• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vai ser o Campeão Brasileiro?

Quem vai ser o campeão do Brasileirão?

  • Cruzeiro

    Votos: 0 0,0%
  • Atlético Mineiro

    Votos: 0 0,0%
  • Santos

    Votos: 0 0,0%
  • Paraná

    Votos: 0 0,0%
  • Flamengo

    Votos: 0 0,0%
  • Gremio

    Votos: 0 0,0%
  • São paulo

    Votos: 0 0,0%
  • Corinthians

    Votos: 0 0,0%
  • Vasco

    Votos: 0 0,0%
  • Paysandu

    Votos: 0 0,0%
  • Outro(responder no topico)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    483
Blablablá... botando ou tirando no Flu, ele continua a mesma bosta. :obiggraz: Não posso dizer muito do Flamengo, mas, etc.

Então...... esses pontos corridos... outro dia desses tava vendo se o Flamengo tinha chances de ficar entre os oito primeiros. :doh:

Vai ser difícil acostumar... esse primeiro ano vai ter time reclamando que fez ótima campanha mas ficou em segundo e talz. :|
 
Eu gostava do outro eskema.. eu gosto de mata mata.. mas podemos nos acostumar...

ainda da pra quaolquer time ser campeão.. tem mais 21 rodadas ainda, eh um campeonato inteiro
 
Você só vai se despedir dele? :?

Ryu, realmente o mata-mata é muito melhor. Mas é muito injusto também. Times que ficam em primeiro de ponta a ponta e depois BUM, perde prum merdinha que se classificou em 8° por causa do saldo de gols.

Mas vamos ver no que vai dar, etc.
 
Se se classificou em 8o não é merdinha :?
Eu to achando uma merda esse campeonato, os times q estão abaixo do 3o tem pouquissimas chances de ganhar, perde toda a emoção :| só quem ta gostando é cruzeirense :roll:
 
Riff disse:
os times q estão abaixo do 3o tem pouquissimas chances de ganhar
Pô Riff, não exagera tbm!!
O Cruzeiro e o Santos têm 48 pontos, mas o Coritiba, 5º colocado tem 42...
Não é uma diferença impossível de ser tirada!!

Quanto aos cariocas... :roll:
Give up! :|
 
Riff disse:
Acontece que Cruzeiro e Santos são bem mais constantes q curitiba :assobio:

Estatísticamente falando, os líderes são mais constantes q o quinto colocado...
Isso é lógico!!!
Mas não é uma diferença gritante...
O Cruzeiro e o Santos têm aproveitamento de 64%, enquanto q o São Paulo tem 61, 4%, o Inter tem 58,7% e o Coritiba tem 56%.
Apenas 8 pontos percentuais... Não sou matemático, mas acho q isso pode ser considerado como margem de erro!
Uma vitória do Coxa, combinada com uma derrota do Cruzeiro, já garante q o Coritiba só dependerá de si mesmo pra passar à frente do Cruzeiro!
 
O negócio é q o Cruzeiro e o santos tão sempre lá na frente, e o Coritiba fica ocilando, eu até reconheço q exagerei, mas acho q curitiba não tem mtas chances não :assobio:
 
Eu tbm acredito mais no Cruzeiro, Riff...
Mas vc sabe como é...
Futebol é uma caixinha de surpresas...
Há sempre 3 resultados possíveis: vitória, derrota ou empate...
Blá blá blá blá...
Nunca diga nunca!
 
Acho que desses q o Paraiba disse, o Bla bla bla é o q está em alta nessa hora..


o Cruzeiro está só começando a cair... ele vai enfrentar os times paulistas nas próximas rodadas.... e da-lhe crise! ateh estou vendo..

cruzeiro perde umas, a torcida reclama, o luxemburgo afasta alguns jogadores, alguns boatos na imprensa, novo escandalo, dai jah vai estar acabando o campeonato
 
Pra mim (não só pq eu sou são-paulino) o título tá entre SP, Santos e Cruzeiro... e o Inter ou o Coritiba deve se classificar pra Libertadores...Eu sei que o Inter tá encostando no São Paulo, mas acho que, pelo time ser jovem, é muito irregular... tudo bem que o São Paulo perde nas horas que não deve perder, mas espero que na hora H ele consiga pontuar em jogos importantes...
 
Ryu escreveu:

cruzeiro perde umas, a torcida reclama, o luxemburgo afasta alguns jogadores, alguns boatos na imprensa, novo escandalo, dai jah vai estar acabando o campeonato


Que secação animal, hein?!?!
mas o Ryu não está longe da verdade não.....
o q ele disse é bem possível de acontecer...... :wink:

Só sei de uma coisa, Adeus fluminense
ainda tem muito campeonato pela frente....
o meu FLUZÃO vai conseguir escapar do rebaixamento! :mrgreen: :D
 
o Dirigente máximo do futebol brasileiro, o sr. Sobrenatural de almeida está cuidando pra botar fogo no campeonato....

ahh está começando.. o luxa jah pos a culpa no juiz por causa da derrota contra o azulão
 
Ecthelion disse:
o meu FLUZÃO vai conseguir escapar do rebaixamento! :mrgreen: :D
Sim, sim! é isso aí! Ah, não, espera! fica quieto, Beregond!Daqui a pouco aparece alguém [spoiler:2b3b931417](né, merry?)[/spoiler:2b3b931417] pra me chamar de fanático e me criticar.


:lol: zoeira :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo