• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Groenlândia (Greenland, 2020)

dermeister

Ent cara-de-pau
Sabe quando a gente deixa um filme rodando em segundo plano enquanto faz outra coisa, sem dar muito valor? Eu não sei nem como esse aqui foi parar na minha lista ou qual o contexto que me fez por ele lá, então resolvi descobrir se valia a pena enquanto botava ordem na estante e nuns documetos aqui ... alguns minutos depois eu resolvi que a estante podia esperar até o começo da noite e a papelada vai ficar pra amanhã depois do trabalho mesmo :D O que eu achava que seria um filme de desastre genérico com temática batida virou um drama em família e luta por sobrevivência bem melhor que eu esperava.

greenland-2020.jpg

O resumo é que um cometa é descoberto a poucas horas de se chocar com a Terra e com zero chance de desviarem ou de chamarem o Bruce Willis pra explodir o dito-cujo. Algumas famílias são escolhidas para se refugiarem em abrigos nucleares e acompanhamos a corrida dos protagonistas pra chegar até uma base aérea de onde devem partir. A parte do "acompanhar" é bem isso mesmo, esse é um daqueles filmes onde o núcleo em questão está em todas as cenas (a menos que eu tenha perdido alguma parte).

Ainda bem que o impacto não desestabilizou a ionosfera, olha lá a banda de HF mostrando o seu valor quando abrem os abrigos.




Ficha técnica

Diretor: Ric Roman Waugh
Elenco: Leônidas de Espaaaaarta Gerard Butler, Inara oh sdds de Firefly Morena Baccarin, um menininho ator genérico
Produtores: Gerard Butler, Basil Iwanyk, Sébastien Raybaud, Alan Siegel
Roteiro: Chris Sparling
País: EUA
Língua: Inglês
Lançamento: 26/01/2021
Duração: 1h 59m
Formato: 2.35:1
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo