• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya Omega (idem, 2012)

Eu não acredito que a Saori vai ser sequestrada!! A gente nunca viu isso acontecer, né? :mrgreen:

E aff, eles não podiam fazer o cabelo do Kouga de outra cor? Esse roxo puxado pro rosa não combina com vermelho...
Eu diria que é até uma cor padrão para esse tipo de traço.

E eu não esperava grandes novidades na história em si. :lol:
 
Mais algumas novidades sobre a história:

Novas e importantes informações sobre a história de Saint Seiya Ômega foram divulgas pela TV Asahi. Confira:

- O deus da guerra Mars surgiu na Terra há mais de dez anos e ele sequestrou Atena e o Kouga, mas acabou derrotado pelo lendário cavaleiro Seiya.

- Atena então decide se preparar para uma futura guerra, fundando a escola de treinamento Palaestra. Neste meio tempo, os comandados de Mars agem de forma secreta, se preparando para o retorno de Mars.

Interessante observar que a história se passa há mais de 10 anos após o término da Saga de Hades e do Next Dimension (que por sinal não sabemos ainda como e quando termina e se terá ligação com o Ômega). Os outros personagens (Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki etc) participarão desta saga?

Com relaçao a Palaestra, uma ótima sacada já que na Grécia antiga as Palaestras eram lugares que abrigavam uma escola de treinamento de luta corporal, uma espécie de ginásio fechado para treinamento!

Fonte: CavZodiaco
Alguém derrotando o Seiya? Estou achando que essa história não terá uma ligação com a história clássica, só pode. Ninguém derrota assim o Seiya! :lol:

E saiu uma notícia sobe uma estréia mundial para o anime! O Brasil está envolvido no projeto!

A Toei Animation fará uma pré-estreia mundial do primeiro episódio do novo anime Saint Seiya Ômega. A exibição acontecerá no dia 30 de Março de 2012 (sexta-feira, um dia antes da estreia) e o evento se chamará Seiya Night ~ Saint Seiya Ômega World Premiere. De forma simultânea, 4 países terão a honra de assistir em primeira mão a nova série: Japão, Taiwan, França e Brasil. Uma exibição na Córeia do Sul ainda está em negociação também!

No Japão, haverá exibições em várias cidades (todas simultâneas) entre 1h e 2h da madrugada. No Brasil, por causa do fuso horário, a exibição ocorrerá entre as 13h e 14h (Sexta-Feira).

O site CavZodiaco.com.br foi contactado pela Toei Animation há cerca de 15 dias para ajudar na produção e divulgação do evento. Alguns detalhes ainda estão sendo acertados, mas em breve divulgaremos tudo sobre o evento (como participar, onde será, preço etc). Será um evento com participação limitada, ou seja, haverá um número máximo de participantes possíveis, portanto os fãs que tiverem interesse deverão ficar ligados em nosso site nos próximos dias. O que podemos adiantar é que o evento será realizado em São Paulo e em um cinema.

Fonte: CavZodiaco

Mais imagens:

Saint-Seiya-Omega-no-Brasil-13.jpg

Saint-Seiya-Omega-no-Brasil-19.jpg

Saint-Seiya-Omega-no-Brasil-10.jpg
 
Última edição:
Fala sério. Mudaram só os nomes dos principais e mesmo assim não se deram ao trabalho de mudar o traço. São versões mais emos do Seiya, Ikki e Shiryu.

Mais do mesmo e mal disfarçado. :jornal:
 
O que me incomoda é que eles seguem fielmente o traço do Kurumada, só que mais simplificado... se é que isso é possível. Vamos ver como será a animação.
 
Essa semana comecei a botar meu filho para assistir as sagas originais... ele tem 7 anos e já tá apaixonado.
Não to botando muita fé nesse novo não... mas vou acompanhar e ver as opiniões de vocês... quem sabe depois eu não boto pra ele ver tbm!
 
Saiu o primeiro teaser do anime.


Continuo inseguro com essa nova produção.
 
Última edição por um moderador:
Saiu mais um teaser do anime. Dessa vez mostram mais cenas do anime.

 
Última edição por um moderador:
Mais imagens:

omega_pia_foto_1.jpg

omega_pia_foto_2.jpg

omega_pia_foto_3.jpg

omega_pia_foto_4.jpg

omega_pia_foto_5.jpg

omega_pia_foto_6.jpg


Sabe, eu sou um fã muito chato de Cavaleiros. Só gosto dos mangás (Mangá Clássico, Episode G, Lost Canvas e Next Dimension), e tenho muita birra de certas partes do anime.

No início eu nem tava dando muita confiança pra essa nova série, embora também não fosse contra - afinal é voltado para um público mais infantil mesmo. Mas depois de ver mais algumas imagens, e alguns trailers de episódios, tô começando a achar que pode ser uma série boa. A qualidade técnica, ao menos, me pareceu ser boa, com muitos frames por segundo, e um traço agradável (se parece muito com o do Shingo Araki, mas até que tô gostando mais do que o traço dele). Vamos ver... tenho um pressentimento de que a história vai ser boa.
 
Os traços estão bem próximos da Saga de Hades, bem limpos e com animação bem feita. Vamos ver como será o enredo.
 
Eu acho que o enredo não fugirá do enredo clássico. Serão apenas traços diferentes mesmo, mas com uma mesma história.

Eu ainda não estou muito confiante com essa nova versão.
 
O Gemini Saga WL do fórum ssiceplanet.net postou um resumo do primeiro capítulo:


Via Camus WL, na comunidade do orkut que modero, o resumo do episódio. (Ele foi no evento que o EVILarinho "organizou" e assistiu o episódio) Tá aí pra quem quiser ler:


o evento foi bem mal organizado... foi muita bagunça e falaram que podiamos tirar fotos da entrada mais ñ tinha nada na entrada kkkkkkk

foi mostrado os dubladores dos personagens e foi MITICO o dublador do seiya quase chorando ao falar sobre saint seiya omega (confesso que quase chorei tmbm)

depois nobuo e kageyama entraram para cantar a abertura do evento...
só que teve um defeito e cortou bem na hora ¬¬

fomos filmados lah na sala do cinema e as imagens foram mostradas no japão isso foi legal pacas tmbm :D

uma mensagem do kurumada sensei foi mostrada em todas as linguas que o ep foi exibido...

ele dizia que: "graças ao universo saint seiya existiram muitos fas no mundo todo.. e graças a este univer hoje o mundo inteiro se une por um só motivo..."

ñ eram essas palavras mais foi mais ou menso isso

foi feito a contagem regressiva para o inicio do ep...

começa com saori brincando com o bebe kouga
e entao aparece mars e a ataca.
mars é extremamente forte.. o cosmo de saori era como porra nenhuma pra ele...
seiya aparece desta vez ele tem um ar bem mais adulto e imponente...
todos chamam ele de seiya de pegasus (ele ñ é chamado de seiya de sagitario) penso que ele ñ deixou de ser o cav de pegasus mais somente deixou de vestir a armadura de pegasus para dar pra kouga...

mars destroe o punho de sagitario só de segurar...
a luta é muito boa tmbm é bem mais focada na luta corpo a corpo
no momento que seiya explode seu cosmo e ataca mars começa a abertura

a abertura é épica quase chorei com essa abertura kkkk

acontece um pulo no tempo depois da abertura...

shina esta dando uma surra em kouga jah jovem
ela explica sobre o cosmo... e não é citado NADA sobre elementos no cosmo.
ela diz que kouga precisa se tornar um cavaleiro para proteger athena
mas kouga nem sabe o que é um cav e nem sabe quem é athena
Kouga faz um deboche sobre seiya e shina o ataca com raiva e adivinha?????

SANGUEEEEEE!!!
(para aqueles q pensavam que ñ haveria sangue)

sangue escorre de um corte no rosto de kouga

kouga fica furiozo com a shina e trinca o ombro da armadura de shina com um soco e faz um arrombo nas rochas atras de shina...

kouga volta para falar com saori e leva um rosa para ela... saori parece estar com algum tipo de doença q se manifesta quando o cosmo de mars se manifesta tmbm...
tatsumi aparece mais como sempre ñ tem muita importancia na historia

saori e kouga conversam na praia e saori fala sobre athena e os cavaleiros... mais kouga fala que ñ quer ser algo ou proteger algo que ele nem sabe o que é... e saori diz que só vai contar para ele quando ele se tornar cav de pegasus...

saori entrega para kouga um colar com um cristal e diz que é algo muito importante

neste momento mars aparece e os ataca,
ele diz que ela ñ tera salvaçao pois ñ existem mais cav de ouro ( como assim?)
kouga tenta atacar mars mais ñ consegue fazer nada...
shina aparece para lutar com mars mais apanha feio mais sangue é mostrado quando mars enforca shina...

ao ver sua mestra toda esfolada kouga explode seu cosmo e o cristal responde ao seu cosmo...

o cristal ñ é algo que guarda a armadura como muitos diziam e sim a propria armadura... tmbm ñ existe mais a armadura montada com o corpo de um pegasus... uma luz sai do cristal e kouga aparece vestindo a armadura de pegasus...

momento epico do ep

na hora em que kouga veste a armadura seiya aparece em sua mente...
ele diz para couga um monte de coisas que ñ me recordo direito mais coisas fodas kkkkkkkk...

kouga explode seu cosmo e ataca mars...

fim

depois tem um pedacinho do proximo ep...
kouga fala que vai conhecer um novo cav... souma o mestre das chamas!!!

depois a dubladora da saori junto com o nobuo cantaram a nova versao de pegasus fantasy e conversaram mais com os dubladores :D

e no final o dublador de seiya junto com o dublador de kouga grtam juntos "PEGASUS RYU SEI KEN" ai o evento acabou mesmo ^^

Fonte
 
Não gostei muito de terem utilizado a música clássica na abertura, mas não deixa de ser uma forma de promover o anime.
 
Assisti o primeiro episódio... e acho que pode ser interessante.
Mas algo me diz que não chegará nem perto da fodicidade do Lost Canvas. u.u
 
Terminei de assistir agora o 1º episódio, e gostei também.

Eu acho o mangá de Lost Canvas sensacional, Time Wolf. Mas o anime eu não gostei muito... É claro que é precipitado dizer agora, mas analisando pelo primeiro capítulo, fiquei mais empolgado com esse Saint Seiya Omega.

Eu acredito que nem vai alterar nada na história original de cavaleiros. Deve ser só uma história paralela "extra", como os filmes ou a Saga Asgard... mesmo assim acho que vai dar para divertir bastante.
Caso a pretenção da Toei seja linkar os eventos do final de Next Dimension com o Saint Seiya Omega, aí já vou olhar com outros olhos. Vou ser muito mais exigente com esse anime, e não vou admitir nenhum deslize.
 
Terminei de assistir agora o 1º episódio, e gostei também.

Eu acho o mangá de Lost Canvas sensacional, Time Wolf. Mas o anime eu não gostei muito... É claro que é precipitado dizer agora, mas analisando pelo primeiro capítulo, fiquei mais empolgado com esse Saint Seiya Omega.

Eu acredito que nem vai alterar nada na história original de cavaleiros. Deve ser só uma história paralela "extra", como os filmes ou a Saga Asgard... mesmo assim acho que vai dar para divertir bastante.
Caso a pretenção da Toei seja linkar os eventos do final de Next Dimension com o Saint Seiya Omega, aí já vou olhar com outros olhos. Vou ser muito mais exigente com esse anime, e não vou admitir nenhum deslize.

Eu não acompanhei pelo mangá, então não posso dizer...
Mas eu gostei demais do anime do LC até o episódio 26... :think:

Estou por fora do Next Dimension... não sabia desse até ler o tópico. Vou dar uma pesquisada.
 
Primeiro episódio eu diria que foi bom, mas não chegou a empolgar tanto.

Os traços dos personagens mais infantis não tem muito o que reclamar mais, já que vão mantê-lo e é essa a proposta do anime. Ao menos o traço dos ambientes ficaram bonitos. Não acho que chegou ao nível do apresentado em Lost Canvas, mas estão muito bons para uma série semanal.

A história será a de sempre. Saori capturada e o Kouga indo resgatá-la do Cavaleiro que derrotou o poderoso Seiya no primeiro episódio. Ai já entra um fato no qual não gostei. O Seiya sempre foi um dos mais poderosos, se não o maior Cavaleiro de Atena, e será o Kouga quem irá derrotá-lo? Tudo bem que não mostraram como o Seiya foi morto, mas mesmo assim aquilo não me convenceu. Sinceramente espero que não considerem essa história no arco clássico, pois a morte do Seiya dessa forma não me agrada nem um pouco.

Outro fato é o Kouga brincando com a memória do Seiya. Como assim ele não é o Cavaleiro mais conhecido e idolatrado por todos? Não contaram as histórias do Seiya para o Kouga? Eu percebi que o Kouga provavelmente irá começar a idolatrá-lo, mas tem que fazer algo bonitinho para isso acontecer, não foi muito do meu agrado também.

Eu já comentei sobre a abertura e volto a comentar, não gostei da utilização da versão clássica da música nessa abertura. O ritmo não ficou bom. Eles tentaram dar uma forçada, mas não chega nem aos pés da original. Vou deixar ambas versões aqui para poderem conferir.



Além do ritmo da música, a animação da versão clássica é muito superior. Eu acho que deixaram a desejar muito nesse quesito.

Vou continuar acompanhando, até porque tiveram seus pontos positivos essa versão. Eu espero que a história em si melhore e não seja mais uma apenas, apesar de eu não ter muitas esperanças quanto a isso.
 
Última edição por um moderador:
Eu não gostei NADA desse primeiro episódio. Além desse desenho ser muito feio, minimalista, a história é batidíssima. Esse anime tem uma vibe horrível daquele dos X-Men que foi canceladíssimo na primeira temporada.

As únicas coisas interessantes que vi foram o Kouga não estar relacionado a lobos, contrastando com todos os outros Kougas do mundoooooo, e ele ser treinado pela Shina.
 
Eu gostei do episódio, apesar de ter o traço infantil, ele ficou bonito.

Mas o que eu não gostei foi da morte do Seiya, é verdade que todos queriam a morte dele, mas deste jeito eu não gostei.
 
Eu não gostei NADA desse primeiro episódio. Além desse desenho ser muito feio, minimalista, a história é batidíssima. Esse anime tem uma vibe horrível daquele dos X-Men que foi canceladíssimo na primeira temporada.
Está falando do X-Men versão anime? Ele não foi cancelado não. Foi previsto apenas uma temporada para o anime, por causa da parceria com a Marvel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo