• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG...jogo de nerds???

Putz, o Deriel e o Inominavel floodam até sobre os níveis. Vou mandar os meus:
Nerd 14
Leitor 20
Escritor 8
Louco 10
Matador de Tontos 20
Flooder (impossível de registrar - já tenho 385 trilhões de xp em AD&D...) :mrgreen:
 
Ka Bral o Negro disse:
Admin Barrigudo disse:
Mas é coisa de nerd, bem de nicho mesmo e é sobrevalorizado pelos que o jogam, como se fosse a salvação criativa da humanidade (RPG na escola, RPG na favela, RPG no banheiro, RPG no Fome Zero, etc etc etc).

Logicamente que ele PODE ser empregado como ferramenta lúdica na educação, mas apenas como ferramenta.

A galera endeusa demais o RPG... e assim acaba perdendo a graça 8-)
Muitos endeusam por demais o RPG e isso me irrita
Eu gosto muito, amo o jogo e suas possibilidades, o potencial para criação e os recursos imaginativos largamente explorados.
Mas colocar RPG acima de tudo é idiotice
O esperto é descobrir uma maneira de se ganhar dinheiro, de uma forma ou de outra, com RPG
Existem várias possibilidades 8-)

$$$$$$ :lily:
Hahah..isso ai..RPG é diversão e naum obrigação...e sobre ganhar dinheiro...bom eu to tentando...pq eu fiz um sistema q quem joga gostou e elogiou muito...primeiro eu vo autenticar e depois vo tenta ve com uma editora se consigo alguma coisa...sei q vo ter um trabalhão mas naum custa nada tentar... :wink:
 
Inominavell disse:
não sei pq não achei graça nenhuma na anedota contada logo acima....

Realmente, ela foi de humor negro, preconceituosa e de extremo mal gosto.

Brincadeira, estou rachando de rir :lol: :lol: :lol:
 
Tudo o que demanda o uso de massa encefálica é tido por atividade nerd. Usar computador, coisa de nerd. Jogar RPG, coisa de nerd. Ler livros de filosofia, coisa de nerd. Não afundar na escola ou faculdade, coisa de nerd. Ser eficiente e ter respostas para dúvidas, coisa de nerd.

Eu concordo que muita gente que joga RPG é nerd, assim como muita gente que faz de quase tudo na vida. A questão é: Se preocupar com isso me parece meio perda de tempo. Acho que não sou, mas se for, bom, f...

Tipo, e concordo com o potencial do RPG em parte. É uma excelente atividade para exercício da criatividade em crianças e adultos, mas não acredito que vá tirar muita gente da miséria (claro, pro pessoal da WoTC, WW e outras, é um ganha-pão e tanto, com direito a manteiga....

MOMENTO SPAM

Aproveitando as fichas do pessoal, meus níveis

Fiscal da Natureza 20
Leitor 12
Escritor 12
bardo de fim de semana 6
doido (prestige class esquizo compulsivo) 20
Arauto de tosqueiras 20 (com 3 em epic)
rabiscador de papel 12
devorador de álcool, gorduras e calorias 15
Deus de Arda incalculável
 
jah vi uns pessoalzinhu dos EUA jogar, e achei bem diferente ("stranho" naum pegaria bem dizer... :roll: :mrgreen: )....ateh q mexe com a criatividade sim....porq tem o tal de inventar oq vai se passar na historia, neh?...ah...acho da horinha....apesar de naum entender praticamente NADA :roll:
 
Eu acho q quem joga RPG é estranho ( eu jogo)
Como ninguem consegue dizer a palavra estranho
dizem nerds. Todos que não sabem oque é RPG acham estranho :aham:
 
Qualquer pessoa que já foi em um encontro grande de rpg sabe que é coisa de nerd sim... alguns mais, outros menos... mas 90% é nerd! Eu sou 60% nerd! Talvez 70...

8-)

Beijinhos chocolate!
 
Aquele teste é 1/4 pra ver se é nerd, e 3/4 pra ver se é CDF :eek: mto podre...

* Athos ao som de Whitesnake - Once Bitten Twice Shy *
 
Green Arrow disse:
ganhei de todos: 73% nerd!!!!!!!!!!

I'm The Best Nerd!!!!!!!

Duvido, você deve ser 27% Nerd corrompido, 73% Puro.

Se você realmente for, você seria capaz de me ajudar no HexEditing de um .MPQ.

:lol:
 
Stein disse:
Green Arrow disse:
ganhei de todos: 73% nerd!!!!!!!!!!

I'm The Best Nerd!!!!!!!

Duvido, você deve ser 27% Nerd corrompido, 73% Puro.

Se você realmente for, você seria capaz de me ajudar no HexEditing de um .MPQ.

:lol:

Bem, vamos ser francos, o que é isso aí?

Fiz de novo e notei que é realmente 27% corrompido. 73% puro.

Mas o fator de esquisitice é 45%!!!
 
A sociedade precisa taxar algo que Ñ entende, ai como ñ tem nenhuma ONG protetora dos RPGistas, nós viramos loucos, adoradores do Diablo, Nerds, entre outras coisas e a adorada Rede Globo faz a festa!

Para ser bem sincero eu ñ to nem ai, quero mais que se F!!! (se as pessoas acharem que eu sou ou Ñ, isso Ñ muda nada mesmo! rs)

A unica coisa que tola são aquelas pessoas que exageram e acabam fazendo besteira! ("não seu animal, vc ñ é um vampiro de verdade!!!"), sem esquecer tb aquelas que tiram a vida de uma pessoa e pra "ñ ficar muito feio" falam que foi o RPG que mandou elas fazerem isso! (é claro que se ñ existisse o RPG essas pessoas iam arrumar outra desculpa! "É tudo culpa da sardinha em lata, foi ela que me mandou fazer isso, eu juro!!!!" patético!)

ah o teste!! : deu 13% nerd! (tinha que ser 13? esse numero me persegue!)
 
Arael disse:
A sociedade precisa taxar algo que Ñ entende, ai como ñ tem nenhuma ONG protetora dos RPGistas, nós viramos loucos, adoradores do Diablo, Nerds, entre outras coisas e a adorada Rede Globo faz a festa!
realmente eu concordo...deveria haver algo q protegesse os RPGistas ou retratasse sobre a quem tivesse duvisa da verdadeira natureza do rpg...sei la..deveria ter um tipo de orgão responsavel...esse projeto deveria ir para o senado!!!!! :mrgreen: vamus criar um sindicato do RPG...naum haveria pessoas sem grupo, naum haveria campanhas pela metade, naum haveriam preconceitos...sei la...é uma ideia... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo