• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Remake de SdA em 2043?

Não tenho muita esperança em relação ao Silma, pois não consigo nem imaginar como poderia ser filmado


O Silma....é um livro e sempre será...eu acho impossível que o façam em filme! :grinlove:
 
Ah, sei lá... em geral eu acho os originais melhores do que os remakes. Os originais tem mais alma E depois, o PJ filmou o SdA em grande parte porque era um sonho dele (e isso faz muita diferença) e se alguém for fazer um remake será mais por comércio, infelizmente.

quem garante q um outro sonhador possa fazer o remake??? e o PJ aliou o util ao agradavel... afinal ele pensou em lucrar nessa historia tbem...

Em vez de ficarem refilmando SdA deveriam é filmar o Hobbit logo Não tenho muita esperança em relação ao Silma, pois não consigo nem imaginar como poderia ser filmado e se pegassem só uma parte dele, com a sorte que tenho meus personagens favoritos seriam cortados. Só falta eles passarem a tesoura no Glorfindel de novo

tbem acho q deviam filmar o hobbit... o silma prefiro q deixem assim... antes de fazer m*rda....
 
nossa............ 2043???????????????? eu vo ta veiaaaaaaa pq to me preocupando com isso, se ainda faltam 39 anos? XD
 
Citação:

Ah, sei lá... em geral eu acho os originais melhores do que os remakes. Os originais tem mais alma E depois, o PJ filmou o SdA em grande parte porque era um sonho dele (e isso faz muita diferença) e se alguém for fazer um remake será mais por comércio, infelizmente.


quem garante q um outro sonhador possa fazer o remake??? e o PJ aliou o util ao agradavel... afinal ele pensou em lucrar nessa historia tbem...

Citação:

Em vez de ficarem refilmando SdA deveriam é filmar o Hobbit logo Não tenho muita esperança em relação ao Silma, pois não consigo nem imaginar como poderia ser filmado e se pegassem só uma parte dele, com a sorte que tenho meus personagens favoritos seriam cortados. Só falta eles passarem a tesoura no Glorfindel de novo



tbem acho q deviam filmar o hobbit... o silma prefiro q deixem assim... antes de fazer m*rda....

Não tenho muita esperança em relação ao Silma, pois não consigo nem imaginar como poderia ser filmado



Acho q o Hobbit vão filmar mesmo pq tem pinta de filme ( :mrgreen: ), agora não consigo de jeito nenhum imaginar um remake do SdA nem em mil anos, tomara q nossa trilogia de mais de 10h seja consagrada um clássico.
O Silmarillion é simplesmente impossível, podem até adaptar um filme q conte a 1ª Era mas acho difícil :osigh:
 
Citação:

Ah, sei lá... em geral eu acho os originais melhores do que os remakes. Os originais tem mais alma E depois, o PJ filmou o SdA em grande parte porque era um sonho dele (e isso faz muita diferença) e se alguém for fazer um remake será mais por comércio, infelizmente.



quem garante q um outro sonhador possa fazer o remake??? e o PJ aliou o util ao agradavel... afinal ele pensou em lucrar nessa historia tbem...


Sim, o PJ também pensou em lucrar, mas, não deve ter pensado só no lucro :wink: E há de se admitir que a tendência dos remakes é no mínimo suspeita, principalmente por parte dos executivos.

SdA é excelente, não vejo necessidade de uma refilmagem. Mesmo com as inovações tecnológicas posteriores, acredito que o primeiro filme não seria considerado ultrapassado.

Agora fiquei em dúvida...estamos falando de um remake do filme do PJ ou uma nova adaptação da obra de Tolkien? :o?: Tipo, os diferentes filmes sobre Hamlet não são considerados remakes (ou estou enganada?).
 
Tar-Telperiën disse:
Tipo, os diferentes filmes sobre Hamlet não são considerados remakes (ou estou enganada?).

Não são. Apenas adaptações mesmo.
 
Agora fiquei em dúvida...estamos falando de um remake do filme do PJ ou uma nova adaptação da obra de Tolkien? Tipo, os diferentes filmes sobre Hamlet não são considerados remakes (ou estou enganada?).
Hum... Sabe q eu não tinha pensad nisso :think:.

Hum... mas uma nova adaptação seria realmente muito diferente.
 
I am Gandalf disse:
Bom, como eu fiquei sabendo aqui no fórum mesmo, depois de 70 anos da morte do autor uma obra vira pública. Então em 2043 SdA vai virar obra pública, e provavelmente o interesse em fazer um remake do filme vai ser maior, pois não vai ser preciso pagar direitos autorais!
Então eu acho que o filme seria melhor, apesar do PJ não tá por lá(ele vai tá muito velho!). Provavelmente até lá, o tempo médio dos filmes devem aumentar p/ 2.5, 3.5h, então SdA vai poder ter até 4.5h! A tecnologia vai ser muito maior, o que vai proporcionar melhores efeitos especiais, e quem sabe Tom não aparece por lá!
O q vcs acham disso? Como vcs acham que ia ser o filme?

Ñ acho que isso do tempo dos filmes vá aumentar seja verdadeiro. A passîência dasd pessoas ñ vai evoluir de maneira a aguentarem dessa maneira um filme de 3.5 horas no cinema! 8O :o?: :eh: :| :) :lol:
De resto logo se vê se à outro movie ou ñ, né? :wink:
 
Eu sou a favor de novas adaptações. É sempre legal poder entrar em contato com diferentes visões de uma mesma obra.

Só acho que vai ser difícil fazer algo tão bom quanto esta adaptação 8-)
 
Peregrin disse:
Só acho que vai ser difícil fazer algo tão bom quanto esta adaptação

É, eu concordo, eu acho que essa adaptação ficou realmente fantastica, achoq ue a unica forma de fazer melhor é colocando as partes que faltaram sabe? Mais isso é o tipo de coisa inviável, não tem como ou ficaria um filme tão grande mais tão grande que nao teria como ser exibido no cinema, a não ser que dividissem a sociedade do anel em duas ou tres partes e fizesse o mesmo com os outros, totalizando, uns 7 filmes ou mais, ninguem ia ter paciencia, so nos mesmo fans de tolkien.
 
Realmente pode ser dificil fazer algo tão bom quanto esse.

SdA demorou anos a ir para o cinema, custou milhões e foi muito bem adaptado de coração, pois pra fazer O Condado, e outros lugares não é pra qualquer um...

:D
 
, eu concordo, eu acho que essa adaptação ficou realmente fantastica,

eh mas o remake nao tem garantia de fikar tao bom, pode ser q saia uma merda, mas tbem pode ser q retrate o livro de outra forma, cortando outras cenas, fazendo outras adaptaçoes, coisas so tipo...

quem sabe daqui a alguns anos, nao vamos estar no mesmo forum dizendo q o diretor do remake foi fantastico? q ele conseguiu fazer o filme com uma nova visao?

Mas claro... o do PJ vai ser sempre o do PJ :D
 
eh mas o remake nao tem garantia de fikar tao bom, pode ser q saia uma merda, mas tbem pode ser q retrate o livro de outra forma, cortando outras cenas, fazendo outras adaptaçoes, coisas so tipo...
A sim com certeza, um remake seria fantastico, eu acho que nao há como ficar melhor mais se fizessem mesmo eu ia na estreia no cinema na maior empolgação, como na primeira vez...

quem sabe daqui a alguns anos, nao vamos estar no mesmo forum dizendo q o diretor do remake foi fantastico? q ele conseguiu fazer o filme com uma nova visao?
Nossa será que até la ainda vou estar aqui? Talvez né.... é so a galera nao desanimar!

Mas claro... o do PJ vai ser sempre o do PJ
Verdade, ele foi o cara que teve a manha de fazer isso primeiro, e o melhor, de primeira e ainda deu certo! :wink:
 
lordpas disse:
quem sabe daqui a alguns anos, nao vamos estar no mesmo forum dizendo q o diretor do remake foi fantastico? q ele conseguiu fazer o filme com uma nova visao?

vc não pensa que nós estaremos meio velhinos ? eu terei em 2043: 52 anos.. é ate pode ser, mas a Valinor pode ser que não exista mais :roll: ... :(


Mas se existir até lá, pode ser que todos que continuarem firmes e fortes estejam muitíssimos experientes...

:roll:

guinevere disse:
Verdade, ele foi o cara que teve a manha de fazer isso primeiro

:eh: :nope:

PJ foi o segundo a produzir SdA, não se lembra que foi feito um filme em animação nos anos 70 ?

Bem, pode ser que vc esteja se referindo a carne e osso e tal...
 
vc não pensa que nós estaremos meio velhinos ? eu terei em 2043: 52 anos.. é ate pode ser, mas a Valinor pode ser que não exista mais ...


pode ser... mas quem sabe a valinor nao sobreviva por muitos e muitos anos? :D
guinevere escreveu:
Verdade, ele foi o cara que teve a manha de fazer isso primeiro




PJ foi o segundo a produzir SdA, não se lembra que foi feito um filme em animação nos anos 70 ?

Bem, pode ser que vc esteja se referindo a carne e osso e tal...

eh de fato, filme foi o primeiro :P
 
Ah.. acho q se fizessem msm de novo o filme ia fikar legal por mais efeitos e por poder ter tdas as cenas,, Mais quem sabe se vou poder assistir.. posso estar morta.. :lol: :lol: ...Ah sei lah.. Ou o mundo possa acabar antes de 2043... :lol: :lol:
Nossa acho q viajei longe nessa...derrrr :lol: :roll:
 
*..:Hirith:..* disse:
Ah.. acho q se fizessem msm de novo o filme ia fikar legal por mais efeitos e por poder ter tdas as cenas,, Mais quem sabe se vou poder assistir.. posso estar morta.. :lol: :lol: ...Ah sei lah.. Ou o mundo possa acabar antes de 2043... :lol: :lol:
Nossa acho q viajei longe nessa...derrrr :lol: :roll:

CALMA Aí, NÉ!!!!!!!!!!!!!! :lol: 8-)
ñ tem assim tanta piada...
Realmente viasjaste longe, MUITO longe :D :P
 
Ninguém vai fazer um adaptação que ñ seja diferente desta. Isto porque por trás da boa vontade do director, vem sempre uma coisa: o D-I-N-H-E-I-R-O. As impresas como a Universal e a Miramax adoram isto, sabiam? Se um filme fosse igualzinho a este,mmesmo que fosse feito daqui a 40 anos, toda a gente diria que era uma cópia, uma falta de imaginação, etc. Isso ia afectar o dinheiro no final. Ora, nenhum director ou empresa se arriscaria a entrar num projecto de grandes dimensões com um risco assim, tão óbvio. Se for para ser assim nunca mais vai haver outra adaptação. De qualquer maneira fico mais descansado. Era como se fizessem outro livro do Senhor dos Anéis... :| :?
 
Sr. Cachopardo disse:
guinevere disse:
Verdade, ele foi o cara que teve a manha de fazer isso primeiro

:eh: :nope:

PJ foi o segundo a produzir SdA, não se lembra que foi feito um filme em animação nos anos 70 ?

Bem, pode ser que vc esteja se referindo a carne e osso e tal...

É isso mesmo eu estava me referindo a filme, com atores e tal e não a animações, alias acho que aquela animação nem entra na parada! Ela não foi para frente porque nunca deu certo de tão ruim, o desenho só chega até a metade do livro as duas torres, é muito ruim quem já viu sabe o que eu estou falando!
 
*Guinevere* disse:
Sr. Cachopardo disse:
guinevere disse:
Verdade, ele foi o cara que teve a manha de fazer isso primeiro

:eh: :nope:

PJ foi o segundo a produzir SdA, não se lembra que foi feito um filme em animação nos anos 70 ?

Bem, pode ser que vc esteja se referindo a carne e osso e tal...

É isso mesmo eu estava me referindo a filme, com atores e tal e não a animações, alias acho que aquela animação nem entra na parada! Ela não foi para frente porque nunca deu certo de tão ruim, o desenho só chega até a metade do livro as duas torres, é muito ruim quem já viu sabe o que eu estou falando!

Aqula animação realmente é francamente má. Só os Nazgül... :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo