• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG D&D d20 - Mitologia grega, alguém se habilita??

Gente eu tenho uma pergunta!
Minha guerreira é fortona e um tanto mascula!
Como eu faço para que ele seja forte e bonita??:oops: XD
 
Bem, como falei king, acrescentei a besta e nas caracteristicas pus uns chifres no meu personagem, quero que ele pareça um demônio.

Quanto a sua pergunta ainu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai fica dificil, uma mulher toradona e musculosa para ficar bonita vc deve ser bem feminina na sua interpretação e ter uns cabelos longos que descem abaixo do elmo e tals, tente ser meiga como vc já é, não terá dificuldades em fazer isso, só seja durona no combate.

Ficha final, Finalmente finalizada:

Nome: Draconus
Deus: Ares
Classe: Feiticeiro/Discípulo de Ares. (Ancestral: Dragão verde (só por consideração ao tipo de sopro))
Raça:Humano
Altura: 2,05 m
Peso: 100 Kilos
Idade: 18 anos
Tendência: Neutro e Caótico
Nível: Feiticeiro 5/Discípulo de Ares 5

Atributos - (Bônus):
Força:24 - (+7)
Destreza:14 - (+2)
Constituição:16 - (+3)
Inteligência:14 - (+2)
Sabedoria:8 - (-1)
Carisma:12 - (+1)

Pv's: =81 (conforme progressão de nivel e const.)
Iniciativa:2+4=+6
CA: 10+2+2+2 = 16

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração +15[+3/+12/+0]
Identificar Magia: +12 [+2/+10/+0]
Conhecimento (Arcano): +12 [+2/+10/+0]
Blefar: +9 [+1/+8/+0]
Obter Informação: +5 [+1/+4/+0]
Intimidar:+9 [+1/+8/+0]

Testes - Total
Fortitude: +10
Reflexos: +4
Vontade: +7

Ataques:

BBA:+5 bonus(for)+7=+12

Mordida: 1d20+13, Dano 1d8+7
Garra: 1d20+12, Dano 1d6+7
Mordida e Garra: 1d20+11/1d20+10, Danos 1d8+7 e 1d6+7
Garras: 1d20+10/1d20+10, Danos 1d6+7/1d6+7
Ataque Total:
Lança (decisisvo 20, x2): 1d20+5(BBA)+(5 For)+1(obra prima)=1d20+12, Dano 1d8+7
Besta leve (decisivo 19-20 x2 (100 Virotes): 1d20+7, Dano 1d8+2

Idiomas: Comum e Dracônico

Talentos: Combater com duas armas, Iniciativa aprimorada, Foco em arma (Mordida+1), Familiar aprimorado.

Especial: Armadura +2, Aumento de Habilidade for. +4 e Percepção as cegas 9m e sopro 2d8 (cone de gás corrosivo 9m)

Magias de nível 0: Toque de Fadiga, Ler Magia, detectar magia, Imitar sons, Luz, Globo de Luz (6 Diárias)
Magias de nível 1: Escudo Arcano, Raio do Enfraquecimento, Toque Chocante, Disco Flutuante (4 Diárias)
Magias de Nivel 2: Raio Ardente, Flecha ácida, Mão espectral (3 diárias)

Pergaminhos: Abrir e fechar (3x 150 PO), Consertar (3x 150 PO), Ataque certeiro (2x 200 PO), Queda suave (2x 200 PO), Toque vampírico (3x 600) Proteção contra flechas (2x 400 PO).
Equipamento:

5 Estrepes, tenda, Lança, Obra Prima (1d8, 20 x3), Azevinho e Visco, Mochila, Cantil, 5 antídotos, Jumento, Cela de Carga, Tocha da Cham Eterna, Bolsa de Componentes de Magia, Kit de Primeiros socorros, Cão de Guarda, Charrete e 5 pedras Trovão, Meia-armadura para o largato elétrico e Besta Leve (100 Virotes 19-20 x2)

Ites Mágicos:

Cinto da Força do Gigante (+4), Bastão metamágico menor e Braçadeiras da Armadura (+2 CA)

Dinheiro: 1617 PO.

Estória:

Desde o inicio dos tempos os deuses escolhiam humanos os quais já nasciam com poderes e habilidades especiais e os recrutava como seus servos e discípulos, Draconus, logo cedo descobriu que tinha poderes especiais que lhes foi atribuido pelos deuses, mas não sabia bem como usa-los, conforme foi crescendo o seu poder também foi aumentando e todos os humanos normais o olhavam diferentes mas com muito respeito. Finalmente, assim que atingiu a maioridade Draconus teve um sonho, nesse sonho o Deus da Guerra Ares aparecia para ele desejando que Draconus servisse a seus desejos, em troca ele atribuiria mais alguns poderes a ele e um animal o qual denominou de Besta mágica, era um largato azulado com listras amareladas que desferia descargas elétricas conforme Draconus ordenava, passou a chama-lo de Sparkus. Ares lhe disse que seus poderes conforme continuasse servindo a ares aumentariam cada vez mais, porém se o traisse teria um fim trágico. Sem pensar Draconus aceitou, pois em seu interior ele desejava poder além do que ja tinha e respeito acima de tudo, no dia seguinte ao levantar Draconus percebeu que estava diferente, Sua pele tinha virado escamosa ainda que sutilmente, parecia bem mais resistente, em sua boca dentes como serra nasceram e em suas mãos e pés grandes garras afiadas havia crescido, seus olhos também tinham mudado, se tornou como olhos de largato, ou serpente com a pupila em forma de presa e aos pés de sua cama o Largato. Por ser desejo dos deuses seus pais aceitaram toda aquela mudança e o aconselharam a seguir os mandamentos de Ares, daí por diante Missões foram impostas por ares, muitas cruéis e sem escrupulos que fez despertar um pouco de frieza em seu ser e ele as cumpria e sentia cada vez mais forte, mais poderosos, suas escamas pareciam com mais destaque e sua pele mais dura, suas guarras mais afiadas e como uma espécie de sompro ele expelia um gás esverdeado que quando tocava a pele de seus inimigos ela se dissolvia, era uma espécie de ácido. Ares tinha lhe transformado numa maquina de combate e cada vez mais ele se agradava de suas novas habilidades e agradava a seu deus, depois de muitas missões ares o presenteou com três itens mágicos, Um deles era um Bastão que potencializava muitas de suas habilidades mágicas o outro, um Cinto que ampliava sua força física natural e por último uma braçadeira a qual facilitaria sua defesa de golpes.

Características:
Draconus é muito alto, acima do normal humano tem cerca de 2,05 metros e pesa cerca 100 quilos, sua pele era bastante escamosa e dura como uma espécie de armadura natural, inicialmente de um branco profundo porém aos poucos foi se tornando esverdeada, suas grandes garras e seus dentes em serra afiados eram sua armas naturais, seus cabelos negros desciam até a metade de suas costas e eram cheios como uma juba de leão porém completmente desarrumados, as mechas desciam e no final se envergavam para cima pontiagudas como espinhos mas eram apenas cabelos, possuía dois chifres na testa acima das sobrancelhas que subiam pouco acima de sua cabeça, pareciam que ainda estavam em desenvolvimento, seus olhos eram comuns como os humanos porém sua pupila era identica a de uma serpente, seu olhar era intimidador e penetrante. Sua personalidade era até pelo seu porte arrogante, sabia mentir muito bem, era uma de suas especialidades. Nã usava nenhum tipo de camisa ou camiseta, apenas uma calça preta comprida meio que amassada e larga em cima e estreita na altura de seu tornozelo presa a seu cinto mágico.



Familiar Aprimorado:

Lagarto Elétrico (Familiar)
Nome: Sparkus
Besta Mágica Pequena
PVs: 40
Iniciativa: +6

Deslocamento: 9m, Escalar 6m, Natação 6m
CA: 19 + 7 meia-armadura = 26. toque 13, surpresa 17+7=24

Ataques: Corpo a Corpo: Mordida + 6+2=+8(dest) (dano: 1d4). Pode escolher destreza ou força o que for maior para o ataque corpo a copro do familiar.

Ataques Especiais: Choque Atordoante 2d6, Choque Letal

Qualidades Especiais: Visão no Escuro 18m, Sentir Eletricidade, Imunidade à Eletricidade, Visão na Penumbra, Prontidão, Evasão Aprimorada, Partilhar Magias, Vínculo Empático,Transmitir Magias de Toque, Falar com o Mestre

Resistência:
Fortitude +10
Reflexos +6
Vontade +6

Habilidades:
For 10 (0)
Dex 15 (+2)
Con 13 (+1)
Int 8 (-1)
Sab 12 (+1)
Car 6 (-2)

Perícias: Escalar+ 18, Esconder-se+13, Natação +17, Ouvir+3, Saltar +13, Observar+3

Talentos: Iniciativa Aprimorada

Uma Ação de ataque total, meu personagem ataca com as duas guarras e a mordida? tres ataques? e o meu familiar com o choque e a mordida?

Magias de de toque a distância é BBA + destreza?
 
Última edição:
Lyvio, vc faz 3 ataques sim. Uma mordida e dois com as garras.
Ficaria Mordida(1d20+12) e cada garra(1d20+7) caso vc use os 3 na mesma rodada, mas lembresse que isso é uma ação de rodada completa e para fazer os 3 ataques vc deve no máximo dar um passo de ajuste.

O lagarto não sei, vou ver depois pq ta acabando a hora qui, mas hoje eu retomo tudo e se der eu começo esta aventura.

E magias de toque a distancia eh isso msm.

e sinceramente eu não colocaria lança nem besta, pq a inteção do discipulo do dragão eh se torrnar uma arma viva, por isso acho desnecessário. Vc vai acabar nem usando na minha opinião
 
Mas, sei lá, se for necessário, ficarei de prontidão, tipo, os inimigos estão vindo!, ai só tem uma passagem, eu forro com os estrepes,e eles vem e Vêem, então não querem passar daí eu fico de longe com a besta atirando e tals hehehe, um cavaleito vem numa manobra de me atropelar, então eu saco a lança e fico em postura defensiva só esperando ele se estrepar nela XD. No más p bonus de força é 7 não aumentaria essas jogada de ataque no ataque total?
 
Última edição:
Gnet como vai ser nosso futuro, o King vai fazer par atingir a ninfa do dain 32 de CA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, impossivel de acertar., e consequentemente nossa classe de armadura vai ser 0, tendo em vista oking ter que fazer personagerns que atinjam o dain....como vai ser isso?
 
Dain e Thalion preciso saber qual eh o deus de cada um.

O Dain da a entender que eh o Ares uma vez que eh espartano e o Thalion colocou Temis, nao entendi?? vc quis dizer artemis??

Vai ser em outro tópico elfo.
 
Imagino que Ares seja a melhor escolha, pois minha pesonagem é extremamente cabeça-quente, o que combina. Estive revisando todos os deuses gregos Caóticos de que me lembrei (Pan, Dionísio, o próprio Ares e por aí vai...) e este pareceu o melhor. Só hesitei por um tempo porque meu personagem não aprecia a batalha como um fim em si, mas como um meio, o que não é exatamente a favor da pregação de Ares... Mas fica ele mesmo.
 
Escolhi Ares por 3 motivos básicos:

a) Dionísio era um cuca-fresca festeiro (o que, convenhamos, não combina com um guerreiro e nem com uma "esquentadinha").
b) Tem a associação de Ares com a cidade.
c) O Pan, como deus da música e sua associação com sátiros, achei que ficaria melhor com um bardo.

O Ares encaixa-se quase que perfeitamente no conceito de personagem. Aliás, sendo você meio que um "escolhido" de Ares, podem surjir diversas situações para interpretação, por exemplo:

- Meu personagem pode admirar o seu mas ele não dar bola, por causa da diferença de "grau de devoção", ou porque seu personagem pode não aprovar garotas, ou ambos.

- Eles podem brigar com relação a seus pontos de vista com relação ao deus.

Enfim, me parecem ótimas oportunidades, e tenho certeza de que encontraremos mais. Aliás, já tentando facilitar um trabalho, o tópico do jogo, não sei se todos já não viram (eu achei há algum tempo), mas é esse aqui: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=77995
 
Vcs acham mais rapido q o CSI acha o assassino. rsrsrsrsrsrs
Mas blz vou colocar o Ares entao.
Se algum de vcs tiver alguma sugestao de historia entre vc Lyvio e o Dain q pretendem dizer, falem ae que ainda da tempo de mudar o que estou escrevendo.
 
Gente, por que nÃo participam da arena, É so combate nÃo É rpg em si, vcs montam a ficha do personageme eviam pro skywalker pra ele fazer o sorteio para ver quais os embates.
 
vejam, pode ser uma muralha de energia ou uma muralha prismática o que é mais provavel, vejam no livro as duas que mostra como dissipa-las, são 7 cores cada cor pode ser destruída com uma determinada magia, acho que nosso grupo não tem tantos tipos, mas podemos usar uma estartégia diferente, Alguém tem a magia proteção contra elementos, essa magia reduz consideralvelmente qualuqer tipo de dano que a muralha possa causar e aí?
 
Eu tenho proteção contra elementos, mas não vai ser necessário agora que a magia de proteção acabou. Minha rolagem de dados teve uma falha no código. Por isso vou rolar novamente aqui, para evitar repetições no fórum.

Teste de Observar : [roll0]

Peço desculpa a todos pelo incoveniente.
 
Lyvio, que tal se fosse um Campo Antimagia permanente? Uma Muralha Prismática tem afeitos visuais óbvios, e não creio que o inimigo fosse tão burro a ponto de se prender atrás de uma Muralha de Energia, que aliás não cobre uma área. Não teria adiantado conjurar nada, proteção, detecção ou o que fose, qualquer coisa sobrenatural ou mágica deixaria de funcionar, até mesmo o seu sopro se torna inútil. Acho que o que você sentiu foi a sua magia acabando... Aliás, o que o Mestre diz é o que você percebe. Ele disse que o cara atirou? Isso quer dizer que, segundo você, o cara atirou. Isso está cheirando muito mal...

Nycolai meu personagem está disfarçado como homem usando uma magia, e a coruja é fêmea... (só avisando)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo