• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Resident Evil 4

Aurus disse:
Eu nunca joguei RE direito, mas me digam, a história do jogo ainda é boa mesmo sem vc ter jogado os outros?

Eu não chamaria qualquer história de RE de "boa".

Acho que ninguém vai discordar quanto a isso.
 
Depende. Pra um trash movie ela é simplesmente perfeita.

Mas independente da historia, o jogo cria situacoes de terror muito boas.
 
Aurus disse:
Comprei meu Cube ontem, fiquei com muita vontade de levar esse jogo, mas eu nao levei justamente por achar que seria muito curto. =/
Eu nunca joguei RE direito, mas me digam, a história do jogo ainda é boa mesmo sem vc ter jogado os outros?

Putz, eu teria levado, o jogo é muuuuito bom.

A história é boa sim, ao mesmo tempo que é totalmente nova tem fortes ligações com os outros jogos.
 
To loquinho pra compra esse jogo pro gc...mas eu primeiro quero compra aquele novo zelda que sai no meio desse ano!
 
-PuD!m- disse:
To loquinho pra compra esse jogo pro gc...mas eu primeiro quero compra aquele novo zelda que sai no meio desse ano!

O novo Zelda só sai no fim do ano...se fosse você compraria o RE4 agora :wink:
 
Não na Nintendo World. Confie no seu pai, na sua mãe, no seu cachorro, mas não na Nintendo World. Antigamente quando o editor era o Pablo ela era uma revista boa, mas depois disso virou lixo.

PS. Gamespot e IGN até que são bem confiáveis no aspecto de notícias.
 
Valew pela dica...mas como a nw disse...mario tennis ia sai em dezembro do ano passado...e quando saiu eu comprei :mrgreen:
 
Por mim pode até confiar nessas noticias e data de lançamento da NW, só não confie nos reviews e previews de jogos, que sempre vão falar bem por pior que seja o jogo.
 
Não dá pra confiar quando ela fala da data de lançamento de um jogo que de informação concreta só tem uma dúzia de fotos, um vídeo de um minuto e algumas entrevistas bem rasas.
 
Nunis disse:
Não dá pra confiar quando ela fala da data de lançamento de um jogo que de informação concreta só tem uma dúzia de fotos, um vídeo de um minuto e algumas entrevistas bem rasas.

Isso qualquer revista e site de jogos faz. Quer conferir? Vai no site da IGN e procura sobre Diablo 3. Lá já tem uma possivel data de lançamento, mesmo o jogo nem sequer ter sido anunciado.
 
Eu não vejo muito a IGN. Na Gamespot eu sei que isso não acontece (ou se acontece é quase nulo).
 
Re: Resident Evil 4 [GC|PS2]

Resident Evil 4= Megaman de horror?

No RE:4 você mata os inimigos e ganha itens para recuperar vida e munição, exatamente igual ao Megamen. Em Megamen você acha parte se sua armandura para ficar mais forte. No Resident Evil 4 também....

Não estou falando em como o jogo é feito mas sim a sua base.
Tipo, o estilo do jogo é diferente, mas a base é a mesma.
Ou vocês acha, que ficou mais legal você ter munição a vontade?!
No RE1 era legal pois você podia terminar o game sem matar nada.
As balas também era contadas. Aumentava muito a tensão e a estratégia era fundamental. No 2 e no 3 também, mas com uma quantidade maior de municao. Já no 4, os Granados armados com foices e paus dão para você munição de pistola e 12... Eu achei isso uma coisa muito ruim (para não usar palavrões). Mas, sei lá, para mim ficou muito parecido com o Megaman.
Não o jeito do jogo mas como foram colocadas certas coisas...
 
Re: Resident Evil 4 [GC|PS2]

Regente Cósmico disse:
Resident Evil 4= Megaman de horror?

No RE:4 você mata os inimigos e ganha itens para recuperar vida e munição, exatamente igual ao Megamen. Em Megamen você acha parte se sua armandura para ficar mais forte. No Resident Evil 4 também....

Quer dizer que Final Fantasy e Zelda são iguais a Megaman também???

Resident Evil 4 é de longe o melhor jogo da série (não só por mim, mas pela grande maioria dos jogadores e crítica especializada). Principal motivo : Jogabilidade viciante. Nada de controles de tanque de guerra, clima monótono e parado e sim um controle dinâmico dos personagens além da ação desenfreada e o clima desesperador. Os Resident Evil antigos eram legais e tudo mais, mas depois da revitalização que o Resident Evil 4 trouxe, viraram passado. É como dizem por aí : Resident Evil 4 trouxe novos ares ao desgaste que os Survival Horror sofreram.
 
Última edição:
Re: Resident Evil 4 [GC|PS2]

Antigamanete o RE era um dos únicos, talvez o único jogo como ele mesmo.
Difícil, com tudo o que eu falei antes...
Agora, o RE: 4 é puramente comercial. Bonito, legal, mas mudou muito o sistema do jogo. Vocês nao acham tipo um erro da Capcom pois o jogo por melhor que seja perde muito em personalidade? Fica parecendo FF, Zelda e outros, quando antigamente era único????
 
Re: Resident Evil 4 [GC|PS2]

Regente Cósmico disse:
Antigamanete o RE era um dos únicos, talvez o único jogo como ele mesmo.
Difícil, com tudo o que eu falei antes...
Agora, o RE: 4 é puramente comercial. Bonito, legal, mas mudou muito o sistema do jogo. Vocês nao acham tipo um erro da Capcom pois o jogo por melhor que seja perde muito em personalidade? Fica parecendo FF, Zelda e outros, quando antigamente era único????

Resident Evil perdeu personalidade? Creio que não. Acho que você só tem essa opinião pela enxurrada de cópias dele que surgiram no mercado pra tentar lucrar um pouco com esse novo estilo de jogo. Embora alguns tenham sucedido, e virado jogões com características próprias (Silent Hill, por exemplo), a maioria só serviu pra desgastar mais rapidamente o gênero. Um jogo não perde personalidade só porque não é mais o único do gênero, e também não pode continuar na mesma formula sempre, se não claramente será superado por um de seus clones. Resident Evil continua com certas características que tornam ele único, e essa mudança de jogabilidade só serviu pra renovar o jogo e atrair um novo público, pois a formula utilizada até agora já estava bastante desgastada.
 
Re: Resident Evil 4 [GC|PS2]

Regente Cósmico disse:
Antigamanete o RE era um dos únicos, talvez o único jogo como ele mesmo.
Difícil, com tudo o que eu falei antes...
Agora, o RE: 4 é puramente comercial. Bonito, legal, mas mudou muito o sistema do jogo. Vocês nao acham tipo um erro da Capcom pois o jogo por melhor que seja perde muito em personalidade? Fica parecendo FF, Zelda e outros, quando antigamente era único????

Quando este estilo único perde em qualidade para o estilo que veio em questão, eu não acho mal algum. Sem contar que a essência da série foi mantida, o que mudou mesmo foi a jogabilidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo