• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG: Será que chegará um dia em que nos cansaremos dele??

Ka Bral o Negro disse:
Tem de se esforçar mesmo, rapaz.

Eu trabalho somente com o que gosto; e é óbvio que tb vou transformar RPG em dinheiro. É um caminho natural e l´gico para mim. E é por isso que não chamo RPG de 'hobbie'.

kra... pior q eu penso nisso... ate ja montei um sistema e td, com direito a mundo de aventura, personagem e total liberdade dos pcs q eu acho o fundamental... e pretendo fazer disso um ganha pao mais tarde...
 
Lestat disse:
Ka Bral o Negro disse:
Tem de se esforçar mesmo, rapaz.

Eu trabalho somente com o que gosto; e é óbvio que tb vou transformar RPG em dinheiro. É um caminho natural e l´gico para mim. E é por isso que não chamo RPG de 'hobbie'.

kra... pior q eu penso nisso... ate ja montei um sistema e td, com direito a mundo de aventura, personagem e total liberdade dos pcs q eu acho o fundamental... e pretendo fazer disso um ganha pao mais tarde...
É isso mesmo. Acreditamos em nossos projetos pessoais, e os colocaremos em prática (imediata). Sonhamos, mas com os 'pés no chão', o meio-termo entre a fantasia e realidade. E alcançaremos nossos objetivos.

:mrpurple:

RPG é muito mais que um mero 'hobbie'.
 
Ka Bral o Negro disse:
Lestat disse:
Ka Bral o Negro disse:
Tem de se esforçar mesmo, rapaz.

Eu trabalho somente com o que gosto; e é óbvio que tb vou transformar RPG em dinheiro. É um caminho natural e l´gico para mim. E é por isso que não chamo RPG de 'hobbie'.

kra... pior q eu penso nisso... ate ja montei um sistema e td, com direito a mundo de aventura, personagem e total liberdade dos pcs q eu acho o fundamental... e pretendo fazer disso um ganha pao mais tarde...
É isso mesmo. Acreditamos em nossos projetos pessoais, e os colocaremos em prática (imediata). Sonhamos, mas com os 'pés no chão', o meio-termo entre a fantasia e realidade. E alcançaremos nossos objetivos.

:mrpurple:

RPG é muito mais que um mero 'hobbie'.

isso ai!!! o unico problema so é autenticar ja q é por pagina... mas ate penso se uma galera fizer uma sociedade e alguns se juntarem pra da td certo ai sim isso engrena...
 
é até bom esse períodos sem jogar........ teve um ano q eu passei inteiro sem jogar....... depois de um tempo vc percebe q o q vc mais sente falta é a história, a interpretação e não as regras e sistemas...... isso muda o seu jeito de jogar, passa a valorizar muito mais esse q eu acho q é o lado mais divertido do jogo....
 
Lestat disse:
isso ai!!! o unico problema so é autenticar ja q é por pagina... mas ate penso se uma galera fizer uma sociedade e alguns se juntarem pra da td certo ai sim isso engrena...
Eu tenho material meu autenticado; e eu autentiquei um conjunto de págnas sob um 'nome', e não página por página.

Barlach disse:
é até bom esse períodos sem jogar........ teve um ano q eu passei inteiro sem jogar....... depois de um tempo vc percebe q o q vc mais sente falta é a história, a interpretação e não as regras e sistemas...... isso muda o seu jeito de jogar, passa a valorizar muito mais esse q eu acho q é o lado mais divertido do jogo....
Realmente, atualmente estou totalmente focado na criação da ambientação, povos, culturas, reinos, costumes, história. Quanto as regras, praticamente nenhuma modificação 'mecânica' digna de nota. É só mudar um nome ou outro no d20 que tudo funciona :dance:
 
è praticalmente impossivel de nos jogadores e mestres injuarmos do rpg, alem do mais naum é uma coisa unica repetitiva e cansativa e sim algo divercificado e diferenciado por cada mestre jogador, cada um tem o seu estilo e os sistemas ajudam a modificar, quem ta injuado de um tipo de rpg passa pra outro

Como eu naum aguento mais ve D&D3, por isso jogo Dragon Lance, outro tipo :aham: :aham: :aham: :aham:
 
RPG acabar...não..não..se isso acontecer acho que vai ser ja quando eu estiver morto..isso privaria meus netos dessa maravilha chamada rpg...mas eu pessoalmente acredito que da forma que rpg cresceu ate agora não será esquecido :D
 
eu tenho ansias de :puke: putz rpg é a melhor coisa jah inventada depois da bebida e mulher :obiggraz:

o mundo sem rpg :puke:
 
Ka Bral o Negro disse:
Lestat disse:
isso ai!!! o unico problema so é autenticar ja q é por pagina... mas ate penso se uma galera fizer uma sociedade e alguns se juntarem pra da td certo ai sim isso engrena...
Eu tenho material meu autenticado; e eu autentiquei um conjunto de págnas sob um 'nome', e não página por página.

Putz e eu marcando bobeira... vo ver se eu faço isso essa semana mesmo... :wink:
 
Cara eu numca deixaria o RPG sai de moda ou se extinguir EU VO ENSSINA PRO MEUS FILHOS PRO MEUS NETOS E TODO ELES VAUM GOSTAH e otra rpg eh uma coisa q desperta a imaginassaum o gosto pela leitura e tal mesmo q ele acabe ainda vaum penssa nele E TAL e otra ...


:twisted: RPG EH ETERNO :twisted:
 
Lestat disse:
Ka Bral o Negro disse:
Lestat disse:
isso ai!!! o unico problema so é autenticar ja q é por pagina... mas ate penso se uma galera fizer uma sociedade e alguns se juntarem pra da td certo ai sim isso engrena...
Eu tenho material meu autenticado; e eu autentiquei um conjunto de págnas sob um 'nome', e não página por página.

Putz e eu marcando bobeira... vo ver se eu faço isso essa semana mesmo... :wink:
Faça isso. É muito mais fácil do que parece. Qualquer dúvida, entre em contato. :wink:
 
Eu pensei que o tópico era uma pergunta direcionado a cada pessoa, não ao público. Acho dificil, o que pode e deve ocorrer são pequenas transformações no próprio jogo e na recepção dele pela sociedade conforme os anos forem passando, nada demais.
 
Faça isso. É muito mais fácil do que parece. Qualquer dúvida, entre em contato.

Po kra... vou sim!!! valew ai... :wink:

no meu colégio a minha sala inteira joga

ainda bem q naum estudei em um colegio assim, era bem capaz de eu naum passar de ano e so ficar jogando... 8-)
 
Cara claro que RPG foi coisa de moda,no meu colégio a minha sala inteira joga.Sendo que eu sou o mestre.O RPG nunca vai acabar!!
você é previlegiado pois até já me ameaçaram a sair da turma ou parar de jogar ou apanhar todo o dia! pois não queriam nerds na nossa turma, o que eu fiz? apanhei um dia, não vim no outro cheguei a conclusão de que eles tavam realmente falando sério e mudei de turma lá tinha um amigo que tambem jogava mas como é melhor prevenir que remediar eu fiquei bem quietinho!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo