• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

Só lembrando que isso aqui não é concurso de Miss Universo, eu acho interessante fazerem pedidos mais relacionados a pessoas dos deuses do que o ambiente propriamente dito.

Eu tava brincando, não ia pedir isso não, nem se fosse pra mim, há coisas mais importantes do que os reles bens materiais.


Eu postei o meu pedido nada de mais, foi a única coisa que pensei. :D
 
Se bem que... Essa história de pedido só está fazendo driblarmos os limites que nós mesmos estabelecemos.

Eu exprico.

Como eu era um deus antes eu era super fod*um. Se eu quizesse uma bicicleta medieval amarela, era só fazer plum que a bicicleta medieval amarela aparecia, talvez o mestre não fosse deixar mas por isso nós abaixamos os níveis para super apenas e eu só poderia fazer aparecer um monociclo medieval. Mas nós estabelecemos isso e o mestre só aparou as coisas que estavam tri master apelation. Eis que agora o mestre apareceu e nos deu a chance de pedir a tão sonhada bicicleta medieval amarela, mas será que ele vai nos dar o presente de natal ou é apenas um plano súper escambalhation socied para expor nossos desejos das coisas que já queriamos antes de abaixarmos nosso próprio nível SS3?

Eis o Enigma.

By Raphael Silvério
The Esfingenat Questoronatum
 
O Ministério da Saúde adverte:

Demonstrar qualquer vontade ou desejo aparente de destruir seres onipotentes pode ser extremamente letal, danoso, perigoso, entre outros adjetivos que demonstrem periculosidade, para a saúde.
 
Campanha 2

O Ministério da Saúde adverte:

Tentar matar o Mestre pode brochar você ou causar outros sentimentos de frustração e proximidade com o estado emo do ser.
aguente_firme_seja_forte.jpg
134208_mesa+de+rpg.jpg

Yodaehulk.jpg


O Mestre =>>>http://newtonrocha.files.wordpress.com/2009/05/dungeon_master_real_close_by_mataleonerj.jpg
Aprova este Post

By Raphael Silvério
 
Última edição:
O Ministério da Saúde adverte:

Postar coisas sem propósito ou sentido aparente faz mal à saúde mental dos que são obrigados a ler as coisas sem sentido ou propósito.
 
O Ministério da Saúde adverte:

Postar coisas sem propósito ou sentido aparente faz mal à saúde mental dos que são obrigados a ler as coisas sem sentido ou propósito.

Ainda bem que não faz mal ao coração né? ^_^

Anyway se eu fosse outro Deus eu simplesmente pediria para papai criar uma bola indestrutível de metal indestrutível de onde nada poderia sair ou atravessar e pediria pra ele colocar o horfael dentro dela. Aí poderíamos jogar Horfael Ball de vez em quando e também teríamos uma porrada de problemas resolvidos, inclusive o atual. Mas eu sou o Deus da Esperança... -_-

O RPG está andando rápido, já chegamos às coisas virtualmente indestrutíveis, pena que ela não funcionam muito bem na real ^_^.

No mais, ainda acho que esses pedidos são promessa de político.

By Raphael Silvério
The Anything
 
Ae rapaziada, mals ae pela demora para postar, nessa última semana eu andei tomando um monte no lombo (sem conotações por favor :fire:) fora as viagens nesse dia dos pais que teve (parabéns aí p/ quem for pai e para os teus).

Eu já tenho alguns posts (entende-se os pedidos) de alguns prontos, porém eu quero fazer tudo de uma vez para ser justo com todos, se tudo der certo até o fim dessa semana eu já coloco a resposta do magnânimo.

E aliás, se alguém tiver contato com o Feanor veja se ele ainda está na jogada, pois faz tempo que não vejo uma manifestação do rapaz.
 
Esperamos ansiosos (eu) Pelo próximo post Mestre.

By Raphael Silvério
Waiter Waitenator Detonator Massacration
 
Gente, peço desculpas se eu talvez não tenha sido muito claro, mas eu acho melhor
fazer isso do que estragar a história.

Quando eu tinha escrito que não queria que vocês desejassem o mau ou o bem dos outros, foi
para evitar desbalanceamentos, porque aí um Finerim pede algo contra o outro, de certa forma o
outro tem a obrigação de pedir algo contra o primeiro para não ficar em desvantagem.

E eu acabei observando isso em alguns posts eu, a princípio, cheguei a pensar em deixar assim
mas conforme fui escrevendo acabei não conseguindo fazer algo plausível.

O problema é que isso é acaba interferindo em uma
narrativa fluída, porque aí o alvo do pedido tem que abrir mão de algo que ia fazer para se defender.

Lembra daquela frase do Nor'jahall:
...do semelhante, pois se assim quiserem, que tomem a iniciativa e o façam. Eu apenas forneço as ferramentas.

Nesse caso, os jogadores que se enquadram nesse perfil são KingElessar e Lyvio.
Se vocês dois puderem por favor elaborar outra coisa para pedir, algo mais intríseco a vocês eu fico grato
 
Ok... mas não vejo vantagem nenhuma no pedido de Aracnel, eu não estou pedindo pra ficar mais forte que a deusa da luz lá,somente pedi pra que as reuniões e etc depois desse pedido ficassem mais tranquilas para Aracnel.

Pensarei e editarei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo