1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RED - Aposentados e Perigosos (RED, 2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Shiryu, 15 Jan 2011.

  1. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    RED - Aposentados e Perigosos (2010)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Sinopse: Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah (Mary-Louise Parker), com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.


    Comentário: Não sei se foi porque não esperava muito do filme, mas me surpreendi. Cumpre o prometido pra mim, ação e comédia num pacote só. O Malkovich como paranóico é muito engraçado e gostei até Mary-Louise Parker, especialmente quando o Frank chega na casa da Sarah sem avisar. Outra coisa é o Morgan Freeman, o cara faz bem tudo que é tipo de papel.

    Recomendo para quem assistir um no-brainer bem pipoca.
     
  2. Dthemis

    Dthemis Usuário

    Bruce Willis tá apaixonante nesta atuação. O cara melhora com o tempo, que coisa cruel.. Gostei também do toque hilário da Mary-Louise. Helen é outra que tempera muito bem. Sacadas inteligentes. Enfim, uma mistureba bruce-morgan-john que não seria diferente. Ação e surpresas. :)
     
  3. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Compartilhar