• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Resident Evil 4

FONTE: OUTERSPACE (www.outerspace.com.br)

Vazaram algumas informações quentíssimas de Resident Evil 4 que estarão na próxima edição da revista Game Informer, que chegará às bancas daqui a 13 dias.

São elas:

*O jogo terá perspectiva em primeira pessoa e outras duas em terceira pessoa, com ângulos novos;
*Ele terá suporte a progressive scan e foi feito para TVs widescreen. Se você não tem uma, barras negras aparecerão em cima e em baixo da tela;
*Em uma das perspectivas em terceira pessoa, Leon fica no canto esquerdo da tela, dando quase a impressão de uma visão em primeira pessoa, mesmo com ele aparecendo;
*Os controles serão os mesmos de antes. Entretanto, a quantidade de munição e de energia vital agora aparecem na tela;
*Mesmo com os controles iguais, com as novas câmeras dá a impressão de ser um jogo totalmente diferente.
*Sobre a história do jogo, foram reveladas muitas coisas interessantes, sendo que algumas podem até estragar a surpresa do jogo:
*RE4 acontece no ano de 2004, 6 anos após o RE2;

*Não existe mais a Umbrella e nem os zumbis; (Hellboy: 8O :osigh: )

*Leon foi contratado pelo presidente para proteger sua filha. Antes dele assumir o cargo, ela é seqüestrada e levada para um vilarejo na América do Sul. Leon deverá ir até o local e lá será caçado pelos nativos;
*Os mundos são totalmente abertos;
*Não existirão mais aquelas animações de portas abrindo e fechando e filminhos pré-renderizados. Tudo será em tempo real;
*As áreas distintas terão pequenas pausas para carregar o jogo;
*Os inimigos terão danos localizados e reagirão de maneira diferentes dependendo de onde foram atingidos. Tiros no pé, por exemplo, farão eles mancarem;
*Moradores do vilarejo serão munidos de machados, foices e outros objetos rurais. Eles até poderão arremessar esses objetos em você;
Podemos atirar nos objetos no ar, se tivermos a mira e o tempo perfeitos para tal ação;
*Existirá um botão de ação. Com ele, você poderá jogar um inimigo morto dentro de um baú, arrastar objetos para impedir que portas sejam abertas, empurrar uma escada quando vários inimigos estão nela, entre outras;
*Em uma determinada fase, você estará em uma escuridão completa. Só conseguirá ver algo com a luz do luar;
*Os moradores do vilarejo serão muito inteligentes. Se você acertar a atirar em um, ele poderá correr de você. Se você for atrás dele, poderá cair em uma emboscada, com outros vários se esperando.
*A Capcom revelou que Resident Evil 4 terá o mesmo sistema de troca de personagens jogáveis em tempo real, o Partner Zapping, presente no RE0. Sabe-se que o personagem principal será Leon Kennedy, mas os outros são desconhecidos.

FIM DA NOTÍCIA
************************************************

SEM ZUMBIS???????? SEM UMBRELLA?????? Bom, é claro que isso não impede que o jogo seja bom, afinal, é um RE. Algumas mudanças serão bem-vindas, como a melhora nos controles, na jogabilidade, e as novas perspectivas de câmera (ah, e tomara que o widescreen seja opcional). A história é atraente, e as fotos me deixaram fascinado (pelo visto, o jogo continua violento :twisted: ). Aconselho todos os fãs de RE a darem uma olhada nelas, vocês vão entender o que eu disse... Bom, esse jogo tem tudo pra ser perfeito, apesar das mudanças drásticas. Ah, o lançamento está previsto para o segundo semestre desse ano. É isso então, abraços a todos.
 
Sabia que levar o Resident Evil pra Nintendo ia dar merda :disgusti:

* Athos ao som de Savatage - Morphine Child *
 
:eek:

Alias, esse jogo soh vai se chamar Resident evil porque tem o Leon, neh? Desde quando Resident Evil envolve voce matar pessoas que tem capacidade de raciocinio e proteger filha do presidente? Alias, por que o presidente ia contratar ele, se o Leon devia tar puto com o governo por prender ele depois do Resident 2? :o?:

Ah, o modo em primeira pessoa não é novidade, quem jogou Resident Evil: Code Veronica sabe disso.
 
Eu considero a Outerspace confiavel, pelo menos ateh agora eu naum vi eles darem nenhuma mancada.
 
Athos disse:
Sabia que levar o Resident Evil pra Nintendo ia dar merda :disgusti:

* Athos ao som de Savatage - Morphine Child *

Você não tem fundamento algum para fazer essa afirmação. Ou tem? :?


Kyo disse:
Alias, esse jogo soh vai se chamar Resident evil porque tem o Leon, neh? Desde quando Resident Evil envolve voce matar pessoas que tem capacidade de raciocinio e proteger filha do presidente? Alias, por que o presidente ia contratar ele, se o Leon devia tar puto com o governo por prender ele depois do Resident 2?

Desde agora. Ah, e o presidente teria muitos motivos para contratar o Leon. Não é qualquer um que sai vivo de uma situação como aquela em que ele e a Claire passaram. Aliás, até o jogo ser lançado, agente não pode reclamar. Quem disse que não acontecem reviravoltas na história? Mesmo assim, aposto que o jogo vai ser ótimo. Com ou sem zumbis.
 
Faramir disse:
Resident Evil 4 promete!!

Promete ser horrível :lol:

Falando sério agora...

O jogo vai mudar bastante, ao que parece. Até agora, as continuações de RE foram significativas, na minha opinião. Quando o 4 chegar, saberemos se a série acaba de vez ou atinge níveis astronômicos de vendas, maior que todas as outras versões.
 
Tá na cara que vai mudar muito. Mas é óbvio que a série não irá acabar, vai demorar muito para isso acontecer. Com lançamentos como RE Outbreak (PS2), por exemplo, a série vai continuar, e fazendo muito sucesso. Ah, e um jogo não é considerado bom apenas pelo seu número de vendas. É óbvio que, quanto melhor o jogo, mais ele irá vender, mas é que existem alguns gêneros que atraem mais jogadores do que os outros, e isso conta bastante...
 
Ah claro, ele contrata o Leon mas a Claire eh presa? Alias, qual motivo teria o Leon pra cooperar com alguém que só quis desacreditar ele?

E sinceramente, essa coisa de resgatar réfens e jogar em primeira pessoa me parece mais Rainbow Six... ou entaum um House of the Dead.l
 
Hellboy disse:
Tá na cara que vai mudar muito. Mas é óbvio que a série não irá acabar, vai demorar muito para isso acontecer. Com lançamentos como RE Outbreak (PS2), por exemplo, a série vai continuar, e fazendo muito sucesso. Ah, e um jogo não é considerado bom apenas pelo seu número de vendas. É óbvio que, quanto melhor o jogo, mais ele irá vender, mas é que existem alguns gêneros que atraem mais jogadores do que os outros, e isso conta bastante...

Claro que não é considerado bom apenas pelo número de vendas. Eu fiz uma comparação entre o sucesso e fracasso, mas parece-me que meu comentário ficou um pouco ambíguo.
 
Kyo disse:
Ah claro, ele contrata o Leon mas a Claire eh presa? Alias, qual motivo teria o Leon pra cooperar com alguém que só quis desacreditar ele?

Talvez porque... ahn... não sei... ele seja o PRESIDENTE DOS EUA??

E, de qualquer modo, eles irão explicar isso melhor.

Ah, Kyo, só existe um refém a ser resgatado, que é filha do presidente, e o modo em primeira pessoa é apenas um dos modos existentes, que obviamente incluem terceira pessoa (como está escrito na matéria da Outerspace)

***********************************************

Agora, vejam um trecho da matéria da IGN:

There is zombies in the game but there diffrent. Capcom wants a new direction in the game with zombies which I can see. Resident Evil 4 will have zombies which are girls and boys in this. They could look dead or they could look alive, so trust no one because they are smart in this one. The game Silent Hill if you rember had you meet a girl upstairs and she went to kiss you and her neck started bleeding because she was actually dead. It is kinda like that in this game meaning it might look healthy but it has something terribly wrong.

So zombies are still in this one and you will see tham alot. There is your regular bosses which will be big I heard. The game is fast paced nothing like the other games. The new camera angles keep it really scary but you can control your charecter easier in this one. They didn't but somehow did change the controls, by the new camera angles. There is 3 views like he said a first person view I don't know if you can walk in that view. A second person view which I think you can walk in I can't rember. The second view is a view that is over the shoulder and gives you a view of Leon on the left and your gun right in front of you but in his hands. Then the original 3rd person view which will be the main view but can be changed by a push of a button. The new views will play out with the camera, so when you go around a corner it doesn't stop and show that room and if you walk back it gos back to that other room it actually follows you around the corner which is nice.

I don't 100% know about this but there doing something with the loading doors thing. Instead I think there going to have one good load in the begining and that will make you quite aways then once it needs to load they will have a cutscene which will show of this games visuals by far and load the game at the same time. So don't expect this to be right but if not loading doors didn't arritate me, because it was quick and gave me a resting time.

***********************************************

Se eu já achava que o jogo iria ficar maravilhoso, isso me animou mais ainda. Zumbis! A essência permanece!
 
Hellboy disse:
The game Silent Hill if you rember had you meet a girl upstairs and she went to kiss you and her neck started bleeding because she was actually dead. It is kinda like that in this game meaning it might look healthy but it has something terribly wrong.

Eu não acredito que li isso. Comparação idiota. RE nunca teve o clima pesado de Silent Hill, e nunca vai ter. Ainda mais agora que reformularam (para pior) o jogo inteiro.

Odiei. Os últimos jogos de RE foram maravilhosos, mas esse... você perde até a vontade de jogar...
 
Tah bom então, Heceldamar.... Essa é a sua opinião. . . :roll:

Ah, Kyo, dá uma olhada nisso:

Final do RE2 início do CV :

No final do game o Leon, Claire e a Sherry escapam, após os eventos do jogo a Sherry é seqüestrada e o Leon e a Claire viajam para a Europa. Na Europa o Leon se junta a um grupo que tenta acabar com a Umbrella e a Claire com ajuda do Leon vai para Paris atrás do seu irmão Chris Redfield, que está desaparecido, chegando lá, ela é capturada e mandada para uma ilha na América do Sul.


Kyo disse:
Alias, por que o presidente ia contratar ele, se o Leon devia tar puto com o governo por prender ele depois do Resident 2?

Isso foi tirado do maior site de RE do Brasil (www.residentevil.com.br). Presos? Desde quando? Acho que você tem que jogar mais RE.... :mrgreen:
 
Hellboy disse:
Tah bom então, Heceldamar.... Essa é a sua opinião. . . :roll:

Ah, não conheço nimguém que ache que RE em matéria de terror é melhor do que Silent Hill. Voltando a comparação, o inicio de Silent Hill é macabro. Você vê uma garota igualzinha a sua filha, que sai andando pela nevóa... seguir, ou não seguir? Eu nunca senti algo parecido em RE. E depois, todo aquele sangue no beco... argh...

Apesar de eu adorar RE, acho que em matéria de terror é fraquinho. Nunca conseguiu me assustar. Silent Hill, ao contrário, dá sustos. Todo aquele clima de silêncio, aquela nevoa... E pior, temos o rádio. Aquilo foi uma jogada genial dos produtores. Ele dá uma tensão incrível. Você sabe que vem vindo algo, mas não sabe o que é, nem da onde. É inevitavel: você começa a virar para todos os cantos, suando no controle, imaginando o que se aproxima...

Ou a parte do hospital. Aquilo sim é macabro. Só depois de alguns goles de água é que eu resolvi dar load e encarar aquela parte... :P

Desviei um pouco do tópico, eu sei, mas acho que todos concordam comigo. E no mais, como eu notei, a maioria não gostou das mudanças.

E eu garanto que não foi só o pessoal daqui. Veja um fórum qualquer de RE. Todos abominaram essas mudanças. Podem nos chamar de "conservadores", mas para mim, isso é o mesmo que colocar o jogo Zelda com lutas estilo rpg. É acabar com as origens da série.

Abominável.
 
Hellboy disse:
Tah bom então, Heceldamar.... Essa é a sua opinião. . . :roll:

Ah, Kyo, dá uma olhada nisso:

Final do RE2 início do CV :

No final do game o Leon, Claire e a Sherry escapam, após os eventos do jogo a Sherry é seqüestrada e o Leon e a Claire viajam para a Europa. Na Europa o Leon se junta a um grupo que tenta acabar com a Umbrella e a Claire com ajuda do Leon vai para Paris atrás do seu irmão Chris Redfield, que está desaparecido, chegando lá, ela é capturada e mandada para uma ilha na América do Sul.


Kyo disse:
Alias, por que o presidente ia contratar ele, se o Leon devia tar puto com o governo por prender ele depois do Resident 2?

Isso foi tirado do maior site de RE do Brasil (www.residentevil.com.br). Presos? Desde quando? Acho que você tem que jogar mais RE.... :mrgreen:

Minha fonte pra dizer que o Leon foi preso depois disso? Joga Resident Evil 3, depois voce vai destravar um modo que conta a historia dos personagens de jogos anteriores, leia a do Leon, ele não segue junto da Claire pra Inglaterra, mas sim ajuda ela a escapar, o que acaba fazendo com que ele seja preso.

Alias, voce eh fã da série, neh? Dah pra notar isso pelo modo como voce fala, dando a impressão de que Resident Evil continua sendo o jogo que jah foi um dia, e que ainda não surgiu coisa melhor...

Alias, review da IGN? Ha, fala sério, IGN eh tão confiavel quanto um bebado que nunca ouviu falar em games na vida fazendo um review.
 
Auauahuahha, PQP!!!
Esse vai ser um dos piores jogos que ja vi na vida, tipo, que forçação de barra é essa? resgatar a filha do presidente?
Um cara que ja lutou contra exercitos de zumbis e tals, agora numa missão para resgatar a filha do presidente? acho que nunca vi coisa pior em toda minha vida, ja to imaginando o cara numa aldeia de indios cheio de arvores, umas cabaninhas huahahhua poutz que nao seja como eu stou imaginando, mesmo assim, só com essa de ser contratado pra salvar a filha do presidente ja fiquei decepcionado...

[color=red disse:
Kyo- japa gaucho[/color]] Alias, review da IGN? Ha, fala sério, IGN eh tão confiavel quanto um bebado que nunca ouviu falar em games na vida fazendo um review.

auhuahuahahua muito foda essa! auahauahuahahahu
 
Heceldamar disse:
Ah, não conheço nimguém que ache que RE em matéria de terror é melhor do que Silent Hill.

Realmente, Silent é bem mais assustador do que RE. Mas ainda assim eu prefiro jogar RE.

Ou a parte do hospital. Aquilo sim é macabro. Só depois de alguns goles de água é que eu resolvi dar load e encarar aquela parte...

Eu e meu amigo nos borramos quando vimos aquela enfermeira. Macabro mesmo. :twisted:

Heceldamar disse:
Veja um fórum qualquer de RE. Todos abominaram essas mudanças. Podem nos chamar de "conservadores", mas para mim, isso é o mesmo que colocar o jogo Zelda com lutas estilo rpg. É acabar com as origens da série.

Eu faço parte de dois fórums de RE, sendo um deles internacional. Lógico, sempre existem os fãs mais afoitos e mais conservadores, a maioria das pessoas fica assim diante de mudanças. Mas as vezes a gente deve entender que algumas mudanças podem ser boas, e antes de julgarmos alguma coisa devemos conhecê-la. Esse exemplo que você citou acima não se adequa a esta situação, pois o jogo não foi lançado ainda, portanto não podemos classificá-lo como survival horror, ação, etc. É a minha opinião.

Kyo disse:
Alias, voce eh fã da série, neh? Dah pra notar isso pelo modo como voce fala, dando a impressão de que Resident Evil continua sendo o jogo que jah foi um dia, e que ainda não surgiu coisa melhor... [quote/]

O que você quer dizer com isso? Todos os RE que existem são ótimos, principalmente os mais novos, e eu não fiz nenhuma comparação com outros jogos do gênero (survival horror). E eu também nunca disse ou quis dizer que RE é um jogo incomparável. Cuidado na hora de interpretar o que os outros falam, pode ficar estranho.


Kyo disse:
Alias, review da IGN? Ha, fala sério, IGN eh tão confiavel quanto um bebado que nunca ouviu falar em games na vida fazendo um review.

Ou seja, tão confiável quanto eu e você :P . Ah, e chamamos a análise (pré) de um jogo que não lançou ainda de preview, não review.
 
Uau, ele sabe diferenciar preview de review, troféu joinha pra ele gente, ele merece... eu nunca saberia diferenciar um review de um preview se naum fosse por ele.

Alias, todos os Resident Evil são otimos, principalmente os mais recentes? Claro, o Dead Aim eh uma maravilha entaum... e o 3 eh muito superior aos dois primeiros, neh? Acho que dos recentes o unico que se salva eh o Code Veronica mesmo.

Meu comentario sobre o jeito que voce fala de Resident Evil, eh que pelo jeito que voce fala desse novo, como se as mudanças fossem super boas e a historia fosse super original e dentro da série, realmente dah essa impressão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo