• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Resident Evil 4

Existe um grande problema, que sao as pessoas que só sabem reclamar. Se mantem uma formula de sucesso (como fizeram com counter strike) o povo fala mal até...se mudam (como re), reclamam das mudanças...poderiam pelo menos esperar pra ver como vai ser o jogo...
 
Oras, não estou reclamando simplesmente não estou acreditando que o jogo terá uma boa historia, eu acredito em uma boa jogabilidade belos graficos, e uma história interessante no inicio, mas que vai ser previsivel e com clichês. =P
 
Nunis disse:
Bom, como se passaram 6 anos após o evento de RE2 muita coisa pode ter acontecido. Aliás, não sei se você sabe, mas no epílogo de RE3 é dito que Ada está viva. Logo, não é uma volta tão triunfal assim, já que Ada tem uma conexão bem forte com Leon. Porque ela não poderia ter ido atrás dele? Aliás, era totalmente previsível que o jogo tendo Leon como protagonista, nesse jogo Ada apareceria.

Sim, eu sei, mas pelas fotos essa inserção vai ficar muito podre. Além disso, o character design ficou muito ruim e diferente do original.

Não adianta ficar tentando adivinhar. A gente só vai descobrir se o jogo é bom ou não quando ele chegar nas nossas mãos. Acho que é cedo demais pra falar que a Capcom estragou uma franquia de sucesso :roll: .

Sim, mas já tem como meio que prever se o jogo vai ser uma bomba ou não pelo que soltam. Eu já sei que esse jogo vai ser bem inferior aos já lançados.

Sméagol disse:
Existe um grande problema, que sao as pessoas que só sabem reclamar. Se mantem uma formula de sucesso (como fizeram com counter strike) o povo fala mal até...se mudam (como re), reclamam das mudanças...poderiam pelo menos esperar pra ver como vai ser o jogo...

Se mudar pra melhor, sem problema. Mas estou vendo que não é bem isso o que vai acontecer.

Eu já acho que vai ser a melhor história dentre todos os jogos da série.

Não que isso seja difícil. Mas vai ser complicado ter uma história boa com todos esses pontos contra já mostrados.

Espero que pelo menos deixem os puzzles. Eles são praticamente a única coisa que presta na série (além da atmosfera, que mesmo assim não é tão boa e provavelmente também vai ser estragada).
 
Sim, eu sei, mas pelas fotos essa inserção vai ficar muito podre. Além disso, o character design ficou muito ruim e diferente do original.

Fotos não dizem nada. E Ada está muito linda. Adorei o novo visual dela.

Sim, mas já tem como meio que prever se o jogo vai ser uma bomba ou não pelo que soltam. Eu já sei que esse jogo vai ser bem inferior aos já lançados.

Eu adorei as novidades e o público em geral também pelo que eu andei olhando. Se tinha uma coisa que eu odiava em Resident Evil era a jogabilidade travada por exemplo. Eu acho que este jogo vai ser o melhor da série, todas as mudanças ao meu ver foram para melhor.

Espero que pelo menos deixem os puzzles. Eles são praticamente a única coisa que presta na série (além da atmosfera, que mesmo assim não é tão boa e provavelmente também vai ser estragada).

Resident Evil realmente não tem uma das melhores atmosferas. Pra mim o jogo é mais de dar sustos do que te dar medo.
 
Novas imagens, de um possível novo chefe, além de um "trem" no castelo que há no jogo

http://www.gamesarefun.com/games/gamecube/residentevil4/scan3.jpg

http://www.gamesarefun.com/games/gamecube/residentevil4/scan4.jpg

F-O-D-A ²

Esse jogo está lindo, um dos mais bonitos da geração sem dúvida alguma e o design deste inimigo está simplesmente espetacular. ANIMAL. Sem contar que a IGN e a Gamespot pagaram muito pau pra demo de 3 horas. Possível melhor jogo do ano que vem, ao meu ver com apenas um jogo que possa batê-lo por enquanto :roll:
 
Jogo esse que aposto ser da Nintendo ou da Capcom... eu já sou mais cuidadoso ao afirmar que tal jogo vai ser o jogo do ano... ainda tem mais de 365 pela frente até o ano que vem acabar, nesse período muitos jogos bons devem ser lançados...
 
Ah, sim, devem lançar o novo Zelda ano que vem... previsibilidade, Nunis é teu nome...

Quanto às imagens, acho que por elas já dá pra supor que esse "possivel" chefe tem 99% de probabilidade de realmente ser um... e a mira por cima do ombro me lembrou GTA San Andreas 8O
 
Ah, sim, devem lançar o novo Zelda ano que vem... previsibilidade, Nunis é teu nome...
Zelda > Vida :grinlove:
:lol:

Quanto às imagens, acho que por elas já dá pra supor que esse "possivel" chefe tem 99% de probabilidade de realmente ser um... e a mira por cima do ombro me lembrou GTA San Andreas

Eu imagino um Nemesis assim. Você jogando no castelo e nos calabouços só ouvindo o barulho das correntes atrás de você. Seria foda.

E eu simplesmente acho que esse novo sistema de câmeras é a melhor coisa que aconteceu em Resident Evil em toda a série. A jogabilidade está muito melhor. Eu vejo os vídeos e não existem mais aquelas cabeçadas na parede como era comum antigamente ( a não ser os caras ruins que não sabem jogar e tals)

Ah, no site japônes atualizaram e colocaram muitas coisas novas, tem até um mini-game que depois de você vencer você pega wallpapers com o mercador.
http://www.capcom.co.jp/bio4
 
Pois é, o jogo saiu tem um tempinho, mas até agora ninguém deu sua opinião, então...(não contém spoilers da história, apenas elementos do jogo)

Achei o jogo excelente, maravilhoso, animal! É muito bom realmente, e acho que, com algumas exceções, deve agradar tanto a velhos fãs da série (como eu) quanto novos jogadores.

Muita coisa mudou: a câmera agora acompanha Leon por trás, e quando coloca-se a mira ela fica fixa para a livre movimentação da mira. Em alguns momentos a visão atrapalha, mas acho que a antiga visão era ainda pior. As armas estão maravilhosas: diversas handguns, shotguns, rifles de longo alcance, granadas tradicionais, de luz e incendiárias, lança granadas, entre outras, claro não faltando a boa e eficiente magnum .45. As armas podem ser adquiridas com um mercador, que se encontra em diversos pontos do jogo. Com o mercador também é possível melhorar as armas que vc tem, além de vender diversos tesouros que se encontra pelo jogo.

Tiros não podem ser comprados com o mercador, mas são encontrados com abundância, ao contrário dos outros jogos da série. Ervas também só são adquiridas pelo jogo.

Os inimigos são muito diferentes dos tradicionais zumbis. Eles correm, não ficam limitados a obstáculos físicos, carregam armas, e planejam ataques. Claro, como nenhuma IA é perfeita, de vez em quando eles são meio "bobinhos" :lol:

Os chefes são um show. Alguns mais fáceis, outros mais difíceis, mas a maioria dificilmente da pra passar sem ao menos morrer uma vez. Outro ponto legal são os botões de ação, que aparecem constantemente, muitas vezes no meio de animações, quando menos se espera. E em muitas dessas vezes, se os botões, que aparecem de forma aleatória cada vez que se joga, não forem apertados, é morte na certa... :twisted:

Os gráficos estão muito bons, tirando alguns erros de textura, que são "tradição" na série. O que me chamou a atenção foi a trilha sonora...muito boa, adequada para cada situação.

Alguns pontos não coloquei aqui, mas conforme o debate for rolando vou colocando minha opinião. Joguem, pois é muuuuito bom. :mrgreen:
 
RE4 é o melhor jogo do Cubo até agora. É viciante e completamente fiel à essencia da série. Em umas das salas, com pouca municao e sendo caçado por dois soldados que se orientavam apenas pelo som dos meus passos (eram cegos, mas extremamente rapidos e letais) cheguei a suar frio nas maos. Nenhum jogo da serie chegou a me causar essa reacao. Esse RE4 nao so leva a franquia a um novo patamar, como tb será copiado por muitos jogos no futuro.

Ainda nao terminei o jogo, mas aos poucos vc descobre que

SPOILERS!!!!


Os Illuminados tem mais a ver com a Umbrella do que se pensava no inicio.


FIM DOS SPOILERS!!!!

NOTA 10!!!
 
Em umas das salas, com pouca municao e sendo caçado por dois soldados que se orientavam apenas pelo som dos meus passos (eram cegos, mas extremamente rapidos e letais) cheguei a suar frio nas maos


Nossa, essa parte é foda mesmo!!! Esses "wolverines" são doidos!!!
 
Zerei ontem... :(

Saco...jogos assim deveriam durar pra sempre ehehehe...

O bom é que agora ele liberou 2 minigames fantasticos: Mercenaries e um com a Ada.

No Mercenaries vc escolhe um cenario e enche de bala os inimigos durante um determinado tempo. Diversao pura.

No da Ada vc precisa recolher 5 amostras do Las Plagas.

RE4 é MUITO bom. Pena que é curto.
 
Mas é maior do que todos os outros da série, e maior que a maioria dos Survival Horrors. =P

O jogo é lindo, hoje eu vi ele rodando na minha frente e com certeza está pau a pau com Ninja Gaiden e Dead or Alive pra ser um dos melhores gráficos da geração.

Pena que eu não pude jogar ainda =(
 
Comprei meu Cube ontem, fiquei com muita vontade de levar esse jogo, mas eu nao levei justamente por achar que seria muito curto. =/
Eu nunca joguei RE direito, mas me digam, a história do jogo ainda é boa mesmo sem vc ter jogado os outros?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo