Hellboy_theOld
Usuário
FONTE: OUTERSPACE (www.outerspace.com.br)
Vazaram algumas informações quentíssimas de Resident Evil 4 que estarão na próxima edição da revista Game Informer, que chegará às bancas daqui a 13 dias.
São elas:
*O jogo terá perspectiva em primeira pessoa e outras duas em terceira pessoa, com ângulos novos;
*Ele terá suporte a progressive scan e foi feito para TVs widescreen. Se você não tem uma, barras negras aparecerão em cima e em baixo da tela;
*Em uma das perspectivas em terceira pessoa, Leon fica no canto esquerdo da tela, dando quase a impressão de uma visão em primeira pessoa, mesmo com ele aparecendo;
*Os controles serão os mesmos de antes. Entretanto, a quantidade de munição e de energia vital agora aparecem na tela;
*Mesmo com os controles iguais, com as novas câmeras dá a impressão de ser um jogo totalmente diferente.
*Sobre a história do jogo, foram reveladas muitas coisas interessantes, sendo que algumas podem até estragar a surpresa do jogo:
*RE4 acontece no ano de 2004, 6 anos após o RE2;
*Não existe mais a Umbrella e nem os zumbis; (Hellboy:
)
*Leon foi contratado pelo presidente para proteger sua filha. Antes dele assumir o cargo, ela é seqüestrada e levada para um vilarejo na América do Sul. Leon deverá ir até o local e lá será caçado pelos nativos;
*Os mundos são totalmente abertos;
*Não existirão mais aquelas animações de portas abrindo e fechando e filminhos pré-renderizados. Tudo será em tempo real;
*As áreas distintas terão pequenas pausas para carregar o jogo;
*Os inimigos terão danos localizados e reagirão de maneira diferentes dependendo de onde foram atingidos. Tiros no pé, por exemplo, farão eles mancarem;
*Moradores do vilarejo serão munidos de machados, foices e outros objetos rurais. Eles até poderão arremessar esses objetos em você;
Podemos atirar nos objetos no ar, se tivermos a mira e o tempo perfeitos para tal ação;
*Existirá um botão de ação. Com ele, você poderá jogar um inimigo morto dentro de um baú, arrastar objetos para impedir que portas sejam abertas, empurrar uma escada quando vários inimigos estão nela, entre outras;
*Em uma determinada fase, você estará em uma escuridão completa. Só conseguirá ver algo com a luz do luar;
*Os moradores do vilarejo serão muito inteligentes. Se você acertar a atirar em um, ele poderá correr de você. Se você for atrás dele, poderá cair em uma emboscada, com outros vários se esperando.
*A Capcom revelou que Resident Evil 4 terá o mesmo sistema de troca de personagens jogáveis em tempo real, o Partner Zapping, presente no RE0. Sabe-se que o personagem principal será Leon Kennedy, mas os outros são desconhecidos.
FIM DA NOTÍCIA
************************************************
SEM ZUMBIS???????? SEM UMBRELLA?????? Bom, é claro que isso não impede que o jogo seja bom, afinal, é um RE. Algumas mudanças serão bem-vindas, como a melhora nos controles, na jogabilidade, e as novas perspectivas de câmera (ah, e tomara que o widescreen seja opcional). A história é atraente, e as fotos me deixaram fascinado (pelo visto, o jogo continua violento
). Aconselho todos os fãs de RE a darem uma olhada nelas, vocês vão entender o que eu disse... Bom, esse jogo tem tudo pra ser perfeito, apesar das mudanças drásticas. Ah, o lançamento está previsto para o segundo semestre desse ano. É isso então, abraços a todos.
Vazaram algumas informações quentíssimas de Resident Evil 4 que estarão na próxima edição da revista Game Informer, que chegará às bancas daqui a 13 dias.
São elas:
*O jogo terá perspectiva em primeira pessoa e outras duas em terceira pessoa, com ângulos novos;
*Ele terá suporte a progressive scan e foi feito para TVs widescreen. Se você não tem uma, barras negras aparecerão em cima e em baixo da tela;
*Em uma das perspectivas em terceira pessoa, Leon fica no canto esquerdo da tela, dando quase a impressão de uma visão em primeira pessoa, mesmo com ele aparecendo;
*Os controles serão os mesmos de antes. Entretanto, a quantidade de munição e de energia vital agora aparecem na tela;
*Mesmo com os controles iguais, com as novas câmeras dá a impressão de ser um jogo totalmente diferente.
*Sobre a história do jogo, foram reveladas muitas coisas interessantes, sendo que algumas podem até estragar a surpresa do jogo:
*RE4 acontece no ano de 2004, 6 anos após o RE2;
*Não existe mais a Umbrella e nem os zumbis; (Hellboy:


*Leon foi contratado pelo presidente para proteger sua filha. Antes dele assumir o cargo, ela é seqüestrada e levada para um vilarejo na América do Sul. Leon deverá ir até o local e lá será caçado pelos nativos;
*Os mundos são totalmente abertos;
*Não existirão mais aquelas animações de portas abrindo e fechando e filminhos pré-renderizados. Tudo será em tempo real;
*As áreas distintas terão pequenas pausas para carregar o jogo;
*Os inimigos terão danos localizados e reagirão de maneira diferentes dependendo de onde foram atingidos. Tiros no pé, por exemplo, farão eles mancarem;
*Moradores do vilarejo serão munidos de machados, foices e outros objetos rurais. Eles até poderão arremessar esses objetos em você;
Podemos atirar nos objetos no ar, se tivermos a mira e o tempo perfeitos para tal ação;
*Existirá um botão de ação. Com ele, você poderá jogar um inimigo morto dentro de um baú, arrastar objetos para impedir que portas sejam abertas, empurrar uma escada quando vários inimigos estão nela, entre outras;
*Em uma determinada fase, você estará em uma escuridão completa. Só conseguirá ver algo com a luz do luar;
*Os moradores do vilarejo serão muito inteligentes. Se você acertar a atirar em um, ele poderá correr de você. Se você for atrás dele, poderá cair em uma emboscada, com outros vários se esperando.
*A Capcom revelou que Resident Evil 4 terá o mesmo sistema de troca de personagens jogáveis em tempo real, o Partner Zapping, presente no RE0. Sabe-se que o personagem principal será Leon Kennedy, mas os outros são desconhecidos.
FIM DA NOTÍCIA
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SEM ZUMBIS???????? SEM UMBRELLA?????? Bom, é claro que isso não impede que o jogo seja bom, afinal, é um RE. Algumas mudanças serão bem-vindas, como a melhora nos controles, na jogabilidade, e as novas perspectivas de câmera (ah, e tomara que o widescreen seja opcional). A história é atraente, e as fotos me deixaram fascinado (pelo visto, o jogo continua violento
