• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu vilão favorito?

Quem é seu vilão favorito?


  • Total de votantes
    394
o saruman eh o + manero, pq ninguem vota nele????? sabio pacas, q naum se alia a ninguem, alem d tudo, ele eh um mago... e os magos saum o :D s the best!!!!!
 
Voto no Gollum. Ele foi muito importante na destruição do Anel e ajudou a evitar a corrupção de Frodo...um vilão que ajudou os heróis.
 
Estou votando no Sauron...pois com o Um Anel muitos outros viloes apareceram..por exemplo, o Gollum, que esta na enquete foi corrompido pelo Anel...que foi feito pro quem? Pelo Sauron...entao ele eh o cara! :) :lol:

ate mais...
 
Morgoth deu muito trabalho para nós Valar, hehehe
Sem dúvida ele é um grande xarope e vilão.
Sauron e Gollum são ...um tanto divertidos....às vezes.
 
Sauron,

Pelo Um Anel, que causou muita encrenca por causa de uma coisinha de nada de ouro, até considero uma jogada de mestre. O poder do cara foi temido em 3 livros e ele nem aparece fisicamente, só a menção do nome já assustava, isso sim que é vilania. :mrgreen:
 
Por mim Saruman é o melhor foi ele que começou a criar um enorme exercito de orcs e lutou contra Gandalf foi o que mais se mexeu o Sauron nunca aparece e o gollum é um hobitt distorcido.
 
Urratouro tûk disse:
Por mim Saruman é o melhor foi ele que começou a criar um enorme exercito de orcs e lutou contra Gandalf foi o que mais se mexeu o Sauron nunca aparece e o gollum é um hobitt distorcido.

Mas daí vc estaria entrando em contradições. Claro, respeito a idéia de que vc acha o Saruman bem dinâmico e tal, mas dizer que Sauron não aparece, só mesmo literalmente, ou em sentido ao período de tempo que ele ficou morto fisicamente. Sauron pode não estar tão envolvido ''lutando'' contra alguem, mas é ele quem é o cabeça da guerra do anel, ele que comanda as coias e tal... já o gollum fez um papel importante sim, não apenas um hobbit distorcido... isso foi por causa do anel, e por causa disso ele ficara assim, e foi importante para o acontecimneto dos fatos.

:wink:
 
Eu já disse antes que Morgoth é o maior vilão e ainda tenho a mesma opinião. :mrgreen:

Pow, tiveram que formar um super-exército de Aman pra derrotar ele. E além disso, o Morgoth foi o vilão pioneiro, foi ele que deu o pontapé inicial:mrgreen: :mrgreen:
 
Votei no Sauron, a muito tempo atráz, mas agora meu voto iria para o Morgoth, o pior dos vilões e pra mim o mais cruel!
 
Urratouro tûk disse:
já o gollum fez um papel importante sim, não apenas um hobbit distorcido
Ajudando o frodo que vilão mais bonzinho. :lol:


Gollum era uma cobra traiçoeira. Ele mandou os hobbits para a Toca de Laracna; os traiu, mesmo depois de ter jurado. Tudo em nome da cobiça e do "vício" pelo Anel.
Tudo o que ele queria era o Anel, estava ajudando Frodo na esperança de consegui-lo.
 
Apesar de naum conhecer muito o Morgoth, vou nele (eu AINDA naum conssegui ler o Silma.). Ele eh u mais F**, pq era o chefe do Sauron, si eu entendi bem. (me corrijam si eu estiver errada). I si u Sauron jah era F**, imagine ele, ki era u chefe.......... :twisted: :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo