• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG...jogo de nerds???

hey...oque são coisas de nerds?
essa é a duvida do milenio......


mas na minha opinião coisas de nerd e o que uma pessoa que SE considera nerd faz, não importa o que e nem a opinião de outras pessoas
 
O negocio e' so' pq alguem te chama de nerd naum quer dizer que voce e', mas sim e' voce que sabe se e' ou naum e'.
pois se voce naum tem vontade para ser voce e deixa as pessoas te humilharem por ser diferente, se dane, vc e' troxa ou algo similar :( 8O .
so' pq vc e' esquisito e gosta de rpg poblema seu, naum de outras pessoas fofoqueiras e chatas :wink: .
para essas pessoas naum se deve dar ouvidos, faz como eu nem ligue.
SIM EU JOGO RPG E SOU ESTRANHO, SEI LA SE SOU NERD OU NAUM PORQUE NAUM ME IMPORTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
, desculpe
 
O negocio e' so' pq alguem te chama de nerd naum quer dizer que voce e', mas sim e' voce que sabe se e' ou naum e'.
pois se voce naum tem vontade para ser voce e deixa as pessoas te humilharem por ser diferente, se dane, vc e' troxa ou algo similar .
so' pq vc e' esquisito e gosta de rpg poblema seu, naum de outras pessoas fofoqueiras e chatas .
para essas pessoas naum se deve dar ouvidos, faz como eu nem ligue.
SIM EU JOGO RPG E SOU ESTRANHO, SEI LA SE SOU NERD OU NAUM PORQUE NAUM ME IMPORTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
, desculpe
é isso aí, de estranho, gênio, médico e louco todo mundo tem um pouco!
 
O conceito de nerd é algo muito esquisito. Normalmente é aquele garoto feio que se apaixona pela líder de torcida, cuja namora o capitão do time de futebol.

Eu acho isso completamente estúpido, mas já que as pessoas sentem necessidade de rotular umas às outras, não me sinto mal em ser chamada de nerd. Sim, eu curto ler, jogar videogame, jogar RPG, colecionar e jogar Magic. Eu acho melhor me divertir dessa maneira do que ir em baladinhas desses boyzinhos nojentos que só pensam em catar minas e patys que só pensam em se maquiar e catar os boys. Isso definitivamente me enche. :disgusti:

Por isso que se alguém perguntar eu respondo "sim eu sou bastante nerd". Tenho uma vida ótima e nenhum paspalho metido a fashion vai me tirar isso. :wink:
 
O conceito de nerd é algo muito esquisito. Normalmente é aquele garoto feio que se apaixona pela líder de torcida, cuja namora o capitão do time de futebol.

Eu acho isso completamente estúpido, mas já que as pessoas sentem necessidade de rotular umas às outras, não me sinto mal em ser chamada de nerd. Sim, eu curto ler, jogar videogame, jogar RPG, colecionar e jogar Magic. Eu acho melhor me divertir dessa maneira do que ir em baladinhas desses boyzinhos nojentos que só pensam em catar minas e patys que só pensam em se maquiar e catar os boys. Isso definitivamente me enche.

Por isso que se alguém perguntar eu respondo "sim eu sou bastante nerd". Tenho uma vida ótima e nenhum paspalho metido a fashion vai me tirar isso.


grande explanação, deveria ser imprimido e pendurado por aí!!
:clap: :clap: :clap:

porem se me per guntam se sou nerd eu respondo:
- por quê playboy?
- que foi paty?
 
Concordo com todos vocês. :)
Ninguem merece ser rotulado ou cutucado por ser diferente, pois se todos fossem iguais e conformistas ainda estariamos na idade da pedra! :disgusti:
Que nem iraneon disse:
porem se me per guntam se sou nerd eu respondo:
- por quê playboy?
- que foi paty?
Não poderia estar mais certo, assim que se fala :mrgreen:, porque se eles querem nos ofender que estejam preparados para uma resposta pouco agradavel.
Pensem bem o que um playboy ou uma paty vão fazer de util no futuro????? :gotinha:

" A versatilidade que nos faz ser Humanos"
 
Cuidado.
Pessoas são pessoas.
'Pleibas' e 'Patys' também são parte integrante da socidade, e, de certa forma, mais influentes que nós.
Em termos.
Pois, se usarmos nossa genialidade a nosso serviço, em larga escala, nossa voz será ouvida.
Compreendem?
Cuidado com o preconceito; pleibas e patys são humanos também.
Muitos irritam imensamente pela postura; mas pensem que o meio também os levam a gir desta forma.
É que eu convivo diariamente com pessoas desta espécie, e vejo mutos nerds em potencial. Que não 'despertaram' por influência do meio.
Quando o pleiba ou a paty é muito bonito (a), é difícil que o indivíduo escape da influência.
Isso não significa personalidade fraca ou semelhante.
Lembrem-se que existem muitos nerds realmente 'manés', tolos e irritantes.
Pessoas são pessoas, lembrem-se sempre disso.
 
Não é bem assim o que eu quis dizer, claro que nem todos os playboys são conchas vazias e irritante e que os nerds são manés, tolos e irritantes , até parece, ninguem é totalmente esteriotipado.
Mas eu estava falando especificamente naquelas pessoas chatas que não tem nada melhor na vida do que enxer o saco dos outros.Essas sim no futuro, se não mudarem vão se encrencar cada vez mais e mais com outras pessoas piores que elas e assim acabaram muito piores do que quando começaram.
Eu sei que eles são nossos iguais não outra espécie, apenas na minha opinião se todos tem direitos iguais porque ambos os lados se enfrentam tão aciradamente se acusando e chingando?
Somos todos humanos civilizados? talves mas harmoniosos nunca, creio eu que os poucos que conseguem conviver em paz com outros são ignorados pelos que desejam definir quem é melhor do que quem gerando conflitos e brigas inuteis.
Se isso é parte do ser humano que seja, mas se existem pessoas que conseguem viver com seus semelhantes ou diferentes sem exclui-lo, nelas que deveriamos nos inspirar e para descobrir que discutir contra ou afavor de algum tipo de rotulo é tolice.
"somos todos igualmentes diferentes"
 
se eles podem nos humilhar e nos chamar de nerds nos podemos fazer o mesmo com eles


o seu direito acaba onde começa o de outro! :aham: :aham: :aham:
 
iraneon disse:
se eles podem nos humilhar e nos chamar de nerds nos podemos fazer o mesmo com eles


o seu direito acaba onde começa o de outro! :aham: :aham: :aham:
Sim você tem toda razão de retribuir tudo que eles fizerem a você,
mas qual a vantagem nisso?
Se você sente-se melhor tudo bem, mas logo depois eles voltaram
para lhe " atacar" novamente. Eles não querem te humilhar eles
precisam por isso são daquele jeito. Esse tipo de gente,
para se mostrar precisa humilhar os outros
senão não é mais popular, isso é pura futilidade :evil: .
Seria mesmo necessario ir até o nivel deles só para insulta-los?

Valeria apena?

Não estariamos apenas dando mais motivos a eles?
:x
:x
Pensando bem :think: .
Se sair na chuva tem que se molhar. 8-)
Se começaem de bobagem tem mesmo é que tomar nos dedos :chibata:
:cheers:
 
pensando bem.... ainda bem que é coisa de nerd...

imagina só aqueles playboys e patys futeis, vazios, hiper materialistas jogando????

não quero nem imaginar..... :x :x :x :x :x
 
iraneon disse:
pensando bem.... ainda bem que é coisa de nerd...

imagina só aqueles playboys e patys futeis, vazios, hiper materialistas jogando????

não quero nem imaginar..... :x :x :x :x :x
Eles não teriam capacidade mental de entender o RPG. RPG é apenas para os poderosos, os grandes sabios, lideres dos homens!
:twisted: :twisted: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :twisted: :twisted:
 
Eu nunca achei rpg jogo de playboy, mas tambem nunca rotulei como nada. Vejo meus amigos da epoca da Forbidden: baladeiros, jogavam e saiam para a a farra. hj todo mundo se encontra em pub para beber e falar abobrinha. dá pra chama-los de nerd? E a outra turma q só tem carro importado, viaja para os EUA toda hora e só vai em restaurante e balada da moda? Não dá para chamá-los de nerd também. Acho q no máximo nerd seria o cara bitoladão demais, que come e dorme pensando em rpg... desses eu não conheço quase ninguém... ou então todos nós somos nerds e não queremos assumir. SE for assim, eu gosto de ser nerd e continuar a jogar :wink:
 
Ptah disse:
Eu nunca achei rpg jogo de playboy, mas tambem nunca rotulei como nada. Vejo meus amigos da epoca da Forbidden: baladeiros, jogavam e saiam para a a farra. hj todo mundo se encontra em pub para beber e falar abobrinha. dá pra chama-los de nerd? E a outra turma q só tem carro importado, viaja para os EUA toda hora e só vai em restaurante e balada da moda? Não dá para chamá-los de nerd também. Acho q no máximo nerd seria o cara bitoladão demais, que come e dorme pensando em rpg... desses eu não conheço quase ninguém... ou então todos nós somos nerds e não queremos assumir. SE for assim, eu gosto de ser nerd e continuar a jogar :wink:
:D "-sem comentarios-" :D
 
Ka Bral o Negro disse:
Cuidado.
Pessoas são pessoas.
'Pleibas' e 'Patys' também são parte integrante da socidade, e, de certa forma, mais influentes que nós.
Em termos.
Pois, se usarmos nossa genialidade a nosso serviço, em larga escala, nossa voz será ouvida.
Compreendem?
Cuidado com o preconceito; pleibas e patys são humanos também.
Muitos irritam imensamente pela postura; mas pensem que o meio também os levam a gir desta forma.
É que eu convivo diariamente com pessoas desta espécie, e vejo mutos nerds em potencial. Que não 'despertaram' por influência do meio.
Quando o pleiba ou a paty é muito bonito (a), é difícil que o indivíduo escape da influência.
Isso não significa personalidade fraca ou semelhante.
Lembrem-se que existem muitos nerds realmente 'manés', tolos e irritantes.
Pessoas são pessoas, lembrem-se sempre disso.

desculpem o flood, mas: :clap:
Talvez se vcs se preucupassem mais em ser quem são( e ser cada vez mais o que vc entendo por melhor) e menos com o que os outros acham de vcs, talvez "ser ou não ser" nerd não tivesse tanta importancia assim.
O que existe são individuos, não rotulos!
 
Conan disse:
Ka Bral o Negro disse:
Cuidado.
Pessoas são pessoas.
'Pleibas' e 'Patys' também são parte integrante da socidade, e, de certa forma, mais influentes que nós.
Em termos.
Pois, se usarmos nossa genialidade a nosso serviço, em larga escala, nossa voz será ouvida.
Compreendem?
Cuidado com o preconceito; pleibas e patys são humanos também.
Muitos irritam imensamente pela postura; mas pensem que o meio também os levam a gir desta forma.
É que eu convivo diariamente com pessoas desta espécie, e vejo mutos nerds em potencial. Que não 'despertaram' por influência do meio.
Quando o pleiba ou a paty é muito bonito (a), é difícil que o indivíduo escape da influência.
Isso não significa personalidade fraca ou semelhante.
Lembrem-se que existem muitos nerds realmente 'manés', tolos e irritantes.
Pessoas são pessoas, lembrem-se sempre disso.

desculpem o flood, mas: :clap:
Talvez se vcs se preucupassem mais em ser quem são( e ser cada vez mais o que vc entendo por melhor) e menos com o que os outros acham de vcs, talvez "ser ou não ser" nerd não tivesse tanta importancia assim.
O que existe são individuos, não rotulos!
Errado, existam mais rotulos que individos. Pessoas são pessoas, mas nem toda pessoa é uma pessoas autentica. Muitos preferem seguir a moda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo