1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG Fórum post-by-post

Tópico em 'Eventos de RPG' iniciado por AlexandreFolch, 8 Jan 2013.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. AlexandreFolch

AlexandreFolch Usuário

Finalmente! Encontrei, enfim, algum site bem frequentado que fala sobre RPG!

Olá pessoal,

Estou criando um RPG post-by-post. Para quem não conhece, é um Fórum no qual se desenrola um RPG. Estou criando o site pela Forumeiros e tem muita coisa que quero adicionar nele que o pessoal do suporte não pode ajudar. Entre eles o sistema de cash e shop. Se alguém interessado em me ajudar, especialmente quem entende de JavaScript e HTML, podemos criar o RPG juntos! Não necessáriamente apenas esses, os que querem jogar um RPG e tem idéias de histórias também!

Sei mexer com design, isso não é problema ^^
    Mas o pessoal que sabe como fazer bons mapas medievais me contatem ^^

Quem quiser me adicionar para conversarmos melhor me digam!

O site é esse:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

De início eu coloquei baseado nas Crônicas do Matador do Rei, romance e fantasia de Patrick Rothfuss, mas penso em mudar e criar uma fantasia original!

Obrigado!

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Façam contato por MP =)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar