• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Remake de SdA em 2043?

Shagrath disse:
Eu acho que num vai precisar tanto, pois se eu não estou enganado a new line ta filmando novamente o filme, mas isso e so boatos.....

Qual? O SDA? Eu não sabia disso.....mas acho que deve ser boato. O PJ esta ocupado demais cuidando de King Kong para se preocupar com uma refilmagem de SDA.
 
Uma refilmagem menos de um ano depois dos filmes?

Meio sem nexo isso, hein.
 
Shagrath disse:
Eu acho que num vai precisar tanto, pois se eu não estou enganado a new line ta filmando novamente o filme, mas isso e so boatos.....

Acho que o Fox tava certo hein heueheu :lol:
 
Acho meio difícil fazerem uma refilmagem de uma versão que ganhou 11 oscars...
Sei lá, se o filme tivesse sido ruim, ou não tivesse feito sucesso... :tsc:

Tanto que ninguém fez refilmagens de 'E o vento Levou', 'Ben Hur'... ou fez? :eek:
 
Mariana Greenleaf disse:
Acho meio difícil fazerem uma refilmagem de uma versão que ganhou 11 oscars...
Sei lá, se o filme tivesse sido ruim, ou não tivesse feito sucesso... :tsc:

Tanto que ninguém fez refilmagens de 'E o vento Levou', 'Ben Hur'... ou fez? :eek:

Não dê ideias para eles......vai que eles gostam e resolvam refilmar esses 2 filmes.... :lol: :lol: :lol:
 
Felipe Took disse:
Mariana Greenleaf disse:
Acho meio difícil fazerem uma refilmagem de uma versão que ganhou 11 oscars...
Sei lá, se o filme tivesse sido ruim, ou não tivesse feito sucesso... :tsc:

Tanto que ninguém fez refilmagens de 'E o vento Levou', 'Ben Hur'... ou fez? :eek:

Não dê ideias para eles......vai que eles gostam e resolvam refilmar esses 2 filmes.... :lol: :lol: :lol:

Ben Hur é um ótimo filme, um dos melhores que eu já vi. Clássico, um dos tres filmes que mais ganhous estatuetas da Academia (o bom e velho Oscar). Seria legal uma refilmagem, tanto do ben Hur quanto do E o Vento Levou....
 
Acho meio difícil fazerem uma refilmagem de uma versão que ganhou 11 oscars...
Sei lá, se o filme tivesse sido ruim, ou não tivesse feito sucesso...
É normalmente, filmes que fazem muito sucesso assim, não tem refilmagem; acho que ficam com medo de estragar "obras primas".
Mas é só uma possibilidade, e parece que o pessoal desse tópico não está com muita capacidade imaginativa... :roll:
 
Hellboy disse:
Fox disse:
Uma refilmagem menos de um ano depois dos filmes?

Meio sem nexo isso, hein.

Como o Tisf falou, são 40 anos, Fox. Cê devia tah com sono quando leu o começo do tópico.... :lol:

Ou ele respondeu a mensagem inicial DESTA PÁGINA.... onde seria ABSURDO o PJ fazendo um remake de SDA 1 ano depois..... :lol:

O Fox tá certo =P


E vc floodou, já que o Tisf já tinha falado a MESMA coisa que vc :evil:


Mariana Greenleaf disse:
Tanto que ninguém fez refilmagens de 'E o vento Levou', 'Ben Hur'... ou fez?
Ben Hur é uma refilmagem :mrgreen:
E o Vento Levou teve uma refilmagem brasileira :lol:
 
:lol:

Nossa, deve ser tosquíssima essa refilmagem de E o Vento Levou... :lol:

E tbm não sabia que Ben Hur era uma refilmagem... mas aí é que está: o primeiro não tinha dado certo, então aproveitaram uma boa história, e dessa vez sim fizeram um bom filme... :roll:

Mas SdA não... o bom filme já está feito, pra que fazer outro?
Acho que ninguém vai ser louco de refazer 3 filmes que todos já sabem de cor, que ganharam um monte de Oscars... as comparações serão inevitáveis,e,duvido que o remake bata o original... isso normalmente já é difícil, mto menos com a trilogia do PJ... :mrgreen:
 
Esse papo da refilmagem deve ser boato mesmo, seria um bocado incoerente fazerem isso agora (tão pouco tempo depois do lançamento).
Quanto a um novo filme baseado fielmente no livro, concordo com o Fox. O ritmo da narrativa de um livro e de um filme são diferentes, o filme ficaria muito arrastado... Ficaria muito cansativo.
 
Ben Hur é um ótimo filme, um dos melhores que eu já vi. Clássico, um dos tres filmes que mais ganhous estatuetas da Academia (o bom e velho Oscar). Seria legal uma refilmagem, tanto do ben Hur quanto do E o Vento Levou....

Acho que você me entendeu mal. Eu gosto também :mrgreen:. Por isso mesmo não sei se iria ser uma boa uma refilmagem.
 
Acho que a Triologia que PJ filmou vão virar clássicos do gênero acho muito improvável um remake... acho mais possivél um filme do Silma ou de Trechos do Silma.
 
nossa até lá a tecnologia vai ser tanta que vão colocar o povo no campo de batalha para dar mais realismo,ia ser uma gritaria só já imaginram 8O
 
Dirhil disse:
E o Vento Levou teve uma refilmagem brasileira

Deve ser uma beleza de filme :puke:

Felipe Took disse:
Ben Hur é um ótimo filme, um dos melhores que eu já vi. Clássico, um dos tres filmes que mais ganhous estatuetas da Academia (o bom e velho Oscar). Seria legal uma refilmagem, tanto do ben Hur quanto do E o Vento Levou....

Acho que você me entendeu mal. Eu gosto também :mrgreen:. Por isso mesmo não sei se iria ser uma boa uma refilmagem.

Vc tá certo. Desculpa se pareci arrogante.
 
Vc tá certo. Desculpa se pareci arrogante.

Sem problema :D. Mas realmente eu espero que não façam uma remake de Ben Hur. Iriam acabar estagando o filme.
Quanto a refilmagem de E o Vento Levou , made in Brazil , eu fico feliz por nunca ter ouvido falar antes :lol:.
 
Que legal! Mas acho que todos iriam estranhar um pouco, pq todos já estão acostumados com o Frodo-Elijah Wood, Sam-Sean Austin.... Iria demorar pra reacostumar...

Por mim, se o filme tiver 7 horas e for igual ao livro, tá bom! eu vejo com muito chocolate, pipoca, refri e Pastel!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo