• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
Acho que já sei o que vou querer de presente de aniversário...

attachment.php


Fiz a conversão e hoje sairia por cerca de R$150,00 (£40,00, com frete incluso). Vai ser postado só em/antes de 3 de dezembro.

Quanto ao download, o site do Radiohead (http://www.inrainbows.com/Store/index3.html) informa que o material do segundo CD só estará disponível no Discbox. Os vinis vão conter as músicas do primeiro CD.

De qualquer maneira, :clap: para a banda, por demonstrar visão no campo gerencial também, ao deixar em aberto o valor do pagamento pelo download.
 

Anexos

  • discbox.jpg
    discbox.jpg
    53,1 KB · Visualizações: 220
Ontem eu 'comprei' o download de graça.

Hoje o meu lado 'fanboy' falou mais alto e eu encomendei o discbox.
 
Gandalf, será que dá pra você postar a foto original e grande do seu avatar com o Thom na bicicleta?

Obrigado.
 
Quer dizer que daqui a 5 dias todos nós vamos estar BAIXANDO o novo álbum do Radiohead.

Maneiro.
 
Nada, só aquele email de update ):

A NME disse que acha que os emails só vão ser distribuidos as 10 da manhã de lá, parece que é o que vai acontecer mesmo. Até por causa do album ser lançado no 10/10, 10 músicas, etc.

O pior (melhor) é que não ouvi nenhuma faixa nova, nem em bootleg nem nada, não aguento mais esperar. :naonaona:
 
Acabei de BAIXAR.

Estou ouvindo neste momento.

Weird Fishes/Arpeggi:

attachment.php
 

Anexos

  • ohmy-782746.jpg
    ohmy-782746.jpg
    14,3 KB · Visualizações: 102
attachment.php



É, já estou ouvindo pela segunda vez e não tenho muito o que dizer por enquanto. São mais sensações e sentimentos mesmo.

Posso dizer por exemplo que meu estômago acertou o céu da boca enquanto eu ouvia Bodysnatchers. Que Nude é uma das músicas mais lindas de todos os tempos e sei, como eu pensei que pudesse acontecer, eu chorei ouvindo essa merda. Eles acertaram em cheio em Faust Arp. Reckoner assustou, esperava poder dizer para todos aqui que Radiohead fez uma das melhores músicas de metal de todos os tempos, mas eles tão perdoados! E Videotape eu ainda não descobri se me decepcionei ou não, vou precisar de mais tempo para isso.

Acho que vou colocar isso no iPod e sair caminhando pela cidade, sempre faz bem pra apurar a audição.
 

Anexos

  • o1052924.jpg
    o1052924.jpg
    151,2 KB · Visualizações: 101

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo