• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Resident Evil 4

notícia tirada de....
OUTERSPACE (www.outerspace.com.br)

A última edição da Famitsu traz mais alguns detalhes bacanas do promissor Resident Evil 4, para o Cube:

Leon poderá arremessar granadas contra seus inimigos. Como alguns deles serão humanos, eles também mandarão bombas contra nosso personagem, como coquetéis Molotov;

Mais uma vez foi confirmado que o jogo terá apenas o formato 16:9, ou seja, widescreen. Se você não tem a esse tipo de TV, verá faixas pretas ns parte superior e inferior da tela;

RE4 será o jogo da série que terá mais tipos de inimigos;

Não existirá opção de mira automática, que trave nos inimigos. Ela será totalmente manual, controlada pelo jogador;

Um dos cenários será baseado na Europa;

Terá mais ação que os anteriores.

FIM DA NOTICIA

Sem mira automática? Hahaha, que loko....
 
*Não existe mais a Umbrella e nem os zumbis*

O que?????????????????????????????????????

Que podre!!!

Qdo li isso,pensei que fosse brincadeira...
Cara,pq isso?

Será que a Nintendo tá no meio disso tudo? Seria ridiculo não?
 
Não existirá opção de mira automática, que trave nos inimigos. Ela será totalmente manual, controlada pelo jogador;

Algo me diz que vamos ter mais trabalho que antes... :twisted:

Será que a Nintendo tá no meio disso tudo? Seria ridiculo não?

Tudo não passa de uma conspiração por parte da Nintendo... :lol:
 
li q a camera ficaria atrás do jogador.....então vai ficar mais sacado a mira e talz.....

nessa E3 saiu um videozim com mais cenas in-game.....e cenas com a filha do presidente (bunitinha :p).....
po.....
axei os gráficos in impressionantes pro hardware "ultrapassado" do Cube.....mto bom mesmo.....

me amarrei nas opções do jogo utilizando o butão A e talz.....mostrou q dava pra trancá portas, derrubá escadas, etc.....
Mas o mais maneiro foi ver os camponeses sul-americanos conversando e fazendo uma tática pra cercar a casa.....tudo em espanhol.....
 
Putz...acabei de ver o vídeo do RE4 da E32004...muito bom, realmente a série vai mudar e muuuuito, mas acredito que mesmo assim continuará excelente! :mrgreen:
 
RE4 realmente tá parecendo q vai se superar bastante.....
as cenas tão MTO perfeitas.....A cena do cara ligando a serra elétrica e o Leon ficando paralisado só olhando tava mto fodis !!!

Zelda foi surpreendente o video e talz.....me amarrei a vera na possibilidade de batalhas no cavalo e talz.....
Mas axo q o jogo pra GC da E3 foi RE4.....q tava jogável em real-time.....
Apesar de os caras q foram insistirem em dizer q akele Zelda NÃO era um vídeo, mas era tudo em real-time......Eu custo a acreditar.....se for, putz !!!!
 
saiu um videozin aí do gameplay do jogo.....
e realmente parece akilo q eu imaginava.....
Parece q tem uma movimentação legal.....e cheio d pekenas cutscenes pras ações d derrubar escada, etc.....
Não sei se o cara q era ruim.....mas a mira tava meio lenta.....


PS: o final desse vídeo foi o melhor d todos.....a moto-serra literalmente te dá um game over direto te arrancando a cabeça.....bizarrão.....
E o cara morreu justamente pq naum conseguiu mirar rápido no inimigo.....
 
saiu um videozin aí do gameplay do jogo.....
e realmente parece akilo q eu imaginava.....
Parece q tem uma movimentação legal.....e cheio d pekenas cutscenes pras ações d derrubar escada, etc.....
Não sei se o cara q era ruim.....mas a mira tava meio lenta.....


PS: o final desse vídeo foi o melhor d todos.....a moto-serra literalmente te dá um game over direto te arrancando a cabeça.....bizarrão.....
E o cara morreu justamente pq naum conseguiu mirar rápido no inimigo.....

Passa o link pra gente!!! :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]saiu um videozin aí do gameplay do jogo.....
e realmente parece akilo q eu imaginava.....
Parece q tem uma movimentação legal.....e cheio d pekenas cutscenes pras ações d derrubar escada, etc.....
Não sei se o cara q era ruim.....mas a mira tava meio lenta.....


PS: o final desse vídeo foi o melhor d todos.....a moto-serra literalmente te dá um game over direto te arrancando a cabeça.....bizarrão.....
E o cara morreu justamente pq naum conseguiu mirar rápido no inimigo.....

Tipo, eu acho que o cara tava jogando mal de proposito, pra galera poder observar melhor os detalhes do jogo... pq se o cara jogasse q nem um hardcore, nao ia dah pra prestar atencao direito.
 
bom.....
a cena q o cara naum acertava uma bala sequer qdo tava atirando d longe seria, então, meio desnecessária......

mas nem tava reclamando se o cara q era ruim.....
só fikei meio receoso com a velocidade da mira mermo.....
mermo pq teve gente aí q falou q o controle d RE4 tava meio travado na E3.....
 
Gostei do vídeo. A mira tava meio lenta mesmo, mas acho que com a prática os jogadores devem melhorar isso...
 
Se alguém é parecido com Resident Evil é Silent Hill, afinal, esse jogo basicamente copiou os moldes da jogabilidade, pelo menos se dando ao trabalho de ser diferente o bastante em historia para não se tornar um clone do RE.
 
é....na verdade o verdadeiro avô desse gênero é Alone in the Dark.....
mas RE deu uma revitalizada e revolução no gênero.....

mas tipo.....nos ultimos jogos, SH foi bem mais assustador.....jogo d horror mermo.....
esse RE parece q tá mais na parte d ação mesmo......q eu costumo apreciar mais.....
 
Discordo, mas como pra voce só existe capcom e rare, nem vou iniciar uma discussão aqui :mrgreen:

Eu até curti os graficos e os novos modos de jogabilidade... agora resta ver na pratica se funciona ou não essas inovações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo