• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Harry Potter

Nahhh meu filho.... responde pq eu estou ansiosa. =)

Sou adepta da resposta do Roger... pois encontrar significa eles 2 se viram... não se se entraria o fato de ele ser bebe e a mulher ter visto ele.... encontrar alguém é duas pessoas se verem reconhecerem e coisa e tal não é?
Se for esse sentido, então nunca mesmo.... pois ele chegou lá e já era a Nagini "possuidora de corpos" que estava por ali rs

O problema é, se vc considerar que encontrar significa se verem de qquer forma, então acho que Gabriel esteja certo....

Como eles responderam, eu só fico aqui esperando vc esclarecer para que um faça a pergunta =)

EDIT: Roger mineiro ao extremo: nunca UAI! rssss
 
exato.
parabéns, e eu pensava que vcs cairiam na pegadinha, por isso coloquei a dica :/
ficou fácil com a dica.

Roger, sua vez.
 
Esse povo me aluga por tudo... O indily querida, que é que tem meu UAI? (risos)
Bem, to meio sem inspiração hoje....

Antes de ser quebrada, a varinha de potter foi perdida uma única vez.
Qdo foi? e por que?
 
Na copa mundial de quadriblo... e não foi bem perdida... foi retirada de seu bolso pela Wink a mando de barto Crouch Jr. que conjurou a marca negra, quando ele ainda estava no "camarote vip" assistindo o jogo irlanda X bulgária....

E teu uai num tem nada de mais não.... achei bonitinho =) Aliás... se tiver pão de queijo me manda! =)
 
Meu amor, qdo mamãe fizer pão de queijo eu peço seu endereço e te mando!!!
Detalhe, em sua resposta vc diz que a wink pegou a varinha, errado, o próprio Barto Jr pegou do bolso do potter (cara sonso, nem percebeu)
Mas posta ai!!!!
 
tem razão.. o Juninho maluco pegou e o harry desorientado não notou.... aliás, pq não misturam um pouco do harry e do lupin e colocam no draco... ia ficar meu vilãozinho preferido... lindinho e astuto.... ia deixar de ser medroso q nem um besta... =/
Bem errei o ser, mas a situação acertei rsss

Veremos.... Ahááááá

O que é? Pra que foi usada? E em que livro? = PEDRA DA LUA!
 
Pra fazer a poçao do aconito no livro 3?

PS: Tá parecendo o Snape com essas perguntas.. Virou prof. de Poçoes agora? será que eu posso pegar DCAT então? (risos)
 
nananinananaum menino Roger!!!! =)
Vamos explicar:
O que é (como ela é?)?
Pra que foi usada? (pra fazer poção e pra mais coisas... não é bem na poção que eu to pensando é nela como pedra mesmo...)
E em que livro? (quem usou a pedra usou por um motivo... esse motivo te ajuda a achar o livro)

PEDRA DA LUA!

Snaply a seu dispor!!!!
 
nananinananaum menino Roger!!!! =)
Vamos explicar:
O que é (como ela é?)?
Pra que foi usada? (pra fazer poção e pra mais coisas... não é bem na poção que eu to pensando é nela como pedra mesmo...)
E em que livro? (quem usou a pedra usou por um motivo... esse motivo te ajuda a achar o livro)

PEDRA DA LUA!

Snaply a seu dispor!!!!


NOSSA - PÁRA TUDO!!!!!!!! a LY ERROU O NOME!!! A LY TA PENSANDO NO BENZOAR ROGER!!!!! BENZOAR!!!!
 
Então eu acertei a pedra da lua mesmo!!!! E olha que eu ia perguntar isso na proxima querida...
Benzoar e facil, ele aparece no livro 1, qdo o snape humilha o potter pela primeira vez (adoro qdo o snape faz isso)
mas te respondendo, na sala do slughorn, qdo potter leva o rony para ser curado da poção de amor (nem fazer uma poção o potter sabe) e toma uma bebida envenenada pelo Draco. ai o potter lembra e salva o rony
ou qdo o slughorn pede uma cura para diversas poções e o potter pega a pedra como resposta.....
 
uuuhuuuu!!! Agora sim... acertou a pergunta que eu fiz errada e a certa hasuahuhsa
Dois acertos para o Roger rss
Vai que é tua menino!


PS: ele salva o proprio Slug e não o rony... mas a circunstâncias e o contexto todo = correto!
 
O potter salva o slug querida? ainda acho que ele salvou o rony!
Acertei duas vezes!! (risos) tô podendo! E por falar nisso cadê o Dias? ele anda sumido...

Uma bem facil pra vcs... Quando e por que potter usou uma maldição pela primeira vez?
 
Olha.... a Ly não lembra não.... pra falar a verdade só me vem na cabeça quando ele lançou crucio na Lestrange por causa do síruis... mas num consigo mesmo focar =(
 
correto ly, ele usou a cruiciatus na belatriz no ministerio de magia.... um abraço e agora e sua vez...
 
Nossa e essa chutei pra diabos... =)

Tá tá... cade o Dias???? =( Ele faz falta.... precisamos de mais competidores! =)
A mais fácil pergunta da galáxia: Sobre o que draco e harry conversaram sem se conhecer no beco diagonal antes do primeiro ano??? E em que loja foi?
 
conversaram sobre casas em hogwarts e sobre mestiços e puros sangue.... ah, e tambem falaram sobre o Hagrid.
na loja de madame malkin (nao se se escreve assim nao)
É, o dias anda sumido....
 
certo de novo!

Deixei recado pra ele e pro Alemãozinho q sumiu tbém... e o Nah tá mto quieto =)
rss

Sua vez...
 
Oi linda, esta certa em mandar MP pra esses malas sumidos...
Como e por que Hermione diminuiu os dentes? e em qual livro?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo