• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu vilão favorito?

Quem é seu vilão favorito?


  • Total de votantes
    394
saruman..que é mal até o final...haha e faz parte do meu cápitulo favorito..o expurgo do condato..
 
tadinho do gollum. tá em terceiro. nunca penso muito nele como vilão, apesar dele ser mau mesmo. nessa lista, prefiro ele mesmo. votei no Sauron.
 
Lothiriel. disse:
Morgoth, sem duvidas! :D

acho q a galera confunde vilão favorito com pior vilão ou vilão mais poderoso. e daí q o Morgoth foi o "mais mal"? perto do Gollum, ele fica um tanto sem graça. não tem empatia nenhuma. é só um vilãozão muito mal construído por Tolkien.
 
Portador do Anel disse:
Lothiriel. disse:
Morgoth, sem duvidas! :D

acho q a galera confunde vilão favorito com pior vilão ou vilão mais poderoso. e daí q o Morgoth foi o "mais mal"? perto do Gollum, ele fica um tanto sem graça. não tem empatia nenhuma. é só um vilãozão muito mal construído por Tolkien.

Nao, nao querido Portador, eu respondi Morgoth porque eu gosto mesmo, nao é porque é mais mal ou nao. Afinal essa nao é a pergunta. Alem do mais, pra mim o Gollum nao é vilão.

E sinceramente, eu nao acho Morgoth mal construido por Tolkien, nem sei de onde voce tirou essa ideia :D
 
Portador do Anel disse:
Morgoth foi o "mais mal"? perto do Gollum, ele fica um tanto sem graça. não tem empatia nenhuma. é só um vilãozão muito mal construído por Tolkien.
_________________

desculpa, mas discordo muito. Não acho ele nem um pouco mal construído... alias não sei como ele poderia ser melhor, o "grande deus mau", mitológico, ameaçador, sua maldade é quase poética...
 
Lothiriel. disse:
Portador do Anel disse:
Lothiriel. disse:
Morgoth, sem duvidas! :D

acho q a galera confunde vilão favorito com pior vilão ou vilão mais poderoso. e daí q o Morgoth foi o "mais mal"? perto do Gollum, ele fica um tanto sem graça. não tem empatia nenhuma. é só um vilãozão muito mal construído por Tolkien.

Nao, nao querido Portador, eu respondi Morgoth porque eu gosto mesmo, nao é porque é mais mal ou nao. Afinal essa nao é a pergunta. Alem do mais, pra mim o Gollum nao é vilão.

E sinceramente, eu nao acho Morgoth mal construido por Tolkien, nem sei de onde voce tirou essa ideia :D

não q seja seu caso, mas a galera CONFUNDE mesmo. isso aconteceu com vários tópicos q eu criei. Agora, pra sua informação, Gollum É VILÃO SIM. Ele matou Déagol, tentou matar Frodo e Sam e ainda batia aqueles pobres peixes na pedra :lol: :lol: . Se vc não considera o Gollum um vilão, talvez não tenha muita noção do que é bem e mal. 8O 8O .

Acho Morgoth foi mal construído sim, assim como vários trechos de o Silmarillion. A captura dele, por exemplo, na última batalha, foi ridícula.
 
Se vc não considera o Gollum um vilão, talvez não tenha muita noção do que é bem e mal.
Sei diferenciar sim, e explico. Pra mim Gollum nao era vilão simplismente por que na minha opiniao ele foi uma vitima, e por isso todo o sentimento de pena que a maioria tem por ele. Do mesmo jeito com que eu vejo que Feanor nao era mal em sua essencia.

Sarcasmo disse:
Meu voto vai para Satangos :mrgreen: ......... do jaspion, mas do sda prefiro o rei bruxo
O rapaz, nem o Jaspion nem o Rei bruxo estão na enquete :D
 
Gollum. Existe personagem mais complexa e apaixonante!?!?!?!?
Uma das melhores personagens do Senhor dos Anéis... :wink:
 
mas naum serve pra vilão, gollum era uma peça mto importante pra Sda, e alem do mais, votei em Morgoth pq cara o cara era tudo de ruim e tudo de foda, ele era o Vallar mais foda e isso significa q era o Vilão mais forte criado por tolkien
 
Sem comparação.

Morgoth ousou (não conseguiu, mas ousou) rivalizar com o próprio Uno.

Em sua loucura, quase conquistou toda Arda e ainda será o responsável pelo término de Arda, assim como a "conhecemos" no fim dos tempos quando voltará da Noite Atemporal.

Não tem pra ninguém.

O cara :twisted: :twisted: :twisted:
 
na verdade, fiquei em dúvida entre morgoth e sauron, mas o filme me fez ter uma imagem meio estranha (fisicamente ele aparece bizarro, ele eh mto engraçado).
Escolhi morgoth, pq ele eh astuto, roubou as Pedras, acabou c/ as duaS árvores, enfim... ele foi muito bom, se eh que vcs me entendem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo