Nome: Draconus
Deus: Ares
Classe: Feiticeiro/Discípulo de Ares. (Ancestral: Dragão verde (só por consideração ao tipo de sopro))
Raça:Humano
Altura: 2,05 m
Peso: 100 Kilos
Idade: 18 anos
Tendência: Neutro e Caótico
Nível: Feiticeiro 5/Discípulo de Ares 5
Atributos - (Bônus):
Força:24 - (+7)
Destreza:14 - (+2)
Constituição:16 - (+3)
Inteligência:14 - (+2)
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:12 - (+1)
Pv's: =81 (conforme progressão de nivel e const.)
Iniciativa:2+4=+6
CA: 10+2+2+2 = 16
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração +15[+3/+12/+0]
Identificar Magia: +12 [+2/+10/+0]
Conhecimento (Arcano): +12 [+2/+10/+0]
Blefar: +9 [+1/+8/+0]
Obter Informação: +5 [+1/+4/+0]
Intimidar:+9 [+1/+8/+0]
Testes - Total
Fortitude: +10
Reflexos: +4
Vontade: +7
Ataques:
BBA:+5 bonus(for)+7=+12
Mordida: 1d20+13, Dano 1d8+7
Garra: 1d20+12, Dano 1d6+7
Mordida e Garra: 1d20+11/1d20+10, Danos 1d8+7 e 1d6+7
Garras: 1d20+10/1d20+10, Danos 1d6+7/1d6+7
Ataque Total:
Lança (decisisvo 20, x2): 1d20+5(BBA)+(5 For)+1(obra prima)=1d20+12, Dano 1d8+7
Besta leve (decisivo 19-20 x2 (100 Virotes): 1d20+7, Dano 1d8+2
Idiomas: Comum e Dracônico
Talentos: Combater com duas armas, Iniciativa aprimorada, Foco em arma (Mordida+1), Familiar aprimorado.
Especial: Armadura +2, Aumento de Habilidade for. +4 e Percepção as cegas 9m e sopro 2d8 (cone de gás corrosivo 9m)
Magias de nível 0: Toque de Fadiga, Ler Magia, detectar magia, Imitar sons, Luz, Globo de Luz (6 Diárias)
Magias de nível 1: Escudo Arcano, Raio do Enfraquecimento, Toque Chocante, Disco Flutuante (4 Diárias)
Magias de Nivel 2: Raio Ardente, Flecha ácida, Mão espectral (3 diárias)
Pergaminhos: Abrir e fechar (3x 150 PO), Consertar (3x 150 PO), Ataque certeiro (2x 200 PO), Queda suave (2x 200 PO), Toque vampírico (3x 600) Proteção contra flechas (2x 400 PO).
Equipamento:
5 Estrepes, tenda, Lança, Obra Prima (1d8, 20 x3), Azevinho e Visco, Mochila, Cantil, 5 antídotos, Jumento, Cela de Carga, Tocha da Cham Eterna, Bolsa de Componentes de Magia, Kit de Primeiros socorros, Cão de Guarda, Charrete e 5 pedras Trovão, Meia-armadura para o largato elétrico e Besta Leve (100 Virotes 19-20 x2)
Ites Mágicos:
Cinto da Força do Gigante (+4), Bastão metamágico menor e Braçadeiras da Armadura (+2 CA)
Dinheiro: 1617 PO.
Estória:
Desde o inicio dos tempos os deuses escolhiam humanos os quais já nasciam com poderes e habilidades especiais e os recrutava como seus servos e discípulos, Draconus, logo cedo descobriu que tinha poderes especiais que lhes foi atribuido pelos deuses, mas não sabia bem como usa-los, conforme foi crescendo o seu poder também foi aumentando e todos os humanos normais o olhavam diferentes mas com muito respeito. Finalmente, assim que atingiu a maioridade Draconus teve um sonho, nesse sonho o Deus da Guerra Ares aparecia para ele desejando que Draconus servisse a seus desejos, em troca ele atribuiria mais alguns poderes a ele e um animal o qual denominou de Besta mágica, era um largato azulado com listras amareladas que desferia descargas elétricas conforme Draconus ordenava, passou a chama-lo de Sparkus. Ares lhe disse que seus poderes conforme continuasse servindo a ares aumentariam cada vez mais, porém se o traisse teria um fim trágico. Sem pensar Draconus aceitou, pois em seu interior ele desejava poder além do que ja tinha e respeito acima de tudo, no dia seguinte ao levantar Draconus percebeu que estava diferente, Sua pele tinha virado escamosa ainda que sutilmente, parecia bem mais resistente, em sua boca dentes como serra nasceram e em suas mãos e pés grandes garras afiadas havia crescido, seus olhos também tinham mudado, se tornou como olhos de largato, ou serpente com a pupila em forma de presa e aos pés de sua cama o Largato. Por ser desejo dos deuses seus pais aceitaram toda aquela mudança e o aconselharam a seguir os mandamentos de Ares, daí por diante Missões foram impostas por ares, muitas cruéis e sem escrupulos que fez despertar um pouco de frieza em seu ser e ele as cumpria e sentia cada vez mais forte, mais poderosos, suas escamas pareciam com mais destaque e sua pele mais dura, suas guarras mais afiadas e como uma espécie de sompro ele expelia um gás esverdeado que quando tocava a pele de seus inimigos ela se dissolvia, era uma espécie de ácido. Ares tinha lhe transformado numa maquina de combate e cada vez mais ele se agradava de suas novas habilidades e agradava a seu deus, depois de muitas missões ares o presenteou com três itens mágicos, Um deles era um Bastão que potencializava muitas de suas habilidades mágicas o outro, um Cinto que ampliava sua força física natural e por último uma braçadeira a qual facilitaria sua defesa de golpes.
Características:
Draconus é muito alto, acima do normal humano tem cerca de 2,05 metros e pesa cerca 100 quilos, sua pele era bastante escamosa e dura como uma espécie de armadura natural, inicialmente de um branco profundo porém aos poucos foi se tornando esverdeada, suas grandes garras e seus dentes em serra afiados eram sua armas naturais, seus cabelos negros desciam até a metade de suas costas e eram cheios como uma juba de leão porém completmente desarrumados, as mechas desciam e no final se envergavam para cima pontiagudas como espinhos mas eram apenas cabelos, possuía dois chifres na testa acima das sobrancelhas que subiam pouco acima de sua cabeça, pareciam que ainda estavam em desenvolvimento, seus olhos eram comuns como os humanos porém sua pupila era identica a de uma serpente, seu olhar era intimidador e penetrante. Sua personalidade era até pelo seu porte arrogante, sabia mentir muito bem, era uma de suas especialidades. Nã usava nenhum tipo de camisa ou camiseta, apenas uma calça preta comprida meio que amassada e larga em cima e estreita na altura de seu tornozelo presa a seu cinto mágico.
Familiar Aprimorado:
Lagarto Elétrico (Familiar)
Nome: Sparkus
Besta Mágica Pequena
PVs: 40
Iniciativa: +6
Deslocamento: 9m, Escalar 6m, Natação 6m
CA: 19 + 7 meia-armadura = 26. toque 13, surpresa 17+7=24
Ataques: Corpo a Corpo: Mordida + 6+2=+8(dest) (dano: 1d4). Pode escolher destreza ou força o que for maior para o ataque corpo a copro do familiar.
Ataques Especiais: Choque Atordoante 2d6, Choque Letal
Qualidades Especiais: Visão no Escuro 18m, Sentir Eletricidade, Imunidade à Eletricidade, Visão na Penumbra, Prontidão, Evasão Aprimorada, Partilhar Magias, Vínculo Empático,Transmitir Magias de Toque, Falar com o Mestre
Resistência:
Fortitude +10
Reflexos +6
Vontade +6
Habilidades:
For 10 (0)
Dex 15 (+2)
Con 13 (+1)
Int 8 (-1)
Sab 12 (+1)
Car 6 (-2)
Perícias: Escalar+ 18, Esconder-se+13, Natação +17, Ouvir+3, Saltar +13, Observar+3
Talentos: Iniciativa Aprimorada