• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG...jogo de nerds???

Eu não li o tópico inteiro

RPG é coisa de Nerd. Ponto.

Eu jogo essa porcaria desde os 11 anos de idade, já tentei parar e nào consegui. Hoje estou às voltas com um Mundo de RPG que estou desenvolvendo e que virou até histórias de Dor e Ódio no Clube dos Escritores.

Nerds gostam de RPG pelos mesmos motivos dos quais um playboy não iria gostar

Conseguem compreender? :obiggraz:

Sempre bom lembrar que nào gosto de rótulos para mim mesmo, nào em caráter definitivo. Temos várias faces, assim acredito, nào somos uma coisa só. Bom, pelo menos eu falo por mim...
 
o fato de RPG ser um jogo de nerd (e eh um jogo de nerd) nao quer dizer, obviamente, que eh um jogo SOH de nerd. Ninguem falou isso.


praticamente todos os nerds (dos muito nerds ateh os soh um pouco nerds) que eu conheco jogam rpg

mas ai a gente cai na discussao de o que eh nerd e isso nao tem fim.
 
...Sim...entaum estaria certa essa frase:"nem todos os nerds jogam RPG, mas todos q jogam são nerds"? :o?:
 
Arf, é tudo nerd, assume logo, hohohohohoh :lol:

Todos que jogam RPG, se nào são nerds, então possuem forte potencial

Ou são nerds mesmo

Ora, para ser nerd nào é necessário ser 1005 nerd

E no fim das contas, os rótlos ficam confusos, pq nào poucos sào a mesma coisa sempre e naum gostam apenas das mesmas coisas, se é que me entendem.
 
Eu sou nerd, o Ka Bral é nerd, o Fëaruin é nerd, o Lestat, o Deriel, O Iniminável..... Todo santo jogador de RPG é nerd... Aceitem! :mrgreen:


O cra pode ser o burrão da escola, mas se ele joga RPG: nerd! :mrgreen:

Mas agora, rótulos são podres, fedidos e preconceituosos... :puke: Se te chamam de nerd, levanta sua java meu rapaz, abra sua boca com hálito fedido e diga:" Sou sim, e daí?" e cage feliz em seu banheiro tendo idéias para sua próxima aventura, ok? :wink:
 
Eu sou nerd, o Ka Bral é nerd, o Fëaruin é nerd, o Lestat, o Deriel, O Iniminável..... Todo santo jogador de RPG é nerd... Aceitem! :mrgreen:

Eu tb!!!!!!
Podis crê!!!
Prefiro ser chamado de nerd q esvaziar minha mente e começar a gostar de Big Brother e Malhação!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Concordo...entaum...viva aos nerds nós é q somos felizes(quer coisa mais nerd q isso q eu falei) :mrgreen: !
 
RPG é um T.

Mas é coisa de nerd, bem de nicho mesmo e é sobrevalorizado pelos que o jogam, como se fosse a salvação criativa da humanidade (RPG na escola, RPG na favela, RPG no banheiro, RPG no Fome Zero, etc etc etc).

Logicamente que ele PODE ser empregado como ferramenta lúdica na educação, mas apenas como ferramenta.

A galera endeusa demais o RPG... e assim acaba perdendo a graça 8-)
 
Admin Barrigudo disse:
Mas é coisa de nerd, bem de nicho mesmo e é sobrevalorizado pelos que o jogam, como se fosse a salvação criativa da humanidade (RPG na escola, RPG na favela, RPG no banheiro, RPG no Fome Zero, etc etc etc).

Logicamente que ele PODE ser empregado como ferramenta lúdica na educação, mas apenas como ferramenta.

A galera endeusa demais o RPG... e assim acaba perdendo a graça 8-)
Muitos endeusam por demais o RPG e isso me irrita
Eu gosto muito, amo o jogo e suas possibilidades, o potencial para criação e os recursos imaginativos largamente explorados.
Mas colocar RPG acima de tudo é idiotice
O esperto é descobrir uma maneira de se ganhar dinheiro, de uma forma ou de outra, com RPG
Existem várias possibilidades 8-)

$$$$$$ :lily:
 
pra mim o RPG é um jogo só... se é de nerd ou ñ fod*-se...
essa história de usar RPG pra aprender num cola... pessoalmente acho aqueles RPGs como Mini-GURPS Entradas e Bandeiras, Desafio dos Bndeirantes um saco...
 
Deriel disse:
Mas é coisa de nerd, bem de nicho mesmo e é sobrevalorizado pelos que o jogam, como se fosse a salvação criativa da humanidade (RPG na escola, RPG na favela, RPG no banheiro, RPG no Fome Zero, etc etc etc).

Logicamente que ele PODE ser empregado como ferramenta lúdica na educação, mas apenas como ferramenta.

A galera endeusa demais o RPG... e assim acaba perdendo a graça 8-)

uhaua, RPG no Fome Zero é hilário:
Mestre: bem, que vc esta diante de um suculento, majestoso e dourado pedaço de bife!
Nordestido morto de fome: humm...[acaba caindo e desmaia tendo um colapso devido a fome real]
Lula: Bem ke me dicsero ki essi negoço de RPT é legal, venha k companhero[aponta para o mestre], vc ta contratado...sera o supervizor xefi da campanha Fome 0 e agente nem vai gasta dinhero com cumida!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo