• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
15 Step é demais mesmo!

Mas minha favorita é Arpeggi! Já achava a música absurda quando tocaram no Ether festival e depois em Koko.. aí chega Copenhagen e os caras fazem >aquilo< que todos sabem com a música. Deu um salto de qualidade inimaginável!
 
01. 15 Step
02. How To Disappear Completely
03. Street Spirit (Fade Out)
04. Pyramid Song
05. You And Whose Army?
06. Arpeggi
07. Everything In Its Right Place
08. Optimistic
09. Dollars & Cents
10. Packt Like Sardines In A Crushd Tin Box
 
Última edição:
.
creep "in" the fake plastic trees...
inside my head: fog and melatonin...no surprises...:think:
 
Ontem de madrugada estava entediado, então subitamente tive a idéia de comprar Ok Computer - eu já tinha ouvido antes, mas achei chato que só a porra, com exceção de uma música (Paranoid Android).

Pô, que álbum foda. Karma Police, Airbag, Climbing Up the Walls, Paranoid Android, etc. Uma música melhor que a outra, é difícil pra mim fazer um top assim.



Btw, o quê diabos é Jackknifed juggernaut?
 
Então Jackknife é uma faca longa com uma ou mais lâminas dobráveis (exemplo), e Jackknifed é o ato de dobrar/contorcer algo de forma a se assemelhar a uma faca dessas, certo?

Juggernaut refere-se à qualquer força inparável que destrói tudo que esteja no seu caminho.

Jackknifed Juggernaut, portanto, é uma força inparável e destruidora dobrada como uma faca daquelas? :eek:

OK.
 
Eu encontrei outro significado pra Jackknifed juggernaut...

jackknife [v] to form a v-shape. For example if a lorry/truck that is in two parts jackknifes, the driver loses control and the back part moves towards the front part

juggernaut a very large lorry/truck

(Oxford Dictionary)

(Se alguem quiser, eu traduzo)

Acho que o meu significado faz mais sentido, no contexto da musica =)
 
Eu encontrei outro significado pra Jackknifed juggernaut...

jackknife [v] to form a v-shape. For example if a lorry/truck that is in two parts jackknifes, the driver loses control and the back part moves towards the front part

juggernaut a very large lorry/truck

(Oxford Dictionary)

(Se alguem quiser, eu traduzo)

Acho que o meu significado faz mais sentido, no contexto da musica =)

Verdade, mas eu acredito que ele deixou propositalmente ambíguo. O termo pode estar se referindo ao tema da música, que é a sensação de "invencibilidade" que se sente após uma experiência de vida ou morte, como um acidente de carro (veja também: Sem Medo de Viver, do Peter Weir).

(Na verdade, o que a música realmente fala (assim como o filme) é que essa tendência de se auto-iludir é nociva [e também há o subtexto de tecnologia influenciando notavelmente a vida moderna], mas aí já é outra história).

O Folco é muito previsível. Ele sempre morde a isca :lol:

Morde a isca? Responder uma pergunta é "morder a isca"? :wall:

Cresça.
 

Você não tá enganando ninguém com isso.

attachment.php
 

Anexos

  • Failboat.jpg
    Failboat.jpg
    29 KB · Visualizações: 188
Último post do Dead Air Space:

"more 2lines

hurling through the forest
the dancing bodies kick up the dust

there's only 15stages
then a frozen lake

the sea comes out to meet
empty of it's fishes

Thom"

Será que 15 Step virou 15 Stages? :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo