• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG...jogo de nerds???

Círdan e outros já disseram tudo! :obiggraz:

Mas na boa, pessoas... na verdade, depende do 'clima' que eu to. Eu posso sim trocar uma madrugada num bar tocando rock c os amigos, por uma madrugada de RPG na casa de alguem do grupo. Depende da noite, oras... e não é só pq está só o grupo na casa, que estamos "não-vivendo"... putz... Santa frescura isso de "tem que ter vida social" :lol:

* Athos ao som de Kamelot - Glory *
 
I'm The Big Best Nerd Of World!

I'm and I Will Play Role Playing Game!

Die, Fuckers Of No-RPG!

Die, Disguised Nerds!

I'm The Nerd!

(concordo com vc completamente, Athos)

>Som do Momento - Legião Urbana - Baader-Meinhof Blues<
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Todos somos nerds.

todos, virgula :P

apesar de meus amigos discordarem (gostar de SdA e ainda por cima entrar aki no forum nao eh exatamente a coisa mais comum) eu nao sou nerd nao....


e a gente pode fikar aki pra sempre discutindo definicoes de nerd.

qq um q tem cabelao comprido e usa camiseta de banda de heavy metal e nao sai de balada NUNCA (balada mesmo, nao boteco ou "bar de rock") geralmente eh tacado de nerd na lata.

muitas vezes vc troca ideia com o cara e ve que mta coisa bate com o q vc pensa, o cara eh normal e tals.

nao soh esse estereotipo, obvio, mas deu pra entender a ideia geral.
 
Eu disse isso justamente em crítica ao estereótipo. Afinal, o que é ser nerd? Cada um diz uma coisa diferente. Cada um define de maneira diferente. Então, ou somos todos nerds, ou nenhum de nós o é.
 
Inominavell disse:
vc é nerd, bem vindo :D
é isso ai!!!! podemos ser nerds mais temos personalidade naum é??!!!!abaixo a futilidade das noites!!!! salvem as campanhas de madrugada!!!hehe
Bem vindo!!!!!! :mrgreen:
 
Eu so nerd...
tenho amigos nerds...
tenho amigos "esportistas"(tb um esteriótipo), patys, "metaleiros", entre outros...
ms sei lah... na boa...
( a definição do Leonel dorkboy ta legal ms eu tenho uma otra, depois eu posto)
 
[!ThRaiN! disse:
]
( a definição do Leonel dorkboy ta legal ms eu tenho uma otra, depois eu posto)

Poste sim, estou curioso para saber...
Aliás, discutir auto-definição em um tópico específico em um fórum de RPG dentro da maior comunidade relacionada à Tolkien na língua portuguesa não é cúmulo de nerdice?
8-)
 
nerd=pessoa que é considerada diferente pelos outros, seja por padrão de estudo, variação de comportamento ou gostos.

Eu colocaria isto num dicionário... E aplica-se bem em mim...

>Som do Momento - U2 - Walk On<
 
nerd é uma definição que adolescente problemático que assite malhação inventou pra diferenciar quem não assiste...
 
Melko disse:
nerd é uma definição que adolescente problemático que assite malhação inventou pra diferenciar quem não assiste...

Pra falar a verdade concordo com Green Arrow

Green Arrow disse:
nerd=pessoa que é considerada diferente pelos outros, seja por padrão de estudo, variação de comportamento ou gostos.

Eu colocaria isto num dicionário... E aplica-se bem em mim...

Adolescente problemático é aquele que não para de estudar...
 
tolkien_onering disse:
Melko disse:
nerd é uma definição que adolescente problemático que assite malhação inventou pra diferenciar quem não assiste...

Pra falar a verdade concordo com Green Arrow

Green Arrow disse:
nerd=pessoa que é considerada diferente pelos outros, seja por padrão de estudo, variação de comportamento ou gostos.

Eu colocaria isto num dicionário... E aplica-se bem em mim...

Adolescente problemático é aquele que não para de estudar...

Ah! E gostar de RPG não quer dizer que uma pessoa é nerd...
 
tolkien_onering disse:
Melko disse:
nerd é uma definição que adolescente problemático que assite malhação inventou pra diferenciar quem não assiste...

Pra falar a verdade concordo com Green Arrow

Green Arrow disse:
nerd=pessoa que é considerada diferente pelos outros, seja por padrão de estudo, variação de comportamento ou gostos.

Eu colocaria isto num dicionário... E aplica-se bem em mim...

Adolescente problemático é aquele que não para de estudar...

Fora de um dicionário, colocaria a definição de Melko. Pois todos os não-nerds que conheço assistem Malhação (abominável), e há pouquíssimas exceções :(

>Som do Momento - Legião Urbana - Há Tempos<
 
nuss... Malhação é o melhor exemplo de inutilidade do mundo... bem típico da globo...
e pra mim nerd é o otário que se mata de estudar e no final do ano repete :)
 
Green Arrow disse:
nerd=pessoa que é considerada diferente pelos outros, seja por padrão de estudo, variação de comportamento ou gostos.

Eu colocaria isto num dicionário... E aplica-se bem em mim...

>Som do Momento - U2 - Walk On<
Falou pouco mais falou tudo...concordo com seu ponto de vista! :wink:
 
Eu preferiria se fosse um jogo de nerds, pois ja joguei varias vezes com certo tipo de pessoa q, hmmm... ñ entende muito de fantasia medieval, ñ sabe interpretar, nem criar uma história digna para um personagem, ñ leem um livro q ñ seja obrigado de forma alguma, e adoram um rpgzinho hack n' slash!

Acho q me encaixo no padrão nerd. :wink:
 
UAHuAhAUhaUAhAuHAUAhAUHAuAhAHUAhAUHAuAhUAhAUHAuAhAUHAuAhAuAhAUh
olha a agressividade :) tem não-nerds aki.
 
Bom...sobre isso tudo do topico vou expor meu ponto de vista...nerd é um tipo de definição, preconceito criado pra isolar do seu grupo pessoal pessoas q naum se adequam a ele, geralmente utilizado no grupo social dos adolescentes...e sobre ser jogo de nerd...bom..90% dessas pessoas excluidas desses grupinhos curtem rpg...muitas vezes essas pessoas querem fugir da realidade e acham essa fuga em outros personagem perfeitos...tb é tido como jogo de nerds pq muitas dos conceitos de nerds é a pessoa ser inteligente...ou seja RPG é um jogo q mexe com a imaginação ,criatividade e obriga a ler livros e ter ideias...ou seja dai q foi caracterizado jogo de inteligentes ou seja nerds...bom..eu acho um erro esse conceito de nerds...no meu grupo de RPG tem muitas pessoas q ninguem diz q é nerd...bom mas se naum pode fugir do conceito da sociedade naum me preocupo dizer: "achem q eu so nerd a vontade...eu sou mais eu, e tenho personalidade!!!!" 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo