• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vai ser o Campeão Brasileiro?

Quem vai ser o campeão do Brasileirão?

  • Cruzeiro

    Votos: 0 0,0%
  • Atlético Mineiro

    Votos: 0 0,0%
  • Santos

    Votos: 0 0,0%
  • Paraná

    Votos: 0 0,0%
  • Flamengo

    Votos: 0 0,0%
  • Gremio

    Votos: 0 0,0%
  • São paulo

    Votos: 0 0,0%
  • Corinthians

    Votos: 0 0,0%
  • Vasco

    Votos: 0 0,0%
  • Paysandu

    Votos: 0 0,0%
  • Outro(responder no topico)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    483
Difícil votar só com 7 rodadas. Mesmo com o Cruzeiro jogando muito e sem perder ainda, eu sinto que ainda falta alguma coisa no time... E desculpem os torcedores do Inter, mas acho que o Colorado não vai aguentar tanto tempo na liderança - e só está em primeiro agora porque ganhou pontos fora de campo. Os times do Corinthians, São Paulo, Santos, Vasco, Flamengo e Grêmio têm boas chances, assim como o São Caetano, que não está na lista, e provavelmente vão oscilar bastante na tabela ainda. Os demais estão correndo por fora... Acabei votando no time que torço por falta da opção "Não sei, me pergunta daqui 10 rodadas". :mrgreen:
 
Eu torço pro Galo. O time começou ganhando aí eu começei a acreditar que esse era o nosso ano, mas como sempre o Atlético começou a piorar e agora eu já to sem muita esparança... Blé, eu tinha que torçer pro Galo é nos anos 70 :tsc:
 
Eu, como bom São-Paulino, torço pro tricolor do Morumbi ganhar... mas, infelizmente, tive que votar no Cruzeiro que acho que, apesar de ter um time levemente inferior, tem um técnico muito bom e muita regularidade, isso sem contar que tá há 31 jogos sem perder... pra mim é o favorito, porém, seguido de perto do meu amado tricolor... :wink:
 
Esta enquete foi muito mal formulada, é ridículo não ter o Fluminense como opção e ter times como o Paraná e o Paysandu. O Ryu não tem a menor noção de futebol, até me nego a responder esta enquete.
 
Wémerson Santos de Lemos disse:
Esta enquete foi muito mal formulada, é ridículo não ter o Fluminense como opção e ter times como o Paraná e o Paysandu. O Ryu não tem a menor noção de futebol, até me nego a responder esta enquete.
Eu vou sair em defesa do Ryu... Apesar de ele ser um flooder de carterinha reconhecida em cartório e tudo o mais, ele é um dos poucos aqui q têm uma certa noção quando o assunto é futebol...
Corcordo contigo no q diz respeito às opções, mas dizer q o Fluminense tem time pra ser campeão de um torneio como esse é admitir q não entende NADA de futebol!!!! O Fluminense, se muito, irá brigar pra não cair... Vamos esperar o final do campeonato e ver quem estava certo no final...

Ecthelion disse:
Votei no Cruzeiro por falta de opção... :mrgreen:
Vc tem 24 opções, ou seja, todas possíveis!!!
Espero q o Mr. Green no final da sua frase indique realmente q vc esteja fazendo uma piada!
 
Wemerson, eu coloquei os primeiros colocados, e os considerados favoritos(corinthaisn, Santos, Paysandu, Vasco, Gremio) q se alguns desses podem estar fora dos 8, mas ainda esta no começo....

A idéia de fazer essa enquete eh q o campeonato ainda esta sendo lapidado, o meu obejtivo eh quando estiver no final, fazer outra enkete igual se possivel e comparar...
 
Vamos relembrar o q o Wemerson falou??? :roll:

Paraíba Hi-Tech disse:
Wémerson Santos de Lemos disse:
Esta enquete foi muito mal formulada, é ridículo não ter o Fluminense como opção e ter times como o Paraná e o Paysandu. O Ryu não tem a menor noção de futebol, até me nego a responder esta enquete.
Eu vou sair em defesa do Ryu... Apesar de ele ser um flooder de carterinha reconhecida em cartório e tudo o mais, ele é um dos poucos aqui q têm uma certa noção quando o assunto é futebol...
Corcordo contigo no q diz respeito às opções, mas dizer q o Fluminense tem time pra ser campeão de um torneio como esse é admitir q não entende NADA de futebol!!!! O Fluminense, se muito, irá brigar pra não cair... Vamos esperar o final do campeonato e ver quem estava certo no final...

Ecthelion disse:
Votei no Cruzeiro por falta de opção... :mrgreen:
Vc tem 24 opções, ou seja, todas possíveis!!!
Espero q o Mr. Green no final da sua frase indique realmente q vc esteja fazendo uma piada!

Quanta bestera hein??? :lol:
O cara queria o Fluminense como opção na enquete... Pffffffff
Só se invertesse a tabela!

Agora vamos relembrar o q o Paraíba falou??? 8-)

Paraíba Hi-Tech disse:
Eu votei no Cruzeiro! O Luxemburgo armou bem a equipe e eles têm um bom banco!
Pois é...
Esse cara sabe das coisas!!
 
Ecthelion escreveu:

Votei no Cruzeiro por falta de opção...


Vc tem 24 opções, ou seja, todas possíveis!!!
Espero q o Mr. Green no final da sua frase indique realmente q vc esteja fazendo uma piada!
qualé Paraíba! :lol:
não sabe mais reconhecer uma piada não?? :mrgreen: :lol:

ps. q ódio, nem dá p defender o Fluminense com uma campanha dessas....

Só se invertesse a tabela!
pelo menos o meu time (ainda) está na PRIMEIRA DIVISÃO!!!!! :lol: :mrgreen: :lol: :obiggraz: :lol: :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
Ecthelion escreveu:

Votei no Cruzeiro por falta de opção...


Vc tem 24 opções, ou seja, todas possíveis!!!
Espero q o Mr. Green no final da sua frase indique realmente q vc esteja fazendo uma piada!
qualé Paraíba! :lol:
não sabe mais reconhecer uma piada não?? :mrgreen: :lol:

ps. q ódio, nem dá p defender o Fluminense com uma campanha dessas....

Só se invertesse a tabela!
pelo menos o meu time (ainda) está na PRIMEIRA DIVISÃO!!!!! :lol: :mrgreen: :lol: :obiggraz: :lol: :mrgreen:


Fluminense tá brigando por mais um título sim.. o do TETRA-REBAIXAMENTO em Brasileiros. Ainda inédito diga-se de passagem.
 
Fluminense tá brigando por mais um título sim.. o do TETRA-REBAIXAMENTO em Brasileiros. Ainda inédito diga-se de passagem.

Brigando pra não conseguir esse titulo né? :roll:

Mas fala serio, eh meio tragico times como Fluminense e Gremio cairem, assim como Botafogo e Palmeiras, eh a elite caindo e os "médios" fazendo boas campanhas :|
 
Kra, como eu so gremista e meu time, no ano de seu centenario, está realmente mal, com atuacoes mediocres, um elenco bom, com jogadores experientes, que porem, so mostram inseguranca e erros infantis eu fico com o Santos. Ate os colorados tem pena de zua os gremistas... Não votei no inter pq ele vai sempre longre, mas ganha que eh bom nada, sem ofencas aos colorados...
 
Tírion disse:
Fluminense tá brigando por mais um título sim.. o do TETRA-REBAIXAMENTO em Brasileiros. Ainda inédito diga-se de passagem.

Brigando pra não conseguir esse titulo né? :roll:

Mas fala serio, eh meio tragico times como Fluminense e Gremio cairem, assim como Botafogo e Palmeiras, eh a elite caindo e os "médios" fazendo boas campanhas :|

o São Paulo tb jah foi médio
o São Caetano era médio ateh pouco tempo...
o Juventus jah foi grande
o América-Rj

e varios outros times...
alguns saem vem outros no lugar....
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Wémerson Santos de Lemos disse:
Esta enquete foi muito mal formulada, é ridículo não ter o Fluminense como opção e ter times como o Paraná e o Paysandu. O Ryu não tem a menor noção de futebol, até me nego a responder esta enquete.
Eu vou sair em defesa do Ryu... Apesar de ele ser um flooder de carterinha reconhecida em cartório e tudo o mais, ele é um dos poucos aqui q têm uma certa noção quando o assunto é futebol...
Corcordo contigo no q diz respeito às opções, mas dizer q o Fluminense tem time pra ser campeão de um torneio como esse é admitir q não entende NADA de futebol!!!! O Fluminense, se muito, irá brigar pra não cair... Vamos esperar o final do campeonato e ver quem estava certo no final...

Putz Paraíba, e tu acha normal ter o Vasco e não ter o Flu? Não vejo aonde viram alguma vantagem do Vasco sobre o flu. E não vem com essa de "O Vasco tá na frente!" porque o flu jah ficou muitas e muitas rodadas na frente e estamos só no meio do campeonato, então não conta nada 4 ou 5 posições.....Nem o Flu nem o Grêmio vão cair, pois não tem time pra isso e até (por que não?)vão brigar pra ficar entre dez. Flamengo?Vasco? e com essa declaração é você que mostrou não saber NADA de futebol!
 
Tipo.. o Paraiba seker falou do vasco.. e quem deu as opções fui eu...

eu coloquei o vasco por que tinha sido campeão estadual...
Flamengo pq senaum iam me encher e flamengo eh flamengo(tanto eh q ateh votaram nele)

e o flu e o gremio tem sim time pra cair
o palmeiras caiu na boa.. tinha marcos magrão e outros considerados bons....
naum eh time e sim futebol....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo