• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz de Harry Potter

No Calice de Fogo quando o Harry invade a penseira do Dumbledore vê o Julgamento de Belatrix e Cia e Dumbledore fala que eles estavam sendo julgados por atacarem o Frank e a Alice?
 
De 1945 pra cá (de acordo com as dataas do livro) quem foram os possuidores da Varinha das Varinhas?
 
Emerico
Egberto
Godelot
Hereward
Deveril
Loxias
gregorovith
grindewald
dumbly
draco
potter

Voldy nao conta pois nunca conquistou a fidelidade da varinha.
Existem lacunas imensas, pois nao e possivel ser exato.
 
Beleza dias.. ainda bem que a indily nao ta online, senao nao dava nem tempo de eu responder.. o mulher que saca de potter

existe algum personagem chamado norberto? se existe, o que é? humano? gigante? etc...
 
quase dias, nao e bem norberto nao né? acho que e um pouco diferente... vc lembra pq?
 
cara, e dragão, so que nao e norbertO, e norbertA...... (risos)
sua vez meu amigo, vamos aproveitar que a indily nao esta.. (risos)
 
Legal, não sabia que era fêmea. Aproveitemos então...., rsrsrssr
Quem foi/foram a/as pessoa/as que matou/ram Voldemort?
 
Harry Potter matou, mas com ajuda.

Edit: na verdade, ele meio que se matou sozinho, já que o feitiço era dele.
 
Legal, não sabia que era fêmea. Aproveitemos então...., rsrsrssr
Quem foi/foram a/as pessoa/as que matou/ram Voldemort?


"Mataram Voldemort" no sendido de quem destruiu as Horcruxes, matando o Lord das Trevas pouco a pouco? Se sim, Tem o Dumbledore, o Harry, o Crabbe (ou o Goyle) na Sala Precisa com um feitiço (o qual não me lembro o nome) que quase matou todo mundo.
 
"Mataram Voldemort" no sendido de quem destruiu as Horcruxes, matando o Lord das Trevas pouco a pouco? Se sim, Tem o Dumbledore, o Harry, o Crabbe (ou o Goyle) na Sala Precisa com um feitiço (o qual não me lembro o nome) que quase matou todo mundo.

É isso, mas faltou gente.
 
rony, hermione, neuville, dumbly, fogo maldito feito por goyle.
em suma, cada pessoa que destruiu uma horcrux destruiu um pedaço do voldy
ah, e tem o potter tbm né?
 
LEmbrei do Neville e do Rony, mas a Hermione ia ser difícil.

Edit: O Fogomaldito foi do Crabbe, e o Voldemort matou um pedaço da sua alma que estava no Harry.

lol, será que foi?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo