• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron VS. Darth Vader

O Sauron não é um olho de fogo :gotinha: [Edit: não tinha lido a piada toda, esquece :obiggraz: ]

Os universos são muito diferentes, as coisas não são iguais. Eu também acho que não teria como fazer uma compração bem fundada. Além do mais, eu conheço pouco de SW...
 
Blah blah, vocês sabem muito bem que todos os personagens de Tolkien são mais fodas que os outros [tá, tem as excessões].

Eu acho que o Sauron ganharia sim. :pula:
 
realmente, os perçonagens de tolkien são os mais fodão de todos... isso não têm como discutir...
se vc misturar todos os caras fodões de todos os seriados/animes (goku,ryu,darth vader,seyia,yusuke,etc) e por eles para enfrentar Erú, eles são destruídos num milésimo de segundo :cerva:
(é muito bom ter um deus fodão :mrgreen:)
mais se vc levar em comparação o nível de poder dos dois universos diferentes, Sauron não teria a menor chance contra o Darh...
 
eu fiquei imaginando.....onde seria a luta dos dois??? se fosse no "universo de s.d.a" saurom venceria pois ele é um maia....se fosse no universo de s.w ganharia mesmo assim..........pq.........oras o unico meio de se destruir saurom é destruindo o anel onde ele foi forjado,certo.....e eu acho q seria impossivel fazer isso no mundo de s.w... estou certo??
 
ESPIRITO DE FOGO disse:
eu fiquei imaginando.....onde seria a luta dos dois??? se fosse no "universo de s.d.a" saurom venceria pois ele é um maia....se fosse no universo de s.w ganharia mesmo assim..........pq.........oras o unico meio de se destruir saurom é destruindo o anel onde ele foi forjado,certo.....e eu acho q seria impossivel fazer isso no mundo de s.w... estou certo??

sei lá né? o Darthão pode simplesmente pegar o anel e usar para seu beneficio também.. emsmo que estiver no Universo SW

engraçado.. o anel foi forjado no fogo de mountains of doom e o Darthão foi "forjado" no fogo de Mustafar :think:
 
deathie disse:
engraçado.. o anel foi forjado no fogo de mountains of doom e o Darthão foi "forjado" no fogo de Mustafar :think:
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu não acredito que lí isso :lol:


Agora... pensando bem, talvez o sabre de luz destruísse o anel não? sei lah... aquele sabre corta qualquer coisa... :think:


Ps.: Virei Humano com esse Post!!!! :joy:
 
Alucard disse:
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu não acredito que lí isso :lol:


Agora... pensando bem, talvez o sabre de luz destruísse o anel não? sei lah... aquele sabre corta qualquer coisa... :think:


Ps.: Virei Humano com esse Post!!!! :joy:

não podemos violar a lei do SdA que o Anel só pode ser destruído em moutains of doom.. por mais poderoso que o sabre possa ser

parabéns :dente:
 
oras o unico meio de se destruir saurom é destruindo o anel onde ele foi forjado,certo.....e eu acho q seria impossivel fazer isso no mundo de s.w... estou certo??

Pronto Gente!!!
Acho que isso leva a uma conclusão,não?

Sauron pode até perder numa batalha contra o Darthão... Aliás acho até provável, se o Isildur conseguiu cortar o dedo dele, o Darth que é muuuito mais habilidoso também conseguiria!

Contudo, isso não destruiria o Sauron! Afinal a Saga do anel mostra isso claramente, certo? Assim, se os dois estivessem no universo de StarWars Sauron nunca , repito, NUNCA seria destruído! Uma vez que a Mount Doom não existe lá, o anel não se destruiria. Vale lembrar no entanto que, como alguém já postou antes, o Darthão ia pegar o anel e virar um Darthasso :lol: , talvez tão poderoso que jamais alguém conseguiria tomá-lo de volta!!! Será?? Será??
Pensando bem ele estaria no fundo no fundo sendo uma marionete do Sauron e mais cedo mais tarde o anel iria acabar voltando para seu mestre... seu único mestre!

Por outro lado, se fosse na terra média, aí meu amigo, no way mesmo! Cara! O Darthão pode ser o que quiser, mas a saga do anel só acabou bem porque foi um hobbit insignificante no cenário mundial que levou o anel até a montanha, isso fez com que Sauron não percebesse o portador.

Mas imagina, em vez disso, um nego com uma puta armadura e voz abafada com um sabre que parece coisa de outro mundo, (hehe para os orcs com certeza seria mesmo), passando por Mordor!!! Não daria,, pode ser o Darth Vader, mas ele não mata milhares e milhares de orcs no caminho. ele não é um exército!!

Concluindo (acho que já me estendi muito) ... a batalha o Darth ganhava, mas Sauron continuaria existindo e seria uma questão de tempo, afinal, o Darth é humano, logo merreria ou ficaria bizarro como o Gólum e o Sauron tomaria seu anel de novo ..... to rule them all!

Abraços
 
Última edição:
É, mas eu estava concluindo que o Darth estaria na terra média e não o Império dele!

Além do que, se o Darth estivesse na Terra Média e possuisse a tecnologia para clonar, acho que Sauron já a teria antes. Ou não? sei lá...


hehehe Já imaginou um exército de Balrogs!!! :blah:
 
É Thorin, acho que está certo...

tava também pensando em um negócio... se o anel e o próprio sauron tinham o poder de influenciar até os mais sábios, vide Saruman, será que Darth não seria uma presa fácil, quero dizer, ele é mal e cheio de traumas e raiva, tudo que o anel precisa para confundir alguém... né não?

Acho que ele acabaria pegando o anel para sí, sua cobiça humana seria contra a destruição do anel... nesse caso continuo com a hipótese de ele ficar tosco como o Gólum de tão velho! Aí era sopa! ... hehehe
 
não, neste ponto sauron seria igualzinho a palpatine ele dominaria ele pelos medos e traumas, vader acabaria como um servo de sauron, tipo sauron na época do melkor, se vader não ficaria feliz em ser servo, mas não poderia simplesmente matar seu mestre, pois acabaria sendo morto pelos orcs, etc. exatamente como em star wars....
 
Issso, é eu não manjo muito de Star Wars, mas essa pareceu boa... :clap:

Como o próprio Sauron...

Agora... uma pergunta... se o anel não tivesse sido destruído...
Os Valar tomariam alguma providencia ou Arda cairia em trevas completas?

O que acham? Quem sabe Eru poria seu dedo, como fez com os Númenorianos?
 
talvez, mas eu acho muito difícil, apesar disso os valar mandaram os istari para auxiliar o povo da terra-média, mas estamos fujindo do assunto do tópico...
 
Tah, louco?!
Sauron eh, O Cara, meu filho... VCS ficam viajando no Sauron do PJ!!!
Que tb não ficou tão feio assim...
O Senhor dos Anéis, é o nome do Livro, pra quem n sabe, claro...
Se aquele cabeça de capacete encontra o Sauron num beco escuro, de madrugada, chora que nem neném... :uhum:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo