• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Resident Evil 4

Q mer.da kra... isso realmente foi escrotice da capcon... num faço questao agora de dar dinheiro pra ela comprando um ps2 e em seguida o jogo... fala serio...
 
então pode ficar muito brabo, muito dos jogos que você vai ver que vão sair para xbox, tem versão para ps2
mas para ps2, uma boa parcela dos titulos famosos que todos querem, já não possuem versão nem aviso de versão para o xbox
 
E não sei se ele notou, mas Resident Evil 4 ainda vai sair pra Cube... a única diferença é que agora não é mais exclusivo.
 
Isso tudo é uma pena, porque eu realmente acho a série do RE muito bem bolada. Principalmente o enredo.

Mas começou a desandar demais depois do Code: Veronica e parece que só tá indo ladeira abaixo.
 
então pode ficar muito brabo, muito dos jogos que você vai ver que vão sair para xbox, tem versão para ps2
mas para ps2, uma boa parcela dos titulos famosos que todos querem, já não possuem versão nem aviso de versão para o xbox
Pelo contrário... a única plataforma que consegue manter exclusividades de Thirdies de peso é o X-Box. Os 2 Metal Gear Solid, Winning Eleven 8 e os 2 GTA que o digam. Confirmados para X-Box. Por íncrivel que pareça a única plataforma que tem um MGS exclusivo nessa geração é o GC com seu Twin Snakes. Enquanto isso o Playstation 2 recebe jogos do X-Box como o "inexpressivo" (comparado a MGS, WE e GTA) Full Spectrum Warrior e um jogo de corrida... se não me engano TOCA 2. A Sony fatura mesmo com os exclusivos para Gamecube.
Se o Playstation 2 tivesse que ter um título de peso teria que ser Ninja Gaiden, mas esse infelizmente NUNCA vai sair pra outro console (que eu não queime minha língua com em RE4 =P).

E não sei se ele notou, mas Resident Evil 4 ainda vai sair pra Cube... a única diferença é que agora não é mais exclusivo.

Veja só Kyo:
- Tales of Symphonia : Contrato da Nintendo com a Namco para o jogo ser exclusivo. Resultado final - Sai para Playstation 2 (Este que é o maior RPG para Gamecube)
- Viewtful Joe : Contrato da Nintendo com a Capcom para o jogo ser exclusivo. Resultado final - Sai para Playstation 2
- Killer 7 - Contrato da Nintendo com a Capcom para o jogo ser exclusivo. Resultado final - Sai para Playstation 2
- Resident Evil 4 ( O Triunfo da Nintendo desta geração) - Contrato da Nintendo com a Capcom para o jogo ser exclusivo. Resultado final - Sai para Playstation 2
Não é bom negócio fazer acordo de exclusividade com a Nintendo. Ninguém mais respeita isso. A Nintendo não tem a mínima força com as grandes Softhouses. A única que ela tem um acordo de confiança é com a Namco mesmo. Esta produz atualmente Baten Kaitos que para mim é o último jogo exclusivo de peso para o Gamecube vindo de Third Parties, Star Fox Assault e os Donkey Konga, esses com personagens da Nintendo.

Sem contar perdas enormes nessa geração para a Nintendo. Duas Second Parties abandonaram ela. Rareware e Silicon Knights. E veja a situação agora. O X-Box tem os jogos da Tecmo como Ninja Gaiden, Dead or Alive. A Sony tem jogos da Square-Enix como Final Fantasy XII e Dragon Quest VIII, a Namco com Ace Combat 5, a Konami com Gradius V. O que a Nintendo tem??? Tem Zelda e Metroid Prime... Essa produzida por ela mesmo. A situação em consoles caseiros da Nintendo está MUITO feia. É preciso mudar, concorda???

Isso tudo é uma pena, porque eu realmente acho a série do RE muito bem bolada. Principalmente o enredo.

Mas começou a desandar demais depois do Code: Veronica e parece que só tá indo ladeira abaixo

Apesar de toda essa desconfiança e fatos ocorridos, pra mim Resident Evil 4 tem TUDO para ser o melhor da série. Em todos os termos.
 
Pelo contrário... a única plataforma que consegue manter exclusividades de Thirdies de peso é o X-Box. Os 2 Metal Gear Solid, Winning Eleven 8 e os 2 GTA que o digam. Confirmados para X-Box. Por íncrivel que pareça a única plataforma que tem um MGS exclusivo nessa geração é o GC com seu Twin Snakes. Enquanto isso o Playstation 2 recebe jogos do X-Box como o "inexpressivo" (comparado a MGS, WE e GTA) Full Spectrum Warrior e um jogo de corrida... se não me engano TOCA 2. A Sony fatura mesmo com os exclusivos para Gamecube.
Se o Playstation 2 tivesse que ter um título de peso teria que ser Ninja Gaiden, mas esse infelizmente NUNCA vai sair pra outro console (que eu não queime minha língua com em RE4 =P).
metal gear solid 2 sons of liberty é exclusivo PS2
o SUBTANCE tem para xbox, mas a propria konami já disse que não tem interesse em desenvolver o MGS3 para xbox.

tanto que em NENHUM trailer vc ve o aviso que vai sair para XBOX.

GTA San Andreas tb não tem aviso de release para o xbox.

as grandes empresas japonesas detentoras dos titulos mais famosos, boa parte já não anda com pretenções de fazer jogos para o xbox.

o twins snakes é um remake.
 
metal gear solid 2 sons of liberty é exclusivo PS2
o SUBTANCE tem para xbox, mas a propria konami já disse que não tem interesse em desenvolver o MGS3 para xbox.

tanto que em NENHUM trailer vc ve o aviso que vai sair para XBOX.

Nos Estados Unidos, saíram posters de MGS3, com o logo do Playstation 2 e com o logo do X-Box. Logo depois que perceberam a cagada recolheram estes posters e alegaram erro de impressão :roll:. Sinto muito, mas acho que MGS3 segue o mesmo caminho e ganha uma versão para X-Box.
GTA : San Andreas está praticamente confirmado...

Sim, de fato é um remake, porém exclusivo.
 
Bom, pelo menos o PS2 tem a vantagem de que os titulos tendem a sair alguns meses antes pra ele do que X-Box, podendo dessa maneira vender grande numero de jogos e não leva prejuizos por ter sido lançado pra outro console ao mesmo tempo... dessa maneira até ser lançado pra X-Box, as vendas esperadas já foram alcançadas...

E Omykron, os dois primeiros GTAs pra PS2 também não tinham aviso algum de que sairiam pra X-Box, mas eis que meses depois foram lançados (não que isso tenha representado alguma desvantagem pra Sony, já que fazia mais de um ano que o 3 tinha sido lançado).
 
Realmente. O conceito de exclusividade em video games não está mais associado a ser sempre exclusivo e sim a um prazo de 6 meses ou algo assim. Resident Evil 4 sai para Playstation 2 apenas no final de 2005. O Gamecube vai ter um ano de exclusividade, assim como eu acho que aconteça com MGS3 e GTA:SA, embora eu acho que GTA chegue mais cedo no X-Box
 
Veja bem Nunis, pelo menos você pode ter certeza de que Mario, Zelda e Metroid, ao menos nessa geração, são totalmente exclusivos pra Cube :mrgreen:

O ruim desses contratos de exclusividade é que sempre arranjam um meio de romper ou uma brecha no contrato que possibilite que lançem jogos pra outros consoles concorrentes. Dai surgem jogos como o Final Fantasy Crystal Chronicles, por exemplo..
 
Veja bem Nunis, pelo menos você pode ter certeza de que Mario, Zelda e Metroid, ao menos nessa geração, são totalmente exclusivos pra Cube

Esses são exclusivos pra sempre da Nintendo :D
A própria Nintendo disse que se um dia se retirar do ramo de softwares caseiros mata consigo suas séries junto. E pela teimosia do velhinho japônes eu tenho quase certeza disso. Sem ressentimentos, seria uma vergonha pra mim ver Mario ou Zelda em outra plataforma.
 
Confirmado: Capcom acaba com mais uma série de sucesso

bio1.jpg

bio2.jpg
 
Os motivos já apresentados e misturados a essa volta triunfal não são o bastante?
 
Eles simplesmente não querem cair na mesmice, mas eu sinceramente nao to com esperanças nem expectativas com esse jogo não, pra mim vai ser uma coisa no estilo onimusha 3, agrada aos olhos e aos dedos, mas e um jogo vazio, sem conteúdo, bom tomar que eu teja enganado né. :tsc:
 
Bom, como se passaram 6 anos após o evento de RE2 muita coisa pode ter acontecido. Aliás, não sei se você sabe, mas no epílogo de RE3 é dito que Ada está viva. Logo, não é uma volta tão triunfal assim, já que Ada tem uma conexão bem forte com Leon. Porque ela não poderia ter ido atrás dele? Aliás, era totalmente previsível que o jogo tendo Leon como protagonista, nesse jogo Ada apareceria.

Não adianta ficar tentando adivinhar. A gente só vai descobrir se o jogo é bom ou não quando ele chegar nas nossas mãos. Acho que é cedo demais pra falar que a Capcom estragou uma franquia de sucesso :roll: .
 
To meio perdido pra naum falar completamente, entaum esse ultimo resident evil vai ser uma historis paralela sem zumbis nem nada e envonvendo a ada e o leon?

Falaram acima de resident evil 3, seria o code veronica????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo