• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vai ser o Campeão Brasileiro?

Quem vai ser o campeão do Brasileirão?

  • Cruzeiro

    Votos: 0 0,0%
  • Atlético Mineiro

    Votos: 0 0,0%
  • Santos

    Votos: 0 0,0%
  • Paraná

    Votos: 0 0,0%
  • Flamengo

    Votos: 0 0,0%
  • Gremio

    Votos: 0 0,0%
  • São paulo

    Votos: 0 0,0%
  • Corinthians

    Votos: 0 0,0%
  • Vasco

    Votos: 0 0,0%
  • Paysandu

    Votos: 0 0,0%
  • Outro(responder no topico)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    483
Beregond disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Wémerson Santos de Lemos disse:
Esta enquete foi muito mal formulada, é ridículo não ter o Fluminense como opção e ter times como o Paraná e o Paysandu. O Ryu não tem a menor noção de futebol, até me nego a responder esta enquete.
Eu vou sair em defesa do Ryu... Apesar de ele ser um flooder de carterinha reconhecida em cartório e tudo o mais, ele é um dos poucos aqui q têm uma certa noção quando o assunto é futebol...
Corcordo contigo no q diz respeito às opções, mas dizer q o Fluminense tem time pra ser campeão de um torneio como esse é admitir q não entende NADA de futebol!!!! O Fluminense, se muito, irá brigar pra não cair... Vamos esperar o final do campeonato e ver quem estava certo no final...

Putz Paraíba, e tu acha normal ter o Vasco e não ter o Flu? Não vejo aonde viram alguma vantagem do Vasco sobre o flu. E não vem com essa de "O Vasco tá na frente!" porque o flu jah ficou muitas e muitas rodadas na frente e estamos só no meio do campeonato, então não conta nada 4 ou 5 posições.....Nem o Flu nem o Grêmio vão cair, pois não tem time pra isso e até (por que não?)vão brigar pra ficar entre dez. Flamengo?Vasco? e com essa declaração é você que mostrou não saber NADA de futebol!
:eh:

Tiime pra ficar entre os 10? Não é isso que eu to vendo no campeonato. :assobio:

Seria interessante deixar o fanatismo de lado, e encarar a realidade. O time atual do fluminense é fraquissimo. Basta assistir qualquer jogo dele pra comprovar.

O campeonato está no meio? Está. As posições ainda podem e DEVEM se modificar mt? Logico. Mas daí a dizer que os times fracos devem melhorar do nada, é complicado.

O Paraíba apenas analisou os fatos, e deu a opinião dele. Isso é entneder de futebol. Defender um time simplesmente pelo fato de torcer pra ele, isso sim é entender NADA de futebol.

Agora só faltava eu chegar aqui e dizer que o Bahia tem time pra ser campeão. :eh: Não tem, alias, tá longe disso. E não é pq eu torço pra ele que vou sair por aí dizendo o contrario.


E Paraíba, eu descobri pq o Wermeson vai mal no Bolão. O conhecimento dele sobre futebol parou no começo da decada de 90, quando os times do Rio eram fortes, o Palmeiras ganhava tudo, e os times como o paraná e o paysandu estavam na segunda. ele esqueceu que as coisas não são estaticas em se tratando de futebol. :clap:

Fala serio, achar ruim o fato de ter times que cresceram nos ultimos anos na frente da tabela, é realmente não querer entender de futebol....
 
Meriadoc disse:
Beregond disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
Wémerson Santos de Lemos disse:
Esta enquete foi muito mal formulada, é ridículo não ter o Fluminense como opção e ter times como o Paraná e o Paysandu. O Ryu não tem a menor noção de futebol, até me nego a responder esta enquete.
Eu vou sair em defesa do Ryu... Apesar de ele ser um flooder de carterinha reconhecida em cartório e tudo o mais, ele é um dos poucos aqui q têm uma certa noção quando o assunto é futebol...
Corcordo contigo no q diz respeito às opções, mas dizer q o Fluminense tem time pra ser campeão de um torneio como esse é admitir q não entende NADA de futebol!!!! O Fluminense, se muito, irá brigar pra não cair... Vamos esperar o final do campeonato e ver quem estava certo no final...

Putz Paraíba, e tu acha normal ter o Vasco e não ter o Flu? Não vejo aonde viram alguma vantagem do Vasco sobre o flu. E não vem com essa de "O Vasco tá na frente!" porque o flu jah ficou muitas e muitas rodadas na frente e estamos só no meio do campeonato, então não conta nada 4 ou 5 posições.....Nem o Flu nem o Grêmio vão cair, pois não tem time pra isso e até (por que não?)vão brigar pra ficar entre dez. Flamengo?Vasco? e com essa declaração é você que mostrou não saber NADA de futebol!
:eh:

Tiime pra ficar entre os 10? Não é isso que eu to vendo no campeonato. :assobio:

Seria interessante deixar o fanatismo de lado, e encarar a realidade. O time atual do fluminense é fraquissimo. Basta assistir qualquer jogo dele pra comprovar.

Não é isso que eu penso, é só uma má fase, mas eu tenho fé que o Joel vai nos tirar dessa. E não é só assistir um jogo pra ver que o time é fraquíssimo não. Assisti o que acabou de acabar e o Flu jogou de igual pra igual com o Cruzeiro (quase nenhum time conseguiu isso) e só não ganhou por causa do Gomes. Aliás, essa rodada veio pra me confirmar:
Grêmio e Fluminense vão ficar na frente de muitos que estão nessa enquete. Tá dito.
 
Beregond disse:
Não é isso que eu penso, é só uma má fase, mas eu tenho fé que o Joel vai nos tirar dessa. E não é só assistir um jogo pra ver que o time é fraquíssimo não. Assisti o que acabou de acabar e o Flu jogou de igual pra igual com o Cruzeiro (quase nenhum time conseguiu isso) e só não ganhou por causa do Gomes. Aliás, essa rodada veio pra me confirmar:
Grêmio e Fluminense vão ficar na frente de muitos que estão nessa enquete. Tá dito.
Na verdade é uma possibilidade. Em futebol, quase tudo é possivel, dadas as devidas possibilidades. Eu não esperava que o Brasil fosse ganhar a copa, mt menos que a Turquia disputasse com a Coreia o terceiro lugar.

Mas daí a vc dizer que o Paraiba não sabe nada de futebol simplesmente pq ele fez uma analise dos fatos que envolvem o fluminense, e concluiu que ele pode ser rebaixado, é outra coisa.

O jogo com o cruzeiro é apenas um jogo.....dificil fazer a anlise de um time com apenas um jogo.

Pode ser que o Fluminense saia ganhando tudo de agora em diante, seja campeão, e eu queime a minha lingua....como eu disse, futebol não é algo nada previsivel. Mas do jeito que o time veio jogando nas ultimas rodadas, da´sim pra afirmar que ele tem chances de rebaixamento...
 
Chances de rebaixamento todos tem, até o Cruzeiro pode sair perdendo tudo e ir pra segundona.
Nesse último parágrafo, você disse tanto quanto a sua assinatura, ou até menos. A questão é: você está fugindo da idéia inicial que era a enquete. Eu não disse que o Paraíba não sabe nada de futebol, (porque eu sei que ele sabe até mais que eu e o respeito bastante) simplesmente disse que o comentário dele não foi muito esperto. E sim, foi só um jogo, mas veio bem a calhar pra mostrar que o Flu não está morto, aliás, não estou defendendo o time do Fluminense por "fanatismo" como foi dito, mas por ter uma opinião: O Ryu (que eu também respeito muito), não foi feliz na escolha dos candidatos: ou punha os primeiros da tabela e a opção "outros", ou assumia e colocava os "grandes" do Rio, SP e MG. Ficar no meio, é que não foi, na minha opinião, muito justo.
 
Ok, vamos lá.
Beregond disse:
Chances de rebaixamento todos tem, até o Cruzeiro pode sair perdendo tudo e ir pra segundona.
Bingo. :clap:

Nesse último parágrafo, você disse tanto quanto a sua assinatura, ou até menos. A questão é: você está fugindo da idéia inicial que era a enquete.
:eh:
"Ideia incial que era a enquete"? :o?:

Vc acha que esse topico foi criado pra todo mundo chegar aqui e dizer "voto em X" "voto em Y". Se fosse assim, nem teria o topico. :?

Qualquer topico está aberto a discussões novas que venham a surgir. E no caso, essa faz parte do assunto do topico, totalmente.

Eu não disse que o Paraíba não sabe nada de futebol, (porque eu sei que ele sabe até mais que eu e o respeito bastante) simplesmente disse que o comentário dele não foi muito esperto.
Beregond disse:
e com essa declaração é você que mostrou não saber NADA de futebol!
:roll:


E sim, foi só um jogo, mas veio bem a calhar pra mostrar que o Flu não está morto, aliás, não estou defendendo o time do Fluminense por "fanatismo" como foi dito, mas por ter uma opinião: O Ryu (que eu também respeito muito), não foi feliz na escolha dos candidatos: ou punha os primeiros da tabela e a opção "outros", ou assumia e colocava os "grandes" do Rio, SP e MG. Ficar no meio, é que não foi, na minha opinião, muito justo.
Entendo...bem, duvido que vc fosse ter essa opinião se fosse torcedor do Flamengo, por exemplo. ;)

De qualquer jeito, eu nem lembro de ter feito essa enquete (fui eu quem fez?). :eh: Não sei como os times estavam na epoca.
 
Vamos lá:
Citação:
Eu não disse que o Paraíba não sabe nada de futebol, (porque eu sei que ele sabe até mais que eu e o respeito bastante) simplesmente disse que o comentário dele não foi muito esperto.

Beregrond, pro paraiba, alguns posts acima escreveu:
e com essa declaração é você que mostrou não saber NADA de futebol!

:roll:

Primeiro: aprende a escrever meu nome antes de usá-lo em seus posts (principalmente quando forem posts discutindo comigo).
Segundo: Já me expliquei, mas estou vendo que você não teve a capacidade de entender...:roll:

Entendo...bem, duvido que vc fosse ter essa opinião se fosse torcedor do Flamengo, por exemplo.

De qualquer jeito, eu nem lembro de ter feito essa enquete (fui eu quem fez?). Não sei como os times estavam na epoca.

1º-Sim, se eu fosse flamenguista e o Fluminense não estivesse na enquete, reclamaria sim, assim como se o flamengo não estivesse nessa, eu comentaria e faria uma reclamação.
2º- "fui eu quem fez":clap:
 
Beregond disse:
O Ryu (que eu também respeito muito), não foi feliz na escolha dos candidatos: ou punha os primeiros da tabela e a opção "outros", ou assumia e colocava os "grandes" do Rio, SP e MG. Ficar no meio, é que não foi, na minha opinião, muito justo.

Nakela epoca eram os primeiros da tabela, os times sensação, os q tava na libertadores e os grandes.. eu não fikei no meio... se eu colocasse soh os grandes seria um erro tremendo... e colocar os primeiros.. foi exatamente o q eu fiz
 
Beregond disse:
Vamos lá:
Citação:
Eu não disse que o Paraíba não sabe nada de futebol, (porque eu sei que ele sabe até mais que eu e o respeito bastante) simplesmente disse que o comentário dele não foi muito esperto.

Beregrond, pro paraiba, alguns posts acima escreveu:
e com essa declaração é você que mostrou não saber NADA de futebol!

:roll:

Primeiro: aprende a escrever meu nome antes de usá-lo em seus posts (principalmente quando forem posts discutindo comigo).
Segundo: Já me expliquei, mas estou vendo que você não teve a capacidade de entender...:roll:
Eu editei antes de vc postar, Sr. inteligencia.

Eu não tive a capacidade de enteder o que vc disse? Please, se não tem argumentos pra me combater não tente atacar a minha inteligencia. Se tem alguuem que não consegue ou não quer entender os posts dos outros aqui, esse alguem é vc.

Primeiro diz que o paraba não entende nada de futebol, depois diz o contrario. Eu mostro a contradição, e por isso eu não entendi o que vc disse? :clap: :lol:
Entendo...bem, duvido que vc fosse ter essa opinião se fosse torcedor do Flamengo, por exemplo.

De qualquer jeito, eu nem lembro de ter feito essa enquete (fui eu quem fez?). Não sei como os times estavam na epoca.

1º-Sim, se eu fosse flamenguista e o Fluminense não estivesse na enquete, reclamaria sim, assim como se o flamengo não estivesse nessa, eu comentaria e faria uma reclamação.
2º- "fui eu quem fez":clap:
1- Mt bom, vc destruiu os seus proprios argumentos do post anterior. Tente não se contradizer da proxima vez, assim fica mt facil argumentar contra vc.

2- Compre uma gramatica. Serio. :clap:
 
Beregond disse:
Compre uma gramatica. Serio. :clap:

Compre uma você e olhe na página de acentuação.:clap:
:?

Vai me corrigir pq eu não acentuei "gramática"? :eek:

Hahahahhaha!! :lol: Que falta do que dizer! :lol: :lol: :lol:
Tipo, eu não costumo acentuar todas as palavras na net. Sou burro por isso? :think:

Bem, pra mim isso defintivamente terminou, vc não tem mais o que falar. Seria interessante se todos voltassem à discussão original....gramatica é no idiomas.
 
OK OK OK...

Acho q o Merry acabou falando muito do q eu iria falar, por isso vou me ater a um ponto q ninguém tocou ainda: a presença da opção "Vasco" na enquete.

Com certeza se a enquete fosse formulada hj, eu não colocaria o Vasco como uma opção, mas veja bem a situação do Ryu, q abriu o tópico...
O Vasco acabara de ser campeão carioca!
O Vasco estava com um time q no papel poderia dar trabalho... E cito nomes pra justificar o q eu digo: Os já renomados Marcelinho Carioca, Edmundo e Marques, além das revelações Edu, Léo Lima e o goleiro Fábio! Algumas das peças sairam do clube, outras se contundiram e outras não renderam o esperado... Como disse bem o Merry, no futebol nem sempre acontece o q está previsto! E acho q foi isso q aconteceu com o Vasco...
Agora me diga o q credenciaria o Fluminense a estar na enquete?
O vice-campeonato carioca?
A qualidade tática do treinador Renato Gaúcho?
A volta pré-anunciada de Romário?
O bom goleiro Diego?
O Carlos Alberto levando o time inteiro nas costas?
Não quero ser sarcástico, mas...
Não me faça rir!!!!! :lol:
 
que vergonha!!!!!vcs estão levando o papo muito a serio.....
RELAX!!!!!!!!

ps. vou dizer qual é o problema: o Ryu fez uma misturada entre os primeiros e quem ele achava q podia agradar/chegar ao título. Dá proxima vez era só por os 10 mais famosos mesmo...me refiro a FLA, FLU, VASCO, TIMÃO, SP, SANTOS, GREMIO, INTER, CRUZEIRO, ATL MG.....

ps2. se alguém reclamasse ele botava OUTROS como opção.....
 
Não quero ser sarcástico, mas...
Não me faça rir!!!!!
me desculpa Paraíba, o assunto discutido é o campeão da 1° divisão.....divisões de baixo é no outro tópico valeu.... :lol: :lol: :lol:

além das revelações Edu
epa, quem é edu???? :o?:

O bom goleiro Diego?
o diego é goleiro do flamengo!!!!!!! :roll:

O vice-campeonato carioca?
COM MUITO ORGULHO!!!!!! :mrgreen:

Eu acho q esta faltando Coritiba
estaria no OUTROS.... :wink:
 
Ecthelion disse:
que vergonha!!!!!vcs estão levando o papo muito a serio.....
RELAX!!!!!!!!

ps. vou dizer qual é o problema: o Ryu fez uma misturada entre os primeiros e quem ele achava q podia agradar/chegar ao título. Dá proxima vez era só por os 10 mais famosos mesmo...me refiro a FLA, FLU, VASCO, TIMÃO, SP, SANTOS, GREMIO, INTER, CRUZEIRO, ATL MG.....

ps2. se alguém reclamasse ele botava OUTROS como opção.....


oooo karamba!! desde quando isso eh problema!?
da próxima vez naum eh soh colocar os 10 mais famosos naum.. lembrem-se o palemiras e o botafogo foram rebaixados...

o campeonato esta nas primeiras 5 rodadas ainda e eu colokei os primeiros horas...
e se o paraná e paysandu tivessem nas primeiras colocações!? não colocar eles seria um erro....

hoje eu tiraria o flamengo o vasco o paysandu e o gremio e colocaria o são caetano, coritiba, criciuma e figueirense

além disso.. voces q kerem votar no fluminense (eek) e outros times deveriam votar na opção "outros"
 
O primeiro turno acabou e o Cruzeiro com todos méritos fechou na liderança, que aliás diga-se de passagem com uma sorte "a la Michael Schumacher" porque toda vez que o Cruzeiro perdia ou empatava, Santos e São Paulo tropeçavam simultaneamente. Irá largar o 2° turno com uma vantagem nos pontos e também de decidir contra Santos e São Paulo em casa. Se não perder contra seus dois principais concorrentes no Mineirão como não aconteceu até agora, terá mais de 80% de chances de sagrar campeão na minha opinião.

Mas no segundo turno com as transferências de jogadores que estão ocorrendo nos principais clubes, deverão acontecer mudanças, mas pelo panorama que o campeonato tem apresentado até agora não acredito em grandes reviravoltas.
 
eu falo com a razão e a paixão...
q o santos não vai perder do cruzueiro em bh.. assim como o são paulo
que o corinthians vai ganhar do curzeiro em sp...
que o atlético mineiro não vai perder do cruzeiro
que sempre vai ter um time surpreendente q vai dar td a garra pra ganhar ou empatar do cruzeiro
que as eliminatorias começam e aristizabal e maldonado, alex e outros convocados naum jogam
que o luxemburgo ou alguem do elenco vai criar uma crise de personalidade lah, como acontece com todo o time do luxa
que nem sempre o cruzeiro vai estar com sorte
 
#Ryu disse:
eu falo com a razão e a paixão...
q o santos não vai perder do cruzueiro em bh.. assim como o são paulo
que o corinthians vai ganhar do curzeiro em sp...
que o atlético mineiro não vai perder do cruzeiro
que sempre vai ter um time surpreendente q vai dar td a garra pra ganhar ou empatar do cruzeiro
que as eliminatorias começam e aristizabal e maldonado, alex e outros convocados naum jogam
que o luxemburgo ou alguem do elenco vai criar uma crise de personalidade lah, como acontece com todo o time do luxa
que nem sempre o cruzeiro vai estar com sorte
Isso seria a confirmação da Lei de Murphy!!!!!

:lol:
 
Vai acontecer o de sempre. Vão oferecer um emprego pro Luxa na Europa, Japão ou Oriente Médio que vai estufar o bolso dele e, como ele não é nada mercenário, vendido e interesseiro, ele se mandará sem avisar nem a mulher (se é que ele tem uma) e o Cruzeiro fica a ver navios e se despiroca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo