• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron VS. Darth Vader

Ele se arrependeu totalmente, senão ele não apareceria lá, junto do Obi Wan, que, pra variar, ele mesmo matou... :tsc:

Se ele não estivesse arrependido de tudo o que fez, você acha que o Obi iria perdoar o cara? E o Yoda? Piorô!
Porque, afinal, foi por culpa da traição dele que todo o Império Jedi, se é que assim podemos dizer, foi destruído.
 
Ahhhhh....sei lá viu esse negócio de se do mal e do bem ao mesmo tempo num cola,é meio cabuloso essa do Vader de "um dia é bonzinho e no otro é a encarnação do mal",o cara que é fodão, ou é mal ou é bom,num tem essa de fica mudando de lado,além do mais isso de o bem sempre vence o mal,é uma coisa óbvia; que autor escreveria um livro,roteiro ou seja lá o que for,que colocaria que o mal vence no final,ninguém iria gosta disso...Mas a gente tem que ve não pelos olhos de um autor, roteirista e etc, e sim ve quem ganha ou não,a minha opinião é imutavel o Sauron ganha,mas se vocês acham que Vader ganha a opinião é de vocês...
 
essa discussão é inútil, cada um ganharia no seu mundo e acho que eles jamais iriam se misturar só se fizessem um filme quase trash como alien x predador e freddy x jason
 
O GOKU DO DRAGON BAL E MUITO FORTE DESTRUIRIA QUAL QUER GUERREIRO DO CAVALEIROS DOS ODIACOS POR QUE ELES São MUITO FRACOS VS DRAGON BAL NEM SE FALA NE NÃO TIPO ASSIM VC MORO NE NÃO
 
CBF@YAHOO.COM.BR disse:
O GOKU DO DRAGON BAL E MUITO FORTE DESTRUIRIA QUAL QUER GUERREIRO DO CAVALEIROS DOS ODIACOS POR QUE ELES São MUITO FRACOS VS DRAGON BAL NEM SE FALA NE NÃO TIPO ASSIM VC MORO NE NÃO

:eh:

Errrr..... Mas não estamos falando sobre uma disputa contra os Cavaleiros do Zodíaco.... :lol:
 
CBF@YAHOO.COM.BR disse:
O GOKU DO DRAGON BAL E MUITO FORTE DESTRUIRIA QUAL QUER GUERREIRO DO CAVALEIROS DOS ODIACOS POR QUE ELES São MUITO FRACOS VS DRAGON BAL NEM SE FALA NE NÃO TIPO ASSIM VC MORO NE NÃO
:eh:
:rofl:



Qualé, Darth Vader não teeria chances contra Sauron. :roll: Uma disputa talvez um pouco mais equilibrada seria Anakin contra Aragorn. Aí sim. =]
 
Essa discursão é da época que eu comecei a postar no fórum...

Chega a ser estranho ver ela sendo postada de novo... :lol:

Bem, eu também acho que sem chance do Darth ganhar... só por ser um Maia o Sauron já ganha... :dente:
Mais Anakin contra Aragorn... Não sei não se o Aragorn dava pro 1º round... a peformance dele no Episódio II não foi nem um pouco "humana"... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo