• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Deuses (Recrutamento)

Mas o que ele falou foi justamente que detalhessemos bastante (sem exageros), mas que fizemos isso por ordem de importância...

Falando nisso, não somos nós pessoalmente que vigiaremos a prisão, mas sim servos nossos, alguns dos maiores dentre nossos "maiar". É claro que interpretaremos eles também, de certa forma, mas as atenções das divindades em si estarão em geral voltadas para outros lugares.

Meu voto vai pras 5 totais, mas como eu já falei, isso fica condicionado a quantos Finerim optarem por guardar uma das luas. Se as 5 luas ganharem, mas no final das contas não haver ninguém disposto a assumir a 4ª lua, por exemplo, teremos que ficar com 4 totais. No fim, no caso dos números mais elevados, o que vai decidir mesmo é a predisposição ao serviço. :mrgreen:

Ah, o King já decidiu que ele vai ajudar na guarda de cada lua, não assumindo nenhuma especificamente. Se eu estiver enganado, ou caso tenha mudado de idéia, me corrija, King. :dente:
 
c) 3

Voto também em três luas, mas creio que a distribuição delas, de acordo com o Danio, esteja errada.

Tulyas iria ocupar todas as luas (menos a de Horfael) com seus dragões. Porém Samael fica responsável por uma, dotando um dragão com poderes espirituais e Zyon com outra, dotando um dragão com poderes "elétricos", conforme o post de Oromë.

Porém, se Kai'ckul quiser ficar responsável por uma também, criando um dragão capaz de viajar entre os planos, ou coisa parecida, voto para ter 4 luas.

Se Kai'chul aceitar, eu até prefiro essa idéia das 4 luas pois, se ouver uma fuga da lua-prisão, o dragão Tulyas/Zyon e Tulyas/Samael ficariam para tentar conter a foga, enquanto o de Kai'ckul, se este desejar lhe dotar do poder de atravessar os planos, poderia nos avisar muito mais rápido.
 
Kai'ckul não teria o interesse em criar um Dragão apenas para vigiar uma Lua, tampouco de se tornar responsável por uma. Acho que esse é mais o âmbito de vocês mesmo.
 
O que o vindicador falou foi bem o que eu propus. Os fatos mais importantes devem ser definidos com certeza, coisas como quantas luas, e quais os Deuses responsáveis por elas. O resto é resto, e não é necessário para o desenrolar da narrativa. Os outros detalhes restantes, por mais deliciosos que possam ser para alguns (eu não me incluo nisso) não são necessários. De que forma, por exemplo, teriam todas as árvores, pedrinhas e arbustos que se encontravam no caminho da Comitiva influenciaram a história? De forma nenhuma. Eis o meu ponto.
Você quis dizer ENT?
^_^

Blz, estou de pleno acordo então com todas as idéias... Criem a prisão! Ouch..

corrupcao.jpg


By Raphael S
 
Bão, façam como quiserem, apenas acho que o Zyon não tem tantos motivos quanto Tulyas e Samael pra cuidar da minha jaula... XD

De qualquer jeito, já pensei numa maneira possível e muito interessante de Horfael escapar (coisa que somente acontecerá dentro de tempo o suficiente, não se preocupem). Mas gostaria de desenvolver isso com o Vindicador, em segredo, para que:

1. Seja mantido um mistério do tipo "Oh! E agora, o que será que ele vai fazer?", coisa me agrada muito
2. Ninguém tente dar uma de engraçadinho e me podar na hora H

Logicamente, se ninguém ver problema nenhum nisso.
 
Eu não esperaria de outra maneira. =]

Aliás, se você colocasse seu plano aqui, à vista de todos, eu faria questão de "te podar". :mrgreen:

Mas vai lá, tem todo o meu apoio. :joinha:
 
Ah, o King já decidiu que ele vai ajudar na guarda de cada lua, não assumindo nenhuma especificamente. Se eu estiver enganado, ou caso tenha mudado de idéia, me corrija, King.

Ainda penso em não assumir nenhuma das Luas, apenas ajudar.

1. Seja mantido um mistério do tipo "Oh! E agora, o que será que ele vai fazer?", coisa me agrada muito

Concordo plenamente e tenho certeza que será um momento muito legal.

Bom, vou tomar a liberdade de resumir os votos, para quem não acompanhou(lembrando que falta de jogadores que queiram assumir uma das Luas pode mudar os números), acredito que apesar dos outros jogadores, como o Lyvio que já disse que não irá assumir uma Lua(caso eu esteja enganado me corrijam), devam colocar seus votos. Aliás a votação será interessante para saber quem ainda está jogando porque tem uns 2 ou 3 deuses que sumiram(vai ver que o Kratos chegou a Garr).

Acredito que até agora tem o Samael e Zyon com Luas.

A alternativa em azul é a que está ganhando.

A quantidade de luas é incluindo a Lua Prisão.

Importante ressaltar quem serão os donos das outras duas, pois se não houver mais ninguém então o mais sensato é encerrar com duas apenas. Aguardarei os demais votos para ver se aparece mais algum responsável por outra Lua.

VOTAÇÃO - NÚMERO DE LUAS

5 Luas
Oromë
Lyvio
KingElessarEledwhen

4 Luas
---

3 Luas
DaniloStinghen
Fëanor
Nah-Galad

2 Luas
---
 
Última edição:
Aliás a votação será interessante para saber quem ainda está jogando porque tem uns 2 ou 3 deuses que sumiram(vai ver que o Kratos chegou a Garr).

Só os fracos deuses do Olimpo tem problemas com mortais que não sabem seu lugar. Kraatos pra nós é café-da-manhã. :cool:

Ah sim, não sei se conta na votação, mas até o Vindicador estava favorável às duas luas. :lol:

E o seu voto, King? :mrgreen:
 
Quem disse que Aracnel não quer uma lua?, kkkkkkk, lógico que ele quer, só que a lua dele seria diferenciada, talvez um local onde possivbelmente ele iria povoar e ao mesmo tempo vigiar a prisão do Horfael, poderia utilizar insetos planares do livro de RPG pra isso, afinal, aracnel passou a mior parte do tempo como já falei da história dele, vagando pelo espaço como um asteroide ou algo do tipo.
 
Meu voto é 5 já que o Aracnel quer uma Lua, vou atualizar o post acima

Vixi, um empate... vamos ver se mais alguém vota, senão o voto do vindicador serve como desempate
 
Última edição:
Não posso ter uma lua, não condiz com meu personagem, ele não cria.

A escolha é de vocês... VAI PLANETA!!!

By Raphael S
 
cara, mesmo que não possa ter uma Lua, vote, afinal precisamos que desempate, senão a opinião do vindicador(já expressa em posts anteriores) será o desempate.
 
Lyv, apenas lembre-se de que as luz da estrela de Anuradha afeta muito mais fortemente as luas do que Garr. Você estará jogando Aracnel num ambiente ainda mais hostil para ela e suas criaturas...

Mas enfim, você que sabe. :mrgreen:
 
Ok, se é assim eu retiro meu voto das 3 luas e jogo nas cinco luas e vamos todos ser felizes com cinco luas no céu.

Quanto antes isso terminar melhor.

Decidido, CONTINUE GAME Y ou N?

By Raphael S
 
Bom, então tem 4 luas de vigilância. Eu estou responsável por uma e Samael por outra. Precisamos de mais 2 finerim :/

Alguém mais se abilita?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo