1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Oscar 2010

Tópico em 'Cinema' iniciado por Phantom Lord, 27 Fev 2010.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Anica

Anica Usuário

Eu nem estou muito empolgada esse ano, pq não concordo com muitas das indicações aí (achei filmes apenas medianos). E além disso tem o veeeeeeelho problema da rede globo, que vai passar o big brother inteiro para então começar a transmissão do oscar =( Um dia ainda subo na vida e pago tv a cabo aqui em casa heheh

3. Petra

Petra Usuário

AMO o oscar *____* Acho que é um dos únicos eventos que espero muito tempo pra assistir, mas também não gostei muito das indicações. Ok, avatar é o "favorito" mas achei o roteiro tão clichê... Nos efeitos especias ele concerteza deve ganhar, mas como melhor filme? Espero que não. Amor sem Escalas como melhor filme também? Ew, ew. Oscar já foi melhor, já teve melhores indicações. Para mim os melhores filmes indicados são: Guerra ao terror <3 e Bastardos Inglórios, Preciosa também parece ser um bom filme, mas como não vi não posso comentar.

Rede Globo é sempre um terror, ano passado teve o carnaval e também eles não exibiram, aqui em casa tem tv paga... então nao dependo da globo. Mas Anica, procura na internet que sempre tem aqueles links de sites que passam o oscar ao vivo online...

4. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Mesmo com todo mundo dizendo que esse será o Oscar mais fraco da história, estou bem empolgado. É porque consegui ver boa parte dos filmes indicados (comparando com as anos anteriores).

Torço silenciosamente pelo Tarantino, mesmo sabendo que as chances de ele bater o Cameron são ínfimas. :seila:

Avatar foi o evento cinematográfico do ano e não será ignorado.

5. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

Estou empolgado para assistir Guerra ao Terror, e torcendo para Bastardos Inglórios e Avatar.

6. Gigio

Gigio Usuário

O Cinemark tem um concurso que dará 1 ano de cinema grátis aos que acertarem mais resultados do Oscar 2010. Ainda dá tempo de se inscrever:

http://www.cinemark.com.br/oscar/2010/home.htm

Antes é preciso fazer um pequeno cadastro... :blah:

7. Liv

Liv Visitante

Primeiro ano que eu vou assistir sem a dependência do BBB na Globo. TNT, te amo! :grinlove:

8. Anica

Anica Usuário

eu sou uma azarada e minha tva só chega hj ¬¬ de qualquer forma, nem me animei para assistir, não era nem tanto por não achar que os indicados fossem tuuuudo isso (salvo alguns casos, claro), mas mais pq era óbvio. acordei hj cedo e pans, tudo o que eu achava que ia ganhar, ganhou. até a bullock, com a ironiazinha da framboesa de ouro no sábado e oscar no domingo. para não ser injusta, teve uma surpresa sim: achei que hurt locker levaria direção, e avatar ficaria com melhor filme para todo mundo ficar feliz, mas não foi o que aconteceu. de qualquer forma, todo mundo sabia que apesar de dez indicados, a disputa era só entre os dois.

9. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Nunca mais assisto o Oscar!!! Bah

10. Izze.

Izze. What? o.O

Adorei que Avatar perdeu a maioria dos prêmios. Sério, não achei o filme aquelas coisas. Só ganhou no que devia.

11. Tayana

Tayana Usuário

Adorei que a sandra bullock ganhou o de melhor atriz, antes ela tinha levado o de pior..=/

mas sou fã dela, pra mim é ela e ponto...^^

12. Petra

Petra Usuário

SUUUUUPER CONCORDO!

Nossa, eu até pulei no meio da madrugada aqui em casa, Guerra ao terror na minha opinião merecia todos os prêmios que ganhou! Avatar só ganhou no que devia, porque sinceramente para ser melhor filme tem que ter um roteiro melhor do que aquele na minha opinião.

Gostei de todos os prêmios, até o da Sandra apesar de achar que tinha atrizes melhores, aliás o discurso dela foi uma fofura! Admito que quase chorei hahah

13. Tayana

Tayana Usuário

realmente tava torcendo por avatar também...muito bom...

14. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

15. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

ODIEI!!! Sei lá. Acho que tinham de colocar pessoas mais novas para votar nos filmes!

16. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Nem aguentei assistir o Oscar inteiro e hoje me surpreendi ao saber que Avatar não levou o de melhor filme, mas quanto aos atores era o que eu achava mesmo. Christoph Waltz e Mo’Nique mereciam, sem chance para os outros, e parecia que Sandra Bullock e Jeff Bridges eram os mais cotados mesmo.

Eu gostei da apresentação do Steve Martin e do Baldwin, ficou legal.

17. kika_FIL

kika_FIL Usuário

eu fiquei com vontade de assistir o Logorama... hehe

18. Diva

Diva Usuário

Eu não gostei de A Fita Branca ter perdido de melhor filme estrangeiro. :(

19. Gigio

Gigio Usuário

Eu achei "A Fita Branca" muito bom também, embora muita gente tenha saído xingando do cinema, mas não vi os demais, então não tenho como julgar o resultado...

Esse documentário vencedor, "The Cove", parece ser bem interessante. Já tinha visto um trailer, parece que mistura um certo suspense, envolvendo uma vila japonesa que acoberta a matança de golfinhos...

20. Diva

Diva Usuário

Ué, xingando por quê? Deixe-me ver...

por que o roteiro não deixa explícito quem cometeu os crimes no vilarejo?

Compartilhar