils então).
 
Última edição:
Os showrunners de Rings of Power, Patrick McKay e JD Payne, permanecerão no negócio com a Amazon MGM Studios . A dupla assinou um novo contrato exclusivo com o estúdio.

1709290789953.png

McKay e Payne escreveram e foram produtores executivos da primeira temporada da série de sucesso indicada ao Emmy, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, que estreou no outono de 2022. A série original da Amazon foi a mais assistida em todo o mundo e estreou em primeiro lugar na parada de streaming da Nielsen, permanecendo no Top 4 durante sua execução.

“Começamos esta jornada notável com JD e Patrick há mais de cinco anos e meio e nunca olhamos para trás”, disse Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios. “Continuamos impressionados com o escopo e a escala de sua visão e com o enorme sucesso global alcançado por O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Mal podemos esperar que os clientes do Prime Video experimentem a aventura épica e o drama que JD e Patrick continuam a construir ao longo da segunda temporada. Naturalmente, o estúdio está entusiasmado em estender nosso acordo geral com essas mentes criativas brilhantes, à medida que elas continuam a entregar sua paixão pelo show.”

Payne e McKay foram showrunners na segunda temporada de The Rings of Power, que deve estrear ainda este ano e, embora os roteiristas da terceira temporada ainda não tenham sido definidos, os showrunners já iniciaram o esboço da história. Espera-se que quando chegar a hora de a 3ª temporada entrar em produção, The Rings of Power será transferido do Bray Studios para uma nova unidade de produção no Shepperton Studios, no Reino Unido.

Fonte: Deadline
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo