• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Remake de SdA em 2043?

Posso ser bem pessimista? Com o aquecimento global e as previsões para os próximos 20 anos, quem estiver vivo em 2043 não vai se preocupar em regravar SdA.:superupa: Cruel...
 
Pois é ju...hehehe, mas o mundo não pode perder a magiá do cinema, e eu posso até fazer um roteiro de como eu queria que fosse os Três filmes, isso com base nos filmnes do PJ, deixandoi umas coisas excluindo outras e acrescentando outras, já pensei muuito sobre isso e tive várias idéias, porém não so cineasta e tenho certeza que vcs também pensaram...heheheh.
 
Posso ser bem pessimista? Com o aquecimento global e as previsões para os próximos 20 anos, quem estiver vivo em 2043 não vai se preocupar em regravar SdA.:superupa: Cruel...


:rofl: :lol: :rofl:


concordo!

Mas vai que tem algum louco solto por aí que resolve fazer... e pior... transforma a trilogia em seriado americano...

Já imaginou a Arwen abrindo o armário da escola pra pegar os livros, e derrepente o armário se transforma num portal para a Valinor!

E ela descobre que tem super poderes...

ai não... pensar no futuro distante é muito terrorismo psicológico pra mim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo