• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG: Será que chegará um dia em que nos cansaremos dele??

iraneon disse:
você é previlegiado pois até já me ameaçaram a sair da turma ou parar de jogar ou apanhar todo o dia! pois não queriam nerds na nossa turma, o que eu fiz? apanhei um dia, não vim no outro cheguei a conclusão de que eles tavam realmente falando sério e mudei de turma lá tinha um amigo que tambem jogava mas como é melhor prevenir que remediar eu fiquei bem quietinho!

Cara, vc tem noção do absurdo que é isso que esses caras fizeram? Meo se vc quer jogar jogue e dane-se meo, ninguém tem nada com isso. Sem comentários. Se vc tem problemas com esses caras, e não consegue resolver (sei lá, as vezes são 4 jamanta de academia), é só não espalhar aos quatro ventos que vc joga. Joga e fica na tua. Se eles perguntarem fala não e vira as costas. Tem outras formas de resolver, mas acho que esse forum é contra o incentivo à violência.

Mas agora na boa, eu acho que não só não vai acabar, como nunca vai sair desse status meio under dele. É mei oque o charme do RPG, o pessoal de fora não entende e a gente não explica, e ele fica com uma ar de jogo estranho e sem sentido, que pra mim, não ligo a minima.
 
você é previlegiado pois até já me ameaçaram a sair da turma ou parar de jogar ou apanhar todo o dia! pois não queriam nerds na nossa turma, o que eu fiz? apanhei um dia, não vim no outro cheguei a conclusão de que eles tavam realmente falando sério e mudei de turma lá tinha um amigo que tambem jogava mas como é melhor prevenir que remediar eu fiquei bem quietinho!
Não acredito que existem pessoas cmo esses caras, que idiotas!!! :x
 
preconceito como esse é escroto... kra se fosse comigo esses malucos naum tavam bem.... naum acho certo vc mudar de turma por causa de uns babacas, as vezes contra a força temos q usar a força tb...
 
enjoar eu acho muito dificil isso acontecer comigo
mas quanto mais o tempo passa nós ficamos mais sem tempo pra jogar
ainda bem q tenho a facu pela frente e encontre varios amigos q joguem tb
 
Qual foi a vingança maligna?
foi bem simples porem de grande efeito, primeiro eu troquei de turma depois eu enchi uma balão com farinha, no recreio eu entrei na sala liguei o ventilador e....
mas não foi só isso pois aquilo que fizeram não sairia barato, trouxe de casa uma garrafa de 5l cheia de amonia feita por mim devia ter pelomenos uns 0,75 mols de amonia comprimidos lá dentro abri o armari da nossa sala ( era do lado ) furei a parede e encaixei durante a prova a garrafa então o gas se espalhou e a sala ficou com um cheiro insuportavel.

ah, eu também entreguei eles para a direção da escola!
 
iraneon disse:
Qual foi a vingança maligna?
foi bem simples porem de grande efeito, primeiro eu troquei de turma depois eu enchi uma balão com farinha, no recreio eu entrei na sala liguei o ventilador e....
mas não foi só isso pois aquilo que fizeram não sairia barato, trouxe de casa uma garrafa de 5l cheia de amonia feita por mim devia ter pelomenos uns 0,75 mols de amonia comprimidos lá dentro abri o armari da nossa sala ( era do lado ) furei a parede e encaixei durante a prova a garrafa então o gas se espalhou e a sala ficou com um cheiro insuportavel.

ah, eu também entreguei eles para a direção da escola!
Não sei o que falar sobre isso.

Não aprovo esse tipo de 'vingança'

Talvez fosse melhor somente os denunciar à direção da escola

É que tenho receio que com isso alimentem preconceitos tolos, pois "tinha de ser jogador de RPG! É tudo maluco mermo!!!"

:?
 
Mas ja foi esclarecido que esse cara nem sabia oque era rpg e a midia ficou insistindo que era culpa do rpg e que faz apologia a esfaquiar,atirar e estuprar pessoas :evil: como podem achar que rpg tornas as pessoas manicas..tsc
mas são esses boatos mentirosos que acabam com a moral do rpg,ele não pode acabar assim.



:x STRAOS :x
 
iraneon disse:
Qual foi a vingança maligna?
foi bem simples porem de grande efeito, primeiro eu troquei de turma depois eu enchi uma balão com farinha, no recreio eu entrei na sala liguei o ventilador e....
mas não foi só isso pois aquilo que fizeram não sairia barato, trouxe de casa uma garrafa de 5l cheia de amonia feita por mim devia ter pelomenos uns 0,75 mols de amonia comprimidos lá dentro abri o armari da nossa sala ( era do lado ) furei a parede e encaixei durante a prova a garrafa então o gas se espalhou e a sala ficou com um cheiro insuportavel.

ah, eu também entreguei eles para a direção da escola!

hehe boa... naum saiu de graça e vc ainda pode se divertir... e ainda entregar eles pra diretoria... 3 em um.. boa mando bem...
 
Atitudes assim podem realmente prejudicar a imagem do rpg mais ainda e isso poderia levar a um fim, embora isso seja muito imprevavel. Não devemos apoiar vingança, pois geralmente, não ajuda em nada. O rpg irá durar se nós jogadores nos esforçarmos para ensinar a mais pessoas como se joga e dar uma boa impressão, ajudar na imagem, coisa q essas atitudes não mostram. "Sob a vizão de um monge de sabedoria alta (hum... 18?)" uma atitude assim seria considerada infantil. Devemos agir cum sabidoria para propagar o rpg... (hum... será q viajei d+?)
 
Não devemos apoiar vingança, pois geralmente, não ajuda em nada.
Bom respeito seu ponto de vista mas discordo, ja ouviu aquele ditado "naum faça aos outros o q naum quer e façam a vc" e tb tem aquele "o respeito de um termina qndo o do outro começa" entaum... se vc faz uam barbaridade dependendo da indole de quem vc fez pode apenas estar dando abertura pra fazerem o mesmo a vc. Fora q eles naum machucaram um "jogador de RPG" eles machucaram um ser humano, ai independente desse fato, naum vai acabar com a imagem por isso, tb naum vamus ser extremistas, eles machucaram um ser humano e ese mesmo deu o troco, o fato de ser o naum jogador de rpg naum influi. Influiria se ele pegasse tds da turma, colocasse em um ritual com o livro de NOD embaixo do braço, matasse tds e fosse pego com livros de AD&D, gurps terror e coisas do tipo. Nesse caso mais em especifico q aconteceu naum vai afetar a imagem do rpg.

"Sob a vizão de um monge de sabedoria alta (hum... 18?)" uma atitude assim seria considerada infantil.

:? :disgusti:
 
Não vamos entrar em uma discussão doq é certo ou errado, pois quem somos nós, meros mortais, para dizer oq é certo ou errado? Cada um tem uma vizão de certo ou errado. Mas de um jeito ou de outro, estraga a imagem. Dá razão a eles de nos "odiarmos". Agindo igual a ele nos torna tão "podres" quanto ele. Vamos esquecer essa discussão de certo ou erradp então, se não vamos ficar aki por um bom tempo....

Estive pensando... como anda esse negocio de rpg na sala de aula, professores ensinado com o rpg??? Li várias vezes q tem projeto de implementar o rpg na educação, etc e tal, mas queria saber se vai pra frente. Cheguei a ler q jah tem colegio com isso... será q o futuro do rpg será ir pra sala de aula tb???? 8O
"Ei, é aula de rpg agora..." :o?: Alguem ae jah view algo assim??? Sabem de algo?? É estranho imaginar futuros de rpg como esses...
 
Bom, eu ainda estou a 'ensinar' RPG aos dispostos a me ouvir. É que ouço dos que estão à minha volta inúmeras idéias 'equivocadas' a respeito do RPG, e imediatamente me encarrego de 'corrigir' tais idéias. Ocorreu fim de semana último quando estive no cinema acompanhado de algumas colegas minhas (todas patricinhas), ocorre quase sempre.

Note que as aspas são devidamente propositais. Pois eu não sou a Verdade Absoluta.

×¥×Ðä®k Fø®ë§T×¥× disse:
o melhor rpg do mundo é MAGIC THE GATHERING!!!!!!outros bons sao final fantasy, SDA, mas eu sou viciado em magic........
Magic - The Gahtering é um Card Game, e não um RPG real.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo