• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Resident Evil 4

Capcom, Rare e Nintendo :roll:
hahahaha... são as preferidas mesmo
Mas eu gosto da Namco, da UbiSoft e da Sega também :mrgreen:

E você está discordando do que???
Dos gráficos serem um dos melhores dessa geração ou de ser um dos 2 jogos mais esperados na minha opinião??? =P

Se for em relação aos gráficos eu sugiro que você pegue um vídeo...
Simplesmente sensacional
E quanto a jogabilidade eu ouvi que ela precisa ser aperfeiçoada... Disseram que acertar os objetos no ar com a pistola é meio difícil e isso vai ser bastante utilizado no jogo pelo que vi... Uma chuva de machados em cima de você :mrgreen:

A única coisa que me deixa meio assim é o enredo... Mas existem suposições bem legais rolando por ai... Tenho certeza que a Capcom não vai decepcionar nesse projeto de mais de 2 anos
 
To discordando dos graficos estarem no mesmo nivel de Ninja Gaiden... eu vi os videos, e por isso mesmo acho que no jogo real os graficos não vão tar no mesmo nivel do ninja gaiden.
 
Tão sim ow!!!
Tipo... os vídeos são o jogo real... é tudo em tempo real, nada de cgs ou coisas assim, nem cenários pré-renderizados como é de costume na série... E a Capcom não é de maquiar seus jogos... (Tecmo? :roll: Gran Turismo 4? :roll:)
Na E3 de 2004 Resident Evil perdeu por pouco em melhores gráficos para Conker : Live and Uncut (Rare :mrgreen: ) pela IGN e segundo a imprensa especializada este é o título mais belo para X-Box... Logo eu concluo que entre RE4 e NG não há muita diferença não...
 
Tipo... eu amo RE e acho um dos melhores survival horror q tem mas... Por mais foda q seja, RE sem zumbi ou umbrella não é um RE...
 
Nunis disse:
Tão sim ow!!!
Tipo... os vídeos são o jogo real... é tudo em tempo real, nada de cgs ou coisas assim, nem cenários pré-renderizados como é de costume na série... E a Capcom não é de maquiar seus jogos... (Tecmo? :roll: Gran Turismo 4? :roll:)
Na E3 de 2004 Resident Evil perdeu por pouco em melhores gráficos para Conker : Live and Uncut (Rare :mrgreen: ) pela IGN e segundo a imprensa especializada este é o título mais belo para X-Box... Logo eu concluo que entre RE4 e NG não há muita diferença não...

Faz o seguinte... ve uns previews e filmes antigos de Devil May Cry, por exemplo... no filme voce ve aquela perfeição gráfica, e o preview provavelmente vai dizer que aquilo é grafico em tempo real... depois jogue DMC e compare os graficos com os mostrados no video...

E adonde que a Tecmo mostrou alguma coisa não existente em fotos de jogos como Ninja Gaiden e Dead Or Alive? Pra mim isso é querer favorecer a Capcom por ser uma produtora de sua preferencia :roll:
 
Tipo... eu amo RE e acho um dos melhores survival horror q tem mas... Por mais foda q seja, RE sem zumbi ou umbrella não é um RE...

Mas em nenhum lugar ainda saiu que não exista a Umbrella por trás do jogo. O que corre é boataria por aí... E os habitantes da vila, apelidados de "ganados" apresentam características bem semelhantes a de zumbis... Quem sabe não seja um novo vírus...

Faz o seguinte... ve uns previews e filmes antigos de Devil May Cry, por exemplo... no filme voce ve aquela perfeição gráfica, e o preview provavelmente vai dizer que aquilo é grafico em tempo real... depois jogue DMC e compare os graficos com os mostrados no video...

Bom... eu vi o vídeo do jogo em tempo real, de pessoas jogando ele na E3... E SIM!!! É a mesma coisa dos vídeos promocionais oficialmente lançados...

E adonde que a Tecmo mostrou alguma coisa não existente em fotos de jogos como Ninja Gaiden e Dead Or Alive? Pra mim isso é querer favorecer a Capcom por ser uma produtora de sua preferencia

doaonline73.jpg


Serve??? :roll:
Podem até serem maravilhosos os gráficos da Tecmo... mas o photoshop aí em cima :roll:
 
Voce nem chegou a jogar os ultimos DoA, né? Se não saberia que essa figura é parte de uma das cenas de transição do jogo, e não tem nenhuma modificação por photoshop aí... :|
 
Tem sim... além de já ver o jogo rodando, já falei com quem jogou, e já vi opiniões de quem jogou já jogou... E SIM!!! O jogo pode até ter um nível gráfico excelente, mas não chega a isso... por favor né...
 
Mas em nenhum lugar ainda saiu que não exista a Umbrella por trás do jogo. O que corre é boataria por aí... E os habitantes da vila, apelidados de "ganados" apresentam características bem semelhantes a de zumbis... Quem sabe não seja um novo vírus...
Tomara kra... acho q RE evil sem umbrella meio furada... se for pra fazer um jogo em alto nivel (naum duvido da capacidade de fazerem isso) so q sem umbrella ou zumbis, virus nada... seria bom criarem uma nova saga, um novo jogo, pq o RE ja é um classico e sem umbrella ou zumbis so acabaria estragando mesmo
 
Vai ver a Capcom tá tentando fugir dos cliches desse tipo de jogos que ela mesma criou, e tentando mudar um pouco a historia: virus infecta população que vira zumbi e tem sempre um geneticamente melhorado que voce tem que derrotar no final...
 
É o que eu acho também... A série Resident Evil, queira ou não já estava saturando e eu gostei dos novos rumos da série. A jogabilidade ao meu ver vai melhorar 5895679457965467894796 de vezes nesse novo estilo. Que raiva que eu tinha de alguns angulos de camera em Resident Evil antigamente.
A dificuldade vai aumentar também... não pense que você irá zerar o jogo passando no meio dos zumbis dando 1 tiro no jogo inteiro. Sem contar que tiraram as chatices de portas abrindo e fechando e cenas de você subindo a escadinha... O que faltava pra Resident Evil era ser um jogo mais dinâmico e a Capcom ao meu ver está fazendo isso.
Só espero que a Capcom não peque no enredo, coisa que eu acho pouco provável e que não tente dar uma de Konami e exagerar demais que nem fizeram com Silent Hill 4 que é o pior capítulo da série de longe apesar de ser legal também.
 
Vai ver a Capcom tá tentando fugir dos cliches desse tipo de jogos que ela mesma criou, e tentando mudar um pouco a historia: virus infecta população que vira zumbi e tem sempre um geneticamente melhorado que voce tem que derrotar no final...

É realmente pode ser, so acho q deveria fazer um novo jogo... por exemplo, se fosse algum jogo tipo final fantasy q um naum tem ligação com o outro (a historia pelo menos) seria legal... mas numa saga q é sucesso mesmo tendo no seu roteiro algo q se repete, acho q deveria manter... bom... naum sei ao certo, pelo menos eu gostaria q continuasse assim... é so esperar agora por um jogão q eu naum duvido q seja...
 
Em recente entrevista à revista americana Game Informer, Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, falou sobre os novos games da série "Resident Evil".

Kobayashi lembra que a série permaneceu inalterada por muito tempo, e por isso mesmo as novidades de "Resident Evil 4" são ainda mais notáveis. O produtor explica que essa tendência continuará em futuros games da série - e que o próximo título depois de "Resident Evil 4" marcará o início de uma nova trama, já que a atual será terminada nessa edição.

A série ganhou exclusividade no GameCube, console que recebeu todas as edições da série. Kobayashi não informou se a série permanecerá nos consoles da Nintendo nas futuras edições.

Fonte - Uol Jogos

É isso aí... se alguem tinha medo de que não teria Umbrella e coisas relacionadas aos jogos antigos da série, agora não precisa mais. :D

Como ele disse, este é o ultimo jogo da trama de Resident Evil antes de se começar uma nova. Agora eu tenho quase certeza de que Ashley, a filha do presidente, não é uma personagem nova... e sim SHERRY BIRKIN. Porque a Capcom colocaria uma personagem nova no último jogo de uma trama???

Sim sim... estou vendo o melhor Resident Evil se aproximando :twisted:
E olha que muita gente meteu o pau na Capcom e até na Nintendo antes da hora :roll: :aham:
 
Peguei uns vídeos da Tokyo Game Show que tá acontecendo lá no Japão.
Me deixaram mais do que animados e ansiosos pra jogar essa obra prima.

Pude notar que os gráficos estão mais do que maravilhosos! Estão SIM pau a pau com qualquer um do X-Box. Os efeitos de luz e iluminação são soberbos e o efeito de fogo é o melhor já visto em QUALQUER plataforma. As texturas do chão são magníficas com folhas espalhadas e se mexendo. Sem contar a animação do personagem. Quando Leon atira, seu cabelo se mexe junto com sua cabeça. PERFEITO. Quando ele troca de armas ou recarrega também tem uma ótima animação. Sem contar algumas cut scenes cinematográficas.
A jogabilidade parece muito mais intuitiva! Nada de cabeçadas ou encontrões na parede como era de costume na série antiga. O botão A age da mesma forma que em The Legend of Zelda. De acordo com a situação ele muda... Você verá Leon pulando de janelas, chutando inimigos, pulando cercas, desarmando armadilhas, se livrando de inimigos... SENSACIONAL!!! Ashley agacha e passa por lugares pequenos entre outras coisas.
Outro destaque é o som. Uivos, barulho de corvos e grilos, folhas secas sendo amassadas e uma dublagem tão maravilhosamente perfeita que eu pensei que fossem atores reais falando.
O que mais a dizer... hmmm... surpresas no vídeo. Temos uma mulher de vermelho, que só aparece metade do rosto. E quer saber... Lembra muito a Claire pelo que eu vi!!! O personagem novo que já apareceu em outras apresentações. Temos uma briga dele com Leon, mas logo depois mostra eles amarrados e conversando numa boa.

E a coisa mais chocante de todas... Leon INFECTADO 8O :twisted:

Melhor jogo de 2005 vindo ai :grinlove: 8O
 
Tá o jogo vai ter aquele sistema que tem um botão-que-faz-tudo que a maioria dos jogos estão tendo, né?

Aka, odeio isso. Podem chamar de chato, hardcore, etc. Mas é muito chato você ficar vendo uma estorinha (apertando um botão ora ou otra), tem outro lugar para isso: cinema, sabe...
Tem jogo que funciona claro, mas são poucos. Tipo, os controles de hoje tem tantos botões que não servem pra nada. Não estou dizendo que deva existir um para cada ação, não. Mas algumas principais deveriam ser separadas. Isso torna o jogo mais envolvente, mais bem construído.

Acho que eu viajei. :|
 
É que é difícil você colocar um botão específico pra pular cerca, pra desarmar armadilhas, pra abrir portas, pra pular da janela, pra acionar cut scenes, pra dar uma bica num semi zumbi, pra salvar, para correr quando uma pedra rola em sua direção e tudo mais
Pras dimensões que o jogo pede, esse botão de ação era a única saída

E existem botões para ações específicas sim.. acredito que além desse botão que executa diversas tarefas, temos o que aciona itens como o binóculo, temos os botões R e L que numa luta são usados para abaixar, o próprio botão que atira, os botões C também tem funções que eu acredito que sejam aproximar a mira de uma arma por exemplo e por aí vai... hahaha
 
http://www.capcom.co.jp/ir/english/news/pdf_page/e041101.html

Resumindo :
Capcom - "Se você tem um Gamecube, comprou o console pra jogar Resident Evil 4, a nossa maior aposta da geração, sinto muito, mas você se fudeu otário... e Nintendo, é bom mentir 3 anos e te afundar ainda mais empresa desgraçada =P"

Bem... o documento é porco, tem erros de concordância e a não ser que um Hacker muito bom, mas burro, invadiu o site da Capcom e botou uma notícia dessas lá, ou que seja apenas uma brincadeira de Halloween (:lol:) a Nintendo acabou de ganhar a sua maior derrota nessa geração, maior até do que perder a segunda posição para o X-Box no mercado de consoles.

Eu lembro que havia um contrato de exclusividade e a Capcom vai ter que pagar muito caro por isso, além de ter um marketing EXTREMAMENTE burro... Se vai soltar uma notícia dessas, que solte quando o jogo já tenha esfriado as vendas no Gamecube para reanimar depois os usuários que não compraram o console para jogar RE4. Com isso ela só diminue as vendas de jogo com o Gamecube, onde ela investiu MUITO e onde teria o retorno que com certeza agora não vai ter... Para fazer um port para Playstation 2 ela vai gastar infinitamente menos e ganhar na mesma proporção se anunciasse uns 6 meses depois.

Bom, eu ainda espero comunicados oficiais da Nintendo e da Capcom, embora tenha já certeza que o jogo sairá para Playstation 2. Então, se você tem um Playstation 2 e aguenta esperar um ano para jogar esse jogo, esta é a notícia do ano pra vocês. Melhor do que qualquer MGS, GTA ou FF essa é com certeza a melhor notícia que já saiu para donos de Playstation 2 nessa geração... Mesmo que seja um port piorado da versão para Gamecube, vai ser um excelente jogo.

PS. Mikami em uma entrevista disse: "Eu corto minha cabeça se esse jogo sair para outro console, senão o Gamecube"
Cabeças vão rolar :roll:

A Capcom ERA minha softhouse favorita nesta geração... Isso é uma apunhalada nas costas, não só com os fãs da Nintendo mas com a própria Nintendo, que além de pagar por esse jogo, cedeu a licença para a Capcom produzir jogos da série Zelda, sua maior franquia...
Além claro, de prometer exclusividade de Viewtful Joe e Killer 7 e depois mandando esses jogos pra Playstation 2. O bom foi que ela se fudeu muito com Viewtful Joe... achou que ia vender bem no Playstation 2 e não vendeu nem metade do que vendeu no Gamecube
 
Agora é confirmado
Resident Evil 4 no Playstation 2

A IGN (um dos maiores sites americanos de jogos) contatou a Capcom dos Estados Unidos e esta confirmou que o jogo sairá para Playstation 2...

Bom... desapontado... só isso. Não só com a Capcom. Ela tá na dela, ganhar dinheiro é o principal objetivo, mesmo que isso seja feito assassinando contratos e tudo mais. Estou desapontado pela situação dos consoles domésticos da Nintendo. Esta não recebe mais títulos multi-plataformas, perde jogos exclusivos de peso de Third Parties (Tales of Symphonia, Resident Evil 4, Viewtful Joe), o que só a faz perder credibilidade no mercado de consoles caseiros... Eu vejo que se ela não mudar sua filosofia, não ser mais agressiva, se isso não mudar logo ela vai sobreviver apenas de portáteis, se é que não está sendo assim hoje em dia. É triste pensar nisso, pois é uma empresa que me acompanha desde que eu tenho 3 anos e videogame sem Nintendo não é videogame...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo