• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu vilão favorito?

Quem é seu vilão favorito?


  • Total de votantes
    394
Darkrider disse:
Só que os numenorianos eram mais difíceis de se deixar levar do que os rohirrim, pois eram fortes e altivos.
Discordo de você quando os numenorianos foram manipulados por Sauron, já estavam corrompidos pela sombra do desejo pelo poder. Diferente dos rohirrim que foram levados para a furada de Saruman porque Língua de Cobra enfeitiçou/encheu o ouvido de Théoden :o?: (cara me esqueci como escreve o nome desse carinha)... (carinha??? :o?: ???). Os rohirrim não gostavam do que estava acontecendo, diferente da maioria dos numenorianos que foram corrompidos.
Um povo inteiro foi corrompido versus um rei.
Outra coisa que vou transformar em tópico, chega desse papo do sangue colocar ao indivíduo em um patamar mais nobre na Terra Média, se fosse assim Aragorn nunca se ajoelharia perante Frodo, e isso aconteceu mesmo. 8O

Eli Nerwen disse:
mas eu nem considero o Gollum um vilao.....ele soh eh mal compreendido, tadinho.....

Independente dos motivos Gollum era um vilão sim, assassinou e fez coisas horríveis. Um coitado, é verdade, mas um coitado muito mau.

Saudações Cordiais!
 
Red Chocobo disse:
Darkrider disse:
Só que os numenorianos eram mais difíceis de se deixar levar do que os rohirrim, pois eram fortes e altivos.
Discordo de você quando os numenorianos foram manipulados por Sauron, já estavam corrompidos pela sombra do desejo pelo poder. Diferente dos rohirrim que foram levados para a furada de Saruman porque Língua de Cobra enfeitiçou/encheu o ouvido de Théoden :o?: (cara me esqueci como escreve o nome desse carinha)... (carinha??? :o?: ???). .

Saudações Cordiais!

Eles foram corrompidos sim. É verdade que eles tinham muito medo da morte, mas me responda: quem não tem?
E Saruman só fez controlar uma cidade. Sauron controlou uma nação (note que ele logo foi promovido a conselheiro do rei) e os fez adorar Morgoth e guerrear com os próprios Valar.
 
Votei no Melkor!!!(morgoth eh um nome meio sem graça)

Não votei no Gollum pq ao mesmo tempo que ele é vilão, ele é tb a maior vítima do anel.
 
Meu voto foi pro Morgoth, nossa igual a ele não existiu, ele era o mais foda d todos, e com certeza era o q criava mais discórdia e de maneira bem sutil, isso me dava muita raiva!!!!
 
Morgoth, ao se tratar de vilao, ele e o mestre, ninguem supera... e a raiz de todo o mau de Ëa... ninguem consegue mais que isso.... :wink:
 
Dark Rider disse:
Eles foram corrompidos sim. É verdade que eles tinham muito medo da morte, mas me responda: quem não tem?
E Saruman só fez controlar uma cidade. Sauron controlou uma nação (note que ele logo foi promovido a conselheiro do rei) e os fez adorar Morgoth e guerrear com os próprios Valar.

O que você esquece na sua argumentação é que o povo de Ar-Pharazon antes de Sauron já estav corrompido pelo orgulho.
Não sei se Elendil e turminha tinham medo da morte, mas eles que não estavam corrompidos antes não se corromperam depois...
O que realmente eu quis dizer é que os numenorianos da época em questão já estavam preparados para ouvir as histórias de Sauron, Saruman por ter controlado um homem controlou uma "cidade"(eu acho que ele fez um pouco mais do que isso). Esses homens na sua maioria não estavam gostando do que estava acontecendo com o rei.
Não estou comparando o poder, mas sim o povo.

Saudações Cordiais!
 
Meu vilão favorito é o Saruman...(se tiver de escolher algum). Essse é o primeiro livro/filme q eu detesto todos, mas o saruman foi muito bem bolado...Pq ele não era mau, o Palantir que o corrompeu e ele acabou se aliando a Sauron...
 
mas o saruman foi muito bem bolado...Pq ele não era mau, o Palantir que o corrompeu e ele acabou se aliando a Sauron...

Não, não é só por causa do palantir (pra que não sabe: aquela bbola, que parece bola de cristal que saruman colca a mão em cima) mas pela sede de poder, pela ganancia de poder dominar... :wink:
 
Melkor foi realmente o percursor do mal, mais Sauron além de ter servido por muito tempo, soube esperar, e mesmo com a queda de Melkor ele foi se fazendo de bom menino, manipulando, gerando discórsia, até o momento em que ele poôde revelar toda a sua estratégia...e convenhamos, deu certo, o problema foi uma certa Narsil em seu caminho :twisted:
 
É o Morgoth, não tem nem como discutir, ele que começou toda essa historia, apartir do primeiro momente começou a atrapalhar a musica dos ainur, esse cara tinhe mesmo que ficar pra sempre fora dos circulos do mundo, tudo que vem depois, balrogs, aranhas, gollum, sauron, saruman, quem quer que seja, é apenas consequencia do que Morgoth fez...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo