• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Harry Potter

no 2º??? Qdo eles fizeram a possão polissuco e ela virou uma gatinha e qdo a enfermeira perguntou o que mais além dos pêlos ela aproveitou e pediu a correção dos dentes.
 
errado.
quando Drago e Harry tavam duelando e um feitiço cruzado acertou Hermione, o que a fez ficar com dentes que não paravam de crescer. Após ir a Madame Ponfrey (não sei se é assim que se escreve), Hermione fez ela diminuir seus dentes um pouco mais do que o anterior.

quanto ao livro, Harry Potter e o Cálice de Fogo, se não me engano?
 
Última edição:
Acho q o Nah acertou haushaus
E Nahhhhh vc voltou! rsss que saudade!

E oi Ulca =)
 
hmm... tudo bem, lá vai minha pergunta (muito fácil):

Qual é o nome dos demônios aquáticos que Harry encontra no lago dos sereianos? Em que livro isso ocorre?
 
Antes de mais nada, uma perguntinha - não vão editar o hall? Talvez eu o edite e coloco daqui a pouco. (mas olhem ele, pra ver se eu não esqueci de dar ponto a ninguém).

Facinha , facinha: Qual a primeira senha do Salão Comunal da Grifinória que Harry tem que decorar, no 1º ano?
 
nossa a indilly nao deixa eu responder.. mas quem mandou chegar atrasado! vai la querida sua vez
 
rsss
Essa é mais ridicula ainda... qual o nome da planta que Neville ganhou da avó e pra que mais esse nome servia? Que ano?
 
Desculpem a demora. Tava contando os pontos de vocês [verifiquem, talvez esteja errado. Nunca se sabe]

Anyway...

A Indily acertou [Capitão Óbvio]

E eu já dei o seu ponto. Quem acertar a pergunta da Indily, edita o Hall.

Sala dos Troféus
1º: Indily (8 acertos)

2º: rogermg1 (7 acertos)

3º: diasgabriel11235 (3 acertos)

4º: Nah-Galad (2 acertos)

5º: Ulca (1 acerto)
 
minbulus minbletonnia ( nao sei se a grafia é essa)
que isso, a indilly ta ganhando de nós! Vamos lá meninos, desbanca-la!!!!
 
e o nome tbm era uma senha para o salão comunal da gifinória (por sianl, a única que o neville lembrou)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo