1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vídeo vazado sugere existência do desenvolvimento de RPG de "Harry Potter"

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Fúria da cidade, 4 Out 2018.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Nesta terça-feira (2) surgiu na internet um vídeo com um minuto de duração o qual apresenta um suposto jogo de mundo aberto baseado no universo de "Harry Potter".

    O material foi publicado no "Reddit" pelo usuário VapeThisBro, que alega que o vídeo foi gravado durante uma pesquisa de grupo. Segundo as informações que vazaram com o vídeo, o jogo é um RPG de ação de mundo aberto ambientado no mundo mágico de "Harry Potter" durante o século 19.

    A história será focada no personagem criado pelo jogador, que poderá ser baseado em oito tipos diferentes de bruxos. O jogador também poderá escolher sua casa em Hogwarts, além de selecionar seus amigos e decidir se irá seguir o caminho do bem ou do mal.

    Além disso, será possível criar poções, aprender novas magias e encontrar criaturas do universo de "Harry Potter". Alguns dos inimigos incluem bruxos das trevas, goblins e outros inimigos sobrenaturais.
    Em 2017, segundo a página "Gamezone", a Warner Bros. Interactive Entertainment procuroupor escritores "com amplo entendimento da cultura britânica e apresentação gramatical" para trabalharem na produtora

    Avalanche Software, sugerindo que o estúdio dos jogos "Disney Infinity" e "Cars 3" pode ser o responsável por este suposto título baseado em "Harry Potter".

    Após este vazamento, a "Eurogamer" relatou que fontes com conhecimento deste projeto informaram que trata-se de algo real e atualmente em desenvolvimento. Caso seja verdade, resta torcer para um anúncio oficial em breve.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     

Compartilhar