• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Remake de SdA em 2043?

Aqula animação realmente é francamente má. Só os Nazgül...

Os nazgul são terriveis, o saruman é vermelho, o balrog sem comentarios, nao tem como aquilo lá não, é um insulto! Depois tem gente que tem coragem de falar mal do peter jackson, isso é porque não viram essa animação, quem já viu não deve abrir a boca pra falar mal do Peter Jackson não.... :doido:
 
*Guinevere* disse:
Aqula animação realmente é francamente má. Só os Nazgül...

Os nazgul são terriveis, o saruman é vermelho, o balrog sem comentarios, nao tem como aquilo lá não, é um insulto! Depois tem gente que tem coragem de falar mal do peter jackson, isso é porque não viram essa animação, quem já viu não deve abrir a boca pra falar mal do Peter Jackson não.... :doido:

I agree :lol: :lol: :lol:
Agora a sério, não tem piada nenhuma. :disgusti:
Há gente que vê aquilo e acha que o Senhor dos Anéis é uma treta. É que se for por aquilo é mesmo. :puke:
Os tipos que fizeram aquilo devem ter lido uyma coisa qualquer, mas Senhor dos Anéis não foi de certeza... :?
Parece que alguém lhes contou a história e 10 anos depois, quando apenas se lembravam de algumas partes fizeram aquilo. Fui só eu que ia morrendo de riso e choque ao ver o Sam (ou era a Pocahontas masculinizada) 8O :lol:
 
Os tipos que fizeram aquilo devem ter lido uyma coisa qualquer, mas Senhor dos Anéis não foi de certeza...
Não, eu já acho que foi má vontade de fazer uma coisa bem feita mesmo, :disgusti: de usar algum recurso melhor já existente na epoca, sim, sim, eles "viajam" em algumas partes nada a ver mais tem outras que mostram algum conhecimentozinho lá no fundo, por exemplo quando o Aragorn conversa com os hobbits no topo do vento, ele fala de Beren e Luthien, para saber sobre Beren e Luthien você tem pelo menos um conhecimento minimo sobre Tolkien, na parte, Aragorn faz uma certa "intertextualidade" digamos, entre a historia dele e Arwen com a de Beren e Luthien. Isso mostra algum conhecimento nem que seja lá no fundo.
 
*Guinevere* disse:
Não, eu já acho que foi má vontade de fazer uma coisa bem feita mesmo, :disgusti: de usar algum recurso melhor já existente na epoca, sim, sim, eles "viajam" em algumas partes nada a ver mais tem outras que mostram algum conhecimentozinho lá no fundo, por exemplo quando o Aragorn conversa com os hobbits no topo do vento, ele fala de Beren e Luthien, para saber sobre Beren e Luthien você tem pelo menos um conhecimento minimo sobre Tolkien, na parte, Aragorn faz uma certa "intertextualidade" digamos, entre a historia dele e Arwen com a de Beren e Luthien. Isso mostra algum conhecimento nem que seja lá no fundo.
Isso é verdade. Mas já agora aproveito também para dizer que na edição especial da Sociedade do Anel, que provávelmente não viu por viver no Brasil, o Aragorn conta uma pequena música de Beren e Luthien que penso ser aquela poesia longa que aparece no livro. Então ele e Frodo têm uma breve conversa sobre Beren e Luthien, onde dá para notar a tristeza nos olhos de Aragorn ao dizer que Luthien morreu. Como se recease que a história se estivesse a repetir...
 
Então ele e Frodo têm uma breve conversa sobre Beren e Luthien, onde dá para notar a tristeza nos olhos de Aragorn ao dizer que Luthien morreu. Como se recease que a história se estivesse a repetir...

Exato... essa cena eh muito boa... uma das melhores da extendida...
 
lordpas disse:
Então ele e Frodo têm uma breve conversa sobre Beren e Luthien, onde dá para notar a tristeza nos olhos de Aragorn ao dizer que Luthien morreu. Como se recease que a história se estivesse a repetir...

Exato... essa cena eh muito boa... uma das melhores da extendida...

É, essa cena foi mesmo boa...
Como foram todas das edições especiais da Sociedade!!!!!
A minha preferida mesmo foi bom, sei lá todas! O filme é excelente!!!!!!!!!!!
 
Como ainda não tive a oportunidade de ver as extendidas porque a galera se esquece que BH existe ( :lol: ) eu nunca vi essa cena não....

Mais eu ainda vou adquirir o DVD extendido um dia ! :x
 
*Guinevere* disse:
Como ainda não tive a oportunidade de ver as extendidas porque a galera se esquece que BH existe ( :lol: ) eu nunca vi essa cena não....

Mais eu ainda vou adquirir o DVD extendido um dia ! :x

Vê, acredita que vale a pena...

Citação:

CALMA Aí, NÉ!!!!!!!!!!!!!!
ñ tem assim tanta piada...
Realmente viasjaste longe, MUITO longe

é eu sei,,, Mais isso é coisa de Stéfani... Se convive-se comigo vc ia ver...

É sei lá... À, ém verdade, é conviveSSe, não convive-se :wink: :mrgreen:
 
Hamann disse:
De refilmagem da trilogia que será lançada em 2043! :)

Ah...
Não quero ser caótico, mas a água potável vai acabar dentro de 30 anos, estão dois meteoritos para cair na Terra ( um em 2019, e outro em 2027, não tenho bem certeza quanto ao último, mas está para cair, e os islâmicos extremosos dizem que vão destrir o mundo cristão ( quer sejam quer não, estão nele ). Acham que vamos chegar a essa altura? E os americanos também podem estar a criar um exército de robots, que depois se podem rebeliar e... deu para entender, não deu? :D
 
Caramba em 2043 eu estarei com 61 anos! Pode até ser que venha o remake, mas no momento estou muito satifeito (na medida do possível :roll: ) com os filmes do jeito que estão para pensar a respeito.

Mas sem dúvida nenhuma que se isto acontecer os efeitos especiais estarão bem mais desenvolvidos e quem sabe nos proporcionará um espetáculo maior. Mas não consigo enxergar no momento nada melhor do que o que já está feito nesta trilogia.
 
Groove Boy disse:
Caramba em 2043 eu estarei com 61 anos! Pode até ser que venha o remake, mas no momento estou muito satifeito (na medida do possível :roll: ) com os filmes do jeito que estão para pensar a respeito.

Mas sem dúvida nenhuma que se isto acontecer os efeitos especiais estarão bem mais desenvolvidos e quem sabe nos proporcionará um espetáculo maior. Mas não consigo enxergar no momento nada melhor do que o que já está feito nesta trilogia.

Calro que o cinema técnicamente vai evoluir, e MUITO!!!
Comparem os filmes de agora com os de à 40 anos! E agora imaginem os de hoje e como serão daqui a 40 anos!!! :D
 
Eu acho que seria legal, para reavivar Tolkien... porque será que em 2043 ainda vão lembrar do filme? Será que as novas gerações vão conhecer Tolkien? (ou vai ser um filme que ninguem mais vai querer assistir? e um livro que ninguém mais lembra? não sei..eheh) mas se fizerem, espero estar viva para ver!! ehehehe
 
Pra mim a história do SdA jamais se perderá, a fama e a "procura" podem diminuir, mas os livros e os filmes ficarão.
Um remake do filme seria muito interessante, em 2043 ainda, novos e mais tecnológicos efeitos especiais, muita coisa seria diferente e melhor.
 
Seria bom, mas nossa, é muito tempo
Não consigo nem me imaginar daqui cinco anos, quem diz daqui trinta e qualuer coisa!!!

Ideia é boa, mas por enquanto a versão do PJ tá boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo