• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG...jogo de nerds???

Pow, sou muito nerd, hehe
Eu sou muito diferente da maioria dos meus amigos, pelo meu gosto musical, maneira de pensar e etc. Mas as pessoas em geral me ve como um cara inteligente, não necessariamente nerd,e me destaco por isso.
Mas assim, troco QUALQUER coisa por mulher,hehe...mulher em primeiro lugar.
Não importa o gosto dela, em gerla estou interessado em outras coisas ^^
 
Eu acho que tudo que seja reservado a um grupo relativamente menor é considerado nerd pela pessoas que não fazem parte do grupo.

Eu não ligo de ser tachado de nerd..... até brinco com isso...... chamando todos nós de nerds..... pois cada um é a seuu estilo :mrgreen:
 
hahahahahahahahaha eu desencano tbem... quero q se f.oda quem pensa q eu so nerd...
pessoalmente ainda acho q, se nerd é considerado um cara BOBO, então os "malandros" são os mais nerds do mundo, pq se mata de estuda e repete de ano :/
 
Lestat disse:
Bom...sobre isso tudo do topico vou expor meu ponto de vista...nerd é um tipo de definição, preconceito criado pra isolar do seu grupo pessoal pessoas q naum se adequam a ele, geralmente utilizado no grupo social dos adolescentes...e sobre ser jogo de nerd...bom..90% dessas pessoas excluidas desses grupinhos curtem rpg...muitas vezes essas pessoas querem fugir da realidade e acham essa fuga em outros personagem perfeitos...tb é tido como jogo de nerds pq muitas dos conceitos de nerds é a pessoa ser inteligente...ou seja RPG é um jogo q mexe com a imaginação ,criatividade e obriga a ler livros e ter ideias...ou seja dai q foi caracterizado jogo de inteligentes ou seja nerds...bom..eu acho um erro esse conceito de nerds...no meu grupo de RPG tem muitas pessoas q ninguem diz q é nerd...bom mas se naum pode fugir do conceito da sociedade naum me preocupo dizer: "achem q eu so nerd a vontade...eu sou mais eu, e tenho personalidade!!!!" 8-)

Kementari disseque eu escrevi pouco, mas falei tudo. Todos Vcs também! Poderiamos ficar anos falando dezenas de definições de nerds, e não chegaríamos a lugar nenhum. Mas todos concordamos num ponto: que as pessoas são isoladas naturalmente, e quando se juntam a outros em situação semelhante deixam de ser excluídas, e por um único motivo: param de se sentir excluídas.

Tudo é questão de auto-estima. Minha auto-estima já foi baixa, mas agora não é mais. Graças a quê? Ao RPG? Não. A mim mesmo. Que parei de me importar com os outros.

>Som do Momento - Nirvana - You Know You're Right<

PS: Hack N' Slash é abominável: é como Malhação pra trouxas disfarçados de nerds. :roll:
 
Po galera... eu curto Hack N' Slash... estratégia rlz :/
ah... e como não entendi qual foi seu ponto de vista sobre a malhação, vou considerar positivo ;)
 
Sim...em conceito geral então...somos nerd!!!! e com orgulho somos nerds!!! e é isso ai! 8-)
 
Nerd: cara q se dispõe a pensar e procurar coisas novas, sejam idéias, pontos d vista, ou até musicas( :mrgreen: ); pode ser o q quiser e curtir o q for, ms geralmente se destaca em algum ponto; é inteligente, talves não do ponto d vista nescessário à escola(por exemplo), ms no q diz respeito à criatividade, espontaneidade, etc; tem (geralmente) uma mente aberta e disposta; (infelizmente) é taxado pela sociedade como esquisito, e a palavra "nerd" se tornou perjorativa...
 
Melko disse:
Po galera... eu curto Hack N' Slash... estratégia rlz :/
ah... e como não entendi qual foi seu ponto de vista sobre a malhação, vou considerar positivo ;)

Meu ponto de vista é que Malhação não tem motivo algum para ter nascido, ou permanecido por mais que dois minutos na face deste belo planeta! :x
 
concordo....malhação é ridiculo...cada um com suas vidinhas pateticas e problemas futeis....ridiculo...
 
UHAUAhAuhAuHAUAhAUhAuAHUAhAuAHUAhAuAHuA
agora q entendi seu ponto de vista, falo q concordo³ com ele :/
reduz o jovem a um monte de jóias, conversinhas, intrigas, namoros fúteis e tantas outras...
como eu queria viver na época do iluminismo... homem inteligente -> aclamado pela população :/
 
O pior são as chamadas de intervalo pra Malhação. Não sei se ainda tem, mas antes tinha.
Era aquelas coisas bem de Globo, que o narrador falava: "Uma galera descolada que curte altas paqueras..."
:eek: :eek:

Sem comentários.
 
tem ainda... aliás, em tudo da globo tem isso...
isso é q é a merda... Globo forma pensamentos... q normalmente excluem quem é diferente... novamente repito minha afirmação q o iluminismo foi a melhor época do mundo...
 
Melko disse:
tem ainda... aliás, em tudo da globo tem isso...
isso é q é a m****... Globo forma pensamentos... q normalmente excluem quem é diferente... novamente repito minha afirmação q o iluminismo foi a melhor época do mundo...
Sim..concordo...iluminismo realmente a melhor epoca...
 
Rpg não é coisa SÓ de nerd naum! é pra todos que gostam de um bom jogo. Rpg naum eh só pensar, é se divertir. Não é só pra inteligente mas para todos mesmos o que naum saum taum bons no colegio. Rpg é pra todos!!! :disgusti:
 
tbem acho... o problema e q esse "todos" inclui aqueles q falam q RPG eh coisa de nerd, q o legal eh ir pro shopping toda sexta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo