• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Resident Evil 4

Kyo disse:
Uau, ele sabe diferenciar preview de review, troféu joinha pra ele gente, ele merece... eu nunca saberia diferenciar um review de um preview se naum fosse por ele.

Hahahaha, muito engraçado. Agora você já pode participar do campeonato de piadas do Pequeno Cotolengo, mas cuidado porque os adversários sabem contar piada melhor do que você. Ah, e que bom que você aprendeu a diferencia-los agora, espero que você não erre novamente no futuro.

Kyo disse:
Alias, todos os Resident Evil são otimos, principalmente os mais recentes? Claro, o Dead Aim eh uma maravilha entaum... e o 3 eh muito superior aos dois primeiros, neh? Acho que dos recentes o unico que se salva eh o Code Veronica mesmo.

Meu comentario sobre o jeito que voce fala de Resident Evil, eh que pelo jeito que voce fala desse novo, como se as mudanças fossem super boas e a historia fosse super original e dentro da série, realmente dah essa impressão.

De novo: EU NÃO COMPAREI NENHUM JOGO, SEJA RE COM OUTRA SÉRIE FAMOSA, OU RE´s NOVOS COM OS ANTIGOS. Eu disse apenas que os RE´s novos também são bons. RE0 é um jogo muito bom, assim como o RE2 é ótimo (meu favorito de todos da série). O RE3 também é um grande jogo, e o RE1 e o Rebirth também humilham. o Code Veronica, embora eu tenha jogado muito pouco, me pareceu fantástico. Vou dizer novamente, Kyo: Cuidado quando você for interpretar o que os outros falam, é a segunda vez que você comete o mesmo erro. Eu achei algumas das mudanças muito boas, e embora a história não seja "super original", me agradou. Eu tenho o direito de achar o que eu quiser dessas mudanças, você queira ou não. E se está dentro dos padrões da série, nem eu nem você sabemos. É muita pouca informação para ficar tirando conclusões precipitadas. :roll:
 
Pra mim, esse jogo promete. A série tava precisando mesmo de uma revitalização. Esse deve ser o mais difícil da série, e com os melhores gráficos. Até o fim do ano tenho que comprar um Cubo, não posso perder esse jogo... :(
 
Sméagol disse:
Pra mim, esse jogo promete. A série tava precisando mesmo de uma revitalização. Esse deve ser o mais difícil da série, e com os melhores gráficos. Até o fim do ano tenho que comprar um Cubo, não posso perder esse jogo... :(

Precisando de uma revitalização? :| Pelo menos a série cronológica normal (exluindo os de primeira pessoa, que é uma história paralela) tava muito boa. O 3 superou o 2... e o Code Verônica superou todos os outros que vieram antes dele... tava muito bom.

Eu quero ver pelo menos alguns shots do jogo antes de falar com certeza, mas se tiver algumas das coisas que falaram aqui (como visão em primeira pessoa e lutar contra selvagens), podiam ter mudado o nome do jogo logo de uma vez...

* Athos ao som de Smashing Pumpkins - This Time *
 
Precisando de uma revitalização? Pelo menos a série cronológica normal (exluindo os de primeira pessoa, que é uma história paralela) tava muito boa. O 3 superou o 2... e o Code Verônica superou todos os outros que vieram antes dele... tava muito bom.

Eu quero ver pelo menos alguns shots do jogo antes de falar com certeza, mas se tiver algumas das coisas que falaram aqui (como visão em primeira pessoa e lutar contra selvagens), podiam ter mudado o nome do jogo logo de uma vez...

Os de primeira pessoa nem deviam se chamar Resident Evil. Quanto a revitalizar a série, continuo com a mesma opinião. A história continuava boa, mas a fórmula tava batida. O que li até agora, me animou muito, e as imagens me impolgaram ainda mais... :grinlove:
 
Sméagol disse:
Precisando de uma revitalização? Pelo menos a série cronológica normal (exluindo os de primeira pessoa, que é uma história paralela) tava muito boa. O 3 superou o 2... e o Code Verônica superou todos os outros que vieram antes dele... tava muito bom.

Eu quero ver pelo menos alguns shots do jogo antes de falar com certeza, mas se tiver algumas das coisas que falaram aqui (como visão em primeira pessoa e lutar contra selvagens), podiam ter mudado o nome do jogo logo de uma vez...

Os de primeira pessoa nem deviam se chamar Resident Evil. Quanto a revitalizar a série, continuo com a mesma opinião. A história continuava boa, mas a fórmula tava batida. O que li até agora, me animou muito, e as imagens me impolgaram ainda mais... :grinlove:

O 4 vai ser de primeira pessoa, não? Pelo menos falaram isso aqui.

(Juro que conforme li o primeiro post aqui do tópico, eu ficava pensando em Turok :| ).

* Athos ao som de Therion - O Fortuna *
 
O 4 vai ser de primeira pessoa, não? Pelo menos falaram isso aqui.

(Juro que conforme li o primeiro post aqui do tópico, eu ficava pensando em Turok ).

Acho que não. Vai ser em 3ª pessoa, com algumas opções de câmera (não mais aquela câmera fixa em cada aposento), inclusive uma opção em primeira pessoa para atirar.

Tem um texto bom sobre o jogo, acho que esclarece muitas dúvidas, pois contém tudo o que foi revelado até agora. É grandinho mas vale a pena (além das screenshots quem tem):

http://finalboss.globo.com/conteudo.asp?tipo=preview&conteudo_id=17885

:obiggraz:
 
Bom... li tudo e... :puke:

Resident Evil sempre foi um jogo de terror pra mim :| Tipo um divertido e assustador filme B.

Concordo que a jogabilidade vai ser inovada e melhorada. Muito legal colocarem uma IA melhor nos inimigos, esses sistemas de mira, interatividade entre as salas diferentes (entrar em uma porta não garante que o inimigo não vai vir atrás de você), etc...

E os gráficos estão perfeitos.

Mas putz...

FinalBoss disse:
Umbrella Corporation não existe mais assim como os zumbis e, teoricamente, a ameaça dos vírus mutantes.

Pronto, tiraram o que deu origem à série. Que tipo de "revitalização" é essa? Mudar todo o conceito original?

FinalBoss disse:
(...) as chatas animações de porta e oureas cut- scenes renderizadas se foram.

Eu quase fiquei ofendido com essa. As animações das portas sempre foram um fator decisivo pro suspense da cena. Quem jogou o Code Verônica sabe disso melhor que ninguém. Algumas portas, de acordo com a situação, são abertas mais devagar que as outras (ou degraus atravessados mais lentamente), ao som do batimento cardíaco do personagem... isso aumenta muito o suspense do "o que será que tem nessa sala?".

FinalBoss disse:
(...) estando na selva é melhor tomar cuidado com armadilhas de urso espalhadas pela floresta. Na cidade, armadilhas com laser vão trazer muita dor de cabeça aos desatentos.

Armadilhas? Virou D&D agora? :| Pior, armadilhas com laser? É pra imitar o fiasco do filme de Resident Evil ou algo assim? Onde mais da metade dos personagens morrem com lasers ao invés de com zumbis? Putz :? To começando a imaginar Metal Gear Solid 3 com inventário limitado, puzzles e zumbis...

FinalBoss disse:
Creio que vocês, nintendistas ou não, devem estar tão pasmos quanto eu. A série realmente precisava dessa revitalização e não há dúvidas de que Resident Evil 4 marcará o renascimento da franquia.

É, estou pasmo :? Renascimento? Quando foi que Resident Evil morreu? No 3? No Code Veronica? Tsc :disgusti: :wall:

* Athos ao som de Accept - Metal Heart *[/quote]
 
FinalBoss escreveu:
Umbrella Corporation não existe mais assim como os zumbis e, teoricamente, a ameaça dos vírus mutantes.


Pronto, tiraram o que deu origem à série. Que tipo de "revitalização" é essa? Mudar todo o conceito original?

Duvido que eles realmente vão fazer isso. Acredito que no desenrolar da história o suposto fim da Umbrella será mais um engano.

(...) as chatas animações de porta e oureas cut- scenes renderizadas se foram.


Eu quase fiquei ofendido com essa. As animações das portas sempre foram um fator decisivo pro suspense da cena. Quem jogou o Code Verônica sabe disso melhor que ninguém. Algumas portas, de acordo com a situação, são abertas mais devagar que as outras (ou degraus atravessados mais lentamente), ao som do batimento cardíaco do personagem... isso aumenta muito o suspense do "o que será que tem nessa sala?".

Realmente, as animações das portas davam um certo suspense. Mas, pra mim, essa é uma mudança que não vai importar muito, aliás tinha hora que dava raiva aquelas ceninhas...

FinalBoss escreveu:
(...) estando na selva é melhor tomar cuidado com armadilhas de urso espalhadas pela floresta. Na cidade, armadilhas com laser vão trazer muita dor de cabeça aos desatentos.


Armadilhas? Virou D&D agora? Pior, armadilhas com laser? É pra imitar o fiasco do filme de Resident Evil ou algo assim? Onde mais da metade dos personagens morrem com lasers ao invés de com zumbis? Putz To começando a imaginar Metal Gear Solid 3 com inventário limitado, puzzles e zumbis...

Essa realmente ficou podre. Esse negócio de armadilha não combina nem um pouco com a série. :disgusti:

FinalBoss escreveu:
Creio que vocês, nintendistas ou não, devem estar tão pasmos quanto eu. A série realmente precisava dessa revitalização e não há dúvidas de que Resident Evil 4 marcará o renascimento da franquia.


É, estou pasmo Renascimento? Quando foi que Resident Evil morreu? No 3? No Code Veronica? Tsc

Na minha opinião a série estava sim um pouco desgastada. A maioria das mudanças, ao meu ver, são bem vindas.
 
Sméagol disse:
FinalBoss disse:
Creio que vocês, nintendistas ou não, devem estar tão pasmos quanto eu. A série realmente precisava dessa revitalização e não há dúvidas de que Resident Evil 4 marcará o renascimento da franquia.

É, estou pasmo Renascimento? Quando foi que Resident Evil morreu? No 3? No Code Veronica? Tsc

Na minha opinião a série estava sim um pouco desgastada. A maioria das mudanças, ao meu ver, são bem vindas.

Acho que o problema não foram as mudanças, mas sim com o que elas mexeram. Mudar o principal inimigo, o enredo e quase todo os estilo do jogo faz mais parecer um jogo novo, do que uma continuação. Eu só espero que isso tenha algum segredo perdido que ainda não foi revelado (uma ligação Umbrella + Presidente talvez?)
 
Acho que o problema não foram as mudanças, mas sim com o que elas mexeram. Mudar o principal inimigo, o enredo e quase todo os estilo do jogo faz mais parecer um jogo novo, do que uma continuação. Eu só espero que isso tenha algum segredo perdido que ainda não foi revelado (uma ligação Umbrella + Presidente talvez?)

Verdade...e talvez os habitantes sejam zumbis sim, mas foram infectados com um novo tipo de vírus...bom, não sei, se a Capcom não forçar, da pra fazer mudanças sem tirar os elementos principais que fizeram da série um sucesso...
 
É galera, o negócio é esperar... Eu acho (acho não tenho quase certeza) que, se a Capcom resolveu dar um fim nos zumbis e na Umbrella, eles irão explicar no RE4. E mesmo assim, eu andei dando umas olhadas em algumas fotos do RE4, e parece que a Capcom não pretende abandonar os zumbis e a Umbrella tão cedo: no site Biohazard (www.biohazard.com.br), podemos ver algumas fotos do RE4, e em uma delas, Leon está atirando em um ser enorme que parece um troll. Curioso, não? :)
 
Eu ovi falar q teve uma reuniãozinha com jornalistas e q naum deveria vazar nada......mas vazou......
Q esse negócio d sem zumbis naum é nada certo......Pq o fato d todo mundo kerer te arrancar a cabeça por onde vc passa naum seria alguma coisa q um simples fazendeiro iria fazer por diversão......Alguma coisa poderia estar controlando seu corpo......(eca....sobrenatural)

E li tb q vão ter "fantasminhas azuis" q controlariam objetos.....fazendo estes te atacarem...... :?


e com esse monstrão a la tolkien eu tb naum fikei mto feliz......

mas dou um voto d confiança a Capcom......Não vou julgar sem antes ter jogado por mim mesmo......
 
Sei nao, a Capcom nao conseigui estragar Devil May Cry com o numero 2?
Mas como nao tenho um Cubo, naz faz nenhuma diferenca para mim, to apostando as minhas fichas no Outbreak, comprei o medem ate soh por causa dele.
 
Alias, a Capcom conseguiu estragar ateh Megaman, quem jogou o X7 sabe disso...
 
Kyo disse:
Alias, a Capcom conseguiu estragar ateh Megaman, quem jogou o X7 sabe disso...

Aham, q bom... :roll: Voltando ao tópico, sempre tem uma certa paranóia, vamos dizer, ao redor de um jogo novo de uma série desse nível. A gente pode ficar especulando até amanhã, falando o que quiser sobre essas tão comentadas mudanças, mas a verdade é que ninguém tem certeza de nada. Era melhor se a galera guardasse as críticas e ficasse na expectativa (na melhor delas). Tá certo, se estas informações forem verdadeiras (e provavelmente algumas são), muitos fãs vão ficar desapontados. Mas outros, como eu, vão esperar anciosamente pelo lançamento do jogo, que promete ser bom. Inovador para a série, realmente, mas bom, pelo que parece.
 
Sei nao, a Capcom nao conseigui estragar Devil May Cry com o numero 2?

Eu gostei muito de Devil May Cry 2.

A Capcom também tem meu voto de confiança, como já disse, e continua achando que RE4 vai arrebentar! :wink:
 
Hellboy disse:
Kyo disse:
Alias, a Capcom conseguiu estragar ateh Megaman, quem jogou o X7 sabe disso...

Aham, q bom... :roll: Voltando ao tópico, sempre tem uma certa paranóia, vamos dizer, ao redor de um jogo novo de uma série desse nível. A gente pode ficar especulando até amanhã, falando o que quiser sobre essas tão comentadas mudanças, mas a verdade é que ninguém tem certeza de nada. Era melhor se a galera guardasse as críticas e ficasse na expectativa (na melhor delas). Tá certo, se estas informações forem verdadeiras (e provavelmente algumas são), muitos fãs vão ficar desapontados. Mas outros, como eu, vão esperar anciosamente pelo lançamento do jogo, que promete ser bom. Inovador para a série, realmente, mas bom, pelo que parece.

Ops, esqueci que eu naum podia fazer nenhum comentário fora do assunto no seu tópico...

Sabe o que esse Resident Evil tah me lembrando agora? The House of The Dead... com pessoa te atacando com serras eletricas, foices, etc lembra muito a série...

Quanto a essas mudanças, deve ter algum virus novo realmente... seria a unica razoavel pra ter alguma coisa a ver com Resident Evil...
 
quando vcs vaum dizer q se amam?

ta beleza q mmx7 eh um lixo....

se bem q dps do q fizeram com o mmx7 tou ficando com medo da caca q vai ficar re4
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo