• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Vídeo vazado sugere existência do desenvolvimento de RPG de "Harry Potter"

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Nesta terça-feira (2) surgiu na internet um vídeo com um minuto de duração o qual apresenta um suposto jogo de mundo aberto baseado no universo de "Harry Potter".

O material foi publicado no "Reddit" pelo usuário VapeThisBro, que alega que o vídeo foi gravado durante uma pesquisa de grupo. Segundo as informações que vazaram com o vídeo, o jogo é um RPG de ação de mundo aberto ambientado no mundo mágico de "Harry Potter" durante o século 19.

A história será focada no personagem criado pelo jogador, que poderá ser baseado em oito tipos diferentes de bruxos. O jogador também poderá escolher sua casa em Hogwarts, além de selecionar seus amigos e decidir se irá seguir o caminho do bem ou do mal.

Além disso, será possível criar poções, aprender novas magias e encontrar criaturas do universo de "Harry Potter". Alguns dos inimigos incluem bruxos das trevas, goblins e outros inimigos sobrenaturais.
Em 2017, segundo a página "Gamezone", a Warner Bros. Interactive Entertainment procuroupor escritores "com amplo entendimento da cultura britânica e apresentação gramatical" para trabalharem na produtora

Avalanche Software, sugerindo que o estúdio dos jogos "Disney Infinity" e "Cars 3" pode ser o responsável por este suposto título baseado em "Harry Potter".

Após este vazamento, a "Eurogamer" relatou que fontes com conhecimento deste projeto informaram que trata-se de algo real e atualmente em desenvolvimento. Caso seja verdade, resta torcer para um anúncio oficial em breve.

Link com o vídeo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo